Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lynk & Co - Dona da Volvo traz nova marca para a Europa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lynk & Co - Dona da Volvo traz nova marca para a Europa

    Dona da Volvo traz nova marca para a Europa - Autohoje


    A Geely anunciou a criação da Lynk & Co, que será lançada no Velho Continente em 2017, com um novo SUV.

    A Lynk & Co é uma nova marca criada pela Geely Auto Group, a atual dona da Volvo, com sede na Suécia. O primeiro produto da marca será o SUV 01 que será feito a partir da nova plataforma CMA (Compact Modular Architecture), partilhada com a Volvo (que servirá de base à nova Série 40), a lançar na Europa, EUA e China. Ao 01, seguir-se-ão dois outros modelos, o 02 e 03. Todos os modelos serão híbridos ou elétricos, tendo em alternativa à caixa manual uma DCT de sete relações.O novo emblema pretende dotar os novos modelos com conetividade permanente de série, desenvolvida em conjunto com a Ericsson, e com serviços criados em conjunto com a Microsoft e a Alibaba.

    O Autohoje está na apresentação da Lynk & Co e conta-lhe mais pormenores na edição da próxima semana.



    Imagens do SUV 01















    #2
    E assim começa a ofensiva de sentido contrário!
    O SUV até tem um aspecto agradável, mas grita Porsche por todos os poros...

    Comentário


      #3
      Ora ai está a chinesada a entrar. Não tem mau aspecto, apesar de fazer lembrar o Cayenne em muitos aspectos. Gosto da ideia de apenas apresentarem hibridos e eléctricos, no entanto acho que vai ser complicado uma marca nova, especialmente por ser chinesa, conseguir cativar compradores.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
        Ora ai está a chinesada a entrar. Não tem mau aspecto, apesar de fazer lembrar o Cayenne em muitos aspectos. Gosto da ideia de apenas apresentarem hibridos e eléctricos, no entanto acho que vai ser complicado uma marca nova, especialmente por ser chinesa, conseguir cativar compradores.
        Pois! Só se eles conseguirem colar esta marca nova à Volvo, apresentando-a como uma marca lowcost da Volvo. Tipo Renault-Dacia ou VW-Skoda.

        Comentário


          #5
          o filho do Cayenne e do Cactus :P

          Comentário


            #6
            O interior não está nada mau agora o exterior...boa sorte a tentar vender isso na Europa...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
              O interior não está nada mau agora o exterior...boa sorte a tentar vender isso na Europa...
              Só em Espanha, vai vender o dobro da SsangYong...e acredita que a SsangYong em Espanha vende que nem pãezinhos quentes.

              Comentário


                #8
                os espanhóis realmente devem adorar...

                Comentário


                  #9
                  De lado parecem-me que tem peças de diferentes carros e foram encaixadas ali.

                  E a frente faz mesmo lembrar cayenne e o sportage.

                  Comentário


                    #10
                    Estamos em 2020 e parece que é agora que esta marca vai chegar cá.

                    A marca “prima” da Volvo, a Lynk & Co, chega a Portugal em Outubro com um novo conceito de mobilidade. Para ser membro e ter um SUV 01, vai pagar 500€ por mês, mas está tudo incluído e pode sub-alugar o carro.
                    O modelo de negócio é original e contempla 3 hipóteses: aluguer mensal por 500€, subaluguer por preço e duração a acordar com os detentores do aluguer ou a compra tradicional.

                    Vem em 2 versões: híbrido (197cv) e híbrido “plug-in” (262cv). Ambos com o 1.5 tricilindrico partilhado com a Volvo.

                    Mais informações no link: https://targa67.motor24.pt/lynk-co-q...tudo-incluido/

                    É produzido na fábrica de Gand na Bélgica juntamente com o XC40 e a assistência vai ser assegurada pela rede Volvo.
                    Editado pela última vez por PP; 30 September 2020, 23:22.

                    Comentário


                      #11
                      Mais uma subscrição...

                      Agora, até no carro.

                      Comentário


                        #12






                        Comentário


                          #13
                          Ainda ontem tinha comentado que os Chineses nunca mais entravam em força na Europa. Será que é desta?

                          Ao menos esta marca pode aproveitar a estrutura comercial da Volvo, um ponto muito importante. Porque não basta ter bons produtos, é preciso conseguir/saber vendê-los.

                          Comentário


                            #14
                            Lynk & Co The Reveal


                            https://www.youtube.com/watch?v=8PV1kZ-5UoY


                            https://www.lynkco.com/en/car


                            https://www.lynkco.com/es-es/
                            Editado pela última vez por Ryta; 01 October 2020, 08:17.

