suv ou mini-mpv - Página 17

Página 17 de 21 PrimeiraPrimeira ... 7161718 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 481 para 510 de 602

Título: suv ou mini-mpv

  1. #481
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004
    Posts
    32,609

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por NSU Ver Post
    JDEM, na minha opinião, fizeram a escolha correcta. Parabéns . Se não for inoportuno, coloca aqui o preço de tabela, equipamento e preço final.
    Só segunda é que me vou sentar com o vendedor, mas deve rondar os 50k
    X Line
    Bancos desportivos
    Barras
    Bi-led
    Sensores
    Hi-fi
    Gps

    Deve ser mais coisa menos coisa isto


  2. #482
    Piloto de Fórmula 1 Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,731

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Resumindo, sempre quis o X1 desdo inicio
    Surpresa X1 a caminho, só não acerto no euromilhões

  3. #483
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    24,593

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Só segunda é que me vou sentar com o vendedor, mas deve rondar os 50k
    X Line
    Bancos desportivos
    Barras
    Bi-led
    Sensores
    Hi-fi
    Gps

    Deve ser mais coisa menos coisa isto
    Alguns conselhos...

    Se vão pôr LED + GPS, optem pelo Pack Visão. Na prática pelo preço das opções individuais ganham os espelhos retrovisores retrácteis (que parvamente não podem estar predefinidos para recolher ao fechar o carro...). Os esguichos/lava-faróis são sempre à parte (mindset diferente de quem associa "Xénon" obrigatoriamente a lava-faróis).

    As jantes padrão dos xline têm um acabamento algo manhoso e ar plástico. Na verdade são exactamente as mesmas jantes que vêm nos X1 sem line e até nos 2AT de base (mas nestes em '16). Felizmente há outras opções '17 sem custo. Para dizer a verdade acho que a BMW escolheu essa jante como padrão para combinar com os acabamentos plásticos esbranquiçados dos xline mas o facto é que são jantes com ar rasco.

    E quem andou a configurar o 2AT é fácil deixar escapar que o X1 faz pagar pela bagageira eléctrica. BMWfdpices (já não bastava um sobrecusto de 5k€ ao invés dos 3k€ que se encontra nos outros mercados europeus, ainda retiram um equipamento que depois fazem pagar à módica quantia de 500€).

    Uma opção a considerar é os bancos traseiros ajustáveis nomeadamente porque os bancos standart não-reclináveis têm o encosto demasiado vertical na minha opinião. Além de ser útil fazer variar o espaço traseiro/bagageira.

    E se bem estou recordado há 2 tipos de caixas auto: a normal e a desportiva, separando-as qualquer coisa como 300€ em troca das patilhas no volante, launch control e um modo dinâmico.

  4. #484
    vso
    vso está offline
    Piloto de Testes vso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010
    Posts
    1,222

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Alguns conselhos...

    Se vão pôr LED + GPS, optem pelo Pack Visão. Na prática pelo preço das opções individuais ganham os espelhos retrovisores retrácteis (que parvamente não podem estar predefinidos para recolher ao fechar o carro...). Os esguichos/lava-faróis são sempre à parte (mindset diferente de quem associa "Xénon" obrigatoriamente a lava-faróis).

    As jantes padrão dos xline têm um acabamento algo manhoso e ar plástico. Na verdade são exactamente as mesmas jantes que vêm nos X1 sem line e até nos 2AT de base (mas nestes em '16). Felizmente há outras opções '17 sem custo. Para dizer a verdade acho que a BMW escolheu essa jante como padrão para combinar com os acabamentos plásticos esbranquiçados dos xline mas o facto é que são jantes com ar rasco.

    E quem andou a configurar o 2AT é fácil deixar escapar que o X1 faz pagar pela bagageira eléctrica. BMWfdpices (já não bastava um sobrecusto de 5k€ ao invés dos 3k€ que se encontra nos outros mercados europeus, ainda retiram um equipamento que depois fazem pagar à módica quantia de 500€).

    Uma opção a considerar é os bancos traseiros ajustáveis nomeadamente porque os bancos standart não-reclináveis têm o encosto demasiado vertical na minha opinião. Além de ser útil fazer variar o espaço traseiro/bagageira.

    E se bem estou recordado há 2 tipos de caixas auto: a normal e a desportiva, separando-as qualquer coisa como 300€ em troca das patilhas no volante, launch control e um modo dinâmico.
    Xenon trazem sempre lava-farois, Bi-led não.

    Hoje em dia está tudo a transitar para Led complecto.

    Bagageira eléctrica para mim é longe de essencial, há 1000 opções que metia antes dessa.

  5. #485
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004
    Posts
    32,609

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Alguns conselhos...

    Se vão pôr LED + GPS, optem pelo Pack Visão. Na prática pelo preço das opções individuais ganham os espelhos retrovisores retrácteis (que parvamente não podem estar predefinidos para recolher ao fechar o carro...). Os esguichos/lava-faróis são sempre à parte (mindset diferente de quem associa "Xénon" obrigatoriamente a lava-faróis).

    As jantes padrão dos xline têm um acabamento algo manhoso e ar plástico. Na verdade são exactamente as mesmas jantes que vêm nos X1 sem line e até nos 2AT de base (mas nestes em '16). Felizmente há outras opções '17 sem custo. Para dizer a verdade acho que a BMW escolheu essa jante como padrão para combinar com os acabamentos plásticos esbranquiçados dos xline mas o facto é que são jantes com ar rasco.

    E quem andou a configurar o 2AT é fácil deixar escapar que o X1 faz pagar pela bagageira eléctrica. BMWfdpices (já não bastava um sobrecusto de 5k€ ao invés dos 3k€ que se encontra nos outros mercados europeus, ainda retiram um equipamento que depois fazem pagar à módica quantia de 500€).

    Uma opção a considerar é os bancos traseiros ajustáveis nomeadamente porque os bancos standart não-reclináveis têm o encosto demasiado vertical na minha opinião. Além de ser útil fazer variar o espaço traseiro/bagageira.

    E se bem estou recordado há 2 tipos de caixas auto: a normal e a desportiva, separando-as qualquer coisa como 300€ em troca das patilhas no volante, launch control e um modo dinâmico.
    As jll do X Line são 18" e feias vou escolher a 567 ou 566
    Bagageira eléctrica só se viesse , não é essencial, pack visão era a minha opção, o lava faróis não vou escolher
    Os bancos traseiros ajustáveis é obrigatório
    Segundo o vendedor a diferença entre caixas é apenas as patilhas no volante a manete é igual ao contrário dos outros modelos com zf

    edit: tens razão na caixa desportiva! e obrigado pelas dicas
    Última edição por JDEM : 27-11-16 às 22:58:04


  6. #486
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2015
    Posts
    261

    Por Defeito

    Gosto muito do X1. Parabéns

  7. #487
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Mesmo à tua frente
    Posts
    30,987

    Por Defeito

    A tua esposa vai ter o carro de que mais gosta e isso é que interessa.

    Se há melhores negócios, é irrelevante.

  8. #488
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004
    Posts
    32,609

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    A tua esposa vai ter o carro de que mais gosta e isso é que interessa.

    Se há melhores negócios, é irrelevante.
    é verdade, o melhor é que esteja feliz

    no entanto com os descontos de frota bem maiores (o dobro) na BMW que a VW a diferença de +10k tabela entre o Tiguan e X1 esbate-se para cerca de 4/5k no final e, como já referi, o X1 é superior em requinte e materiais. Esteticamente também é mais bem conseguido (e o catálogo mais bonito ), no entanto considero o Tiguan muitíssimo bem conseguido e mais "tecnológico", mesmo o X1 sendo da mesma altura que o VW, este último tem aparato e armamento mais tekkie.
    agora é acertar uns detalhes e em princípio mandar vir esta semana para chegar ainda em Janeiro

    edit: algo inédito é que vou ter 3 carros com caixa automática, 2 deles de dupla embraiagem
    Última edição por JDEM : 27-11-16 às 23:51:42

  9. #489
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Posts
    62,126

    Por Defeito

    Bem no final parece que afinal até tinha razão.