                            Comentário


                              #15
                              The hybrid electric model is a front-wheel drive SUV powered by a 3-cylinder turbocharged internal combustion engine, a 40-kW motor and a small Li-ion battery bank. All in, that adds up to a max power output of 145 kW (194 hp) and total torque of 345 Nm (254 lb-ft).
                              The seven-speed automatic will sprint from standstill to 100 km/h (62 mph) in nine seconds, up to a top speed of 190 km/h (118 mph).


                              The plug-in hybrid's 3-cylinder turbocharged engine manages 132 kW, sports a more powerful electric motor (60 kW) and comes with a bigger battery pack (17.6 kWh). This translates to a combined power output of 192 kW (257 hp) and combined torque of 425 Nm (313 lb-ft).
                              This flavor offers acceleration from 0-100 km/h in 7.9 seconds, and speed tops out at 220 km/h (136 mph).

                              Comentário


                                #16
                                Tendo em conta que não têm nome no mercado, deveriam ser relativamente acessiveis (mas já se sabe que não vai ser assim).

                                Nota para a velocidade máxima, são um Volvo disfarçados mas não estão limitados electronicamente .

                                Comentário


                                  #17
                                  pelo menos de design estão safos. falta saber qualidade e feedbacks de quem os experimenta.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Not bad.

                                    Comentário


                                      #19

                                      Vi o video no site, ficaram-me 3 pontos:
                                      - baseado no Volvo XC 40
                                      - sem opcionais, traz tudo - só duas escolhas: hibrido com/sem plugin, preto ou azul.
                                      - maximo 500 euros por mês de "assinatura"

                                      Ah, e não tem couro - lógico para o discurso adoptado e os clientes alvejados com mira telescópica. Eu se calhar também não me importava, um XC-40 bem equipado a esses preços não parece mal.

                                      Espero que haja muito "venture capital" para pagar as despesas, as coisas de car-sharing parecem ter dificuldade em pagar a renda real - por exemplo a DriveNow da BMW fechou a loja em muito sítio, cá em Fevereiro passado, mesmo antes da pandemia virar tudo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Isso da assinatura mensal é na prática um renting certo?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Um carro com originalidade zero, que ainda não saiu e já com design desactualizado, mas como é hiper-mega-ultra cool, já é bué fixe!

                                          Comentário


                                            #22
                                            O carro já saiu há 3 anos na China. Não é propriamente novo mas continua perfeitamente atual.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              ...design desactualizado...
                                              Se isto é design desactualizado o que dizer de Golf, Polo, A3, ou dentro do estilo isto é mais desactualizado que um Q3 em termos de design exterior?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                Isso da assinatura mensal é na prática um renting certo?
                                                Chamam-lhe "membership", aquilo parece uma vaga mistura entre renting e car-sharing. Abrem fogo com os 96% de tempo parado dos carros, mas não vi detalhes de planos concretos.

                                                O CEO disse qualquer coisa acerca de máximo de 500 e até podia ser mínimo zero se fizesse muito sharing, mas os pedreiros a partirem a quarta parede do anúncio distraía a atenção

                                                (O vídeo incluia cenas meta do "making of" do próprio anúncio, cinematografia muito século XXI).

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por BlackKnight Ver Post
                                                  Se isto é design desactualizado o que dizer de Golf, Polo, A3, ou dentro do estilo isto é mais desactualizado que um Q3 em termos de design exterior?
                                                  Há muitos outros de desenho conservador ou pouco original, mas neste tópico estamos a falar deste.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                    Há muitos outros de desenho conservador ou pouco original, mas neste tópico estamos a falar deste.
                                                    Ok, concordamos em discordar relativamente design desactualizado. Acho mesmo um design bastante interessante e moderno e provavelmente uma lufada de ar fresco no segmento onde se insere.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tudo bem, estamos aqui é para discordar de forma saudável.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                        Ainda ontem tinha comentado que os Chineses nunca mais entravam em força na Europa. Será que é desta?

                                                        Ao menos esta marca pode aproveitar a estrutura comercial da Volvo, um ponto muito importante. Porque não basta ter bons produtos, é preciso conseguir/saber vendê-los.
                                                        Ja tens MG e a Maxus/LDV (SAIC), não se vendem é em Portugal.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          design ultrapassado? com o design do golf e de muitos outros ainda redondinhos e todos iguais, isso sim, é desatualização dos padrões atuais!

                                                          a volvo sempre teve tendência a ter umas linhas algo diferenciadas misturadas com classe, aqui está outro assim.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                                                            Ja tens MG e a Maxus/LDV (SAIC), não se vendem é em Portugal.




                                                            Não só... também há outras entretanto.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X