    Nunca tinha entendido a opção de 2AT vs X1.
    E sempre disse que o 18d chegava e sobrava.

    E ainda acabaste por colocar alguns extras que não pensavas. Mas que acho que num carro destes é necessário.

    Acho que fizeram uma boa escolha! Parabéns.
    Também seria a minha opção se tivesse acesso a descontos como os teus, no meu caso o mesmo carro ficará cerca de 5.000€ mais caro.



    Já agora, qual a cor exterior?

  10. #490
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Posts
    62,126

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    É verdade é preciso tê-los no sítio para passar o cheque de 40k por um Peugeot ;)
    Com os teus descontos, acho que trazes um 3008 GT por menos de 40k.

    E mais uma vez, não se deixem enganar por comprar carros cheios de extras, com carros base.

  11. #491
    Piloto Lendário TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    Aveiro
    Posts
    30,410

    Por Defeito

    Com a jante 18 ? não há volta a dar é a única maneira de terem uma pose apelativa.

  12. #492
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Posts
    62,126

    Por Defeito

    Ah, porque não o volante M, é um extra "barato" e dá bom aspecto ao interior.

    O Vendedor conseguiu-te mostrar um X-line com bancos Sport? É que nunca consegui ver uma imagem de um e não sei como ficam.

  13. #493
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004
    Posts
    32,609

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Ah, porque não o volante M, é um extra "barato" e dá bom aspecto ao interior.

    O Vendedor conseguiu-te mostrar um X-line com bancos Sport? É que nunca consegui ver uma imagem de um e não sei como ficam.
    tentar responder às questões aqui.
    há um X Line com bancos sport na Santogal Paço de Arcos - onde fiz novo testdrive na sexta.
    na minha opinião ficam muito bem e estando ,no nosso caso, os bancos em pele fora de questão, é o melhor casamento pois as laterais são em pele e o desenho do tecido é muito engraçado, além de ter bom aspecto e toque razoável - dira que os bancos sport são obrigatórios, os de série são muito fraquinhos de facto (apanágio na marca)
    Curiosamente a maria não gostou do volante M (pele não rugosa), por isso será o sport da ordem.

    sobre os descontos, ainda, como o meu grupo não trabalha com a Peugeot e o 3008 é muito recente, duvido que se consiga o mesmo nível de descontos, por isso apesar de mais caro compensa o X1, claro que nunca terá tantos extras/ equipamento como o X1

    a cor estou indeciso entre 2 ou 3: branco, champanhe ou cinza mineral (rato)

  14. #494
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Posts
    62,126

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    tentar responder às questões aqui.
    há um X Line com bancos sport na Santogal Paço de Arcos - onde fiz novo testdrive na sexta.
    na minha opinião ficam muito bem e estando ,no nosso caso, os bancos em pele fora de questão, é o melhor casamento pois as laterais são em pele e o desenho do tecido é muito engraçado, além de ter bom aspecto e toque razoável - dira que os bancos sport são obrigatórios, os de série são muito fraquinhos de facto (apanágio na marca)
    Curiosamente a maria não gostou do volante M (pele não rugosa), por isso será o sport da ordem.

    sobre os descontos, ainda, como o meu grupo não trabalha com a Peugeot e o 3008 é muito recente, duvido que se consiga o mesmo nível de descontos, por isso apesar de mais caro compensa o X1, claro que nunca terá tantos extras/ equipamento como o X1

    a cor estou indeciso entre 2 ou 3: branco, champanhe ou cinza mineral (rato)
    Pois o carro precisa do bancos Sport, não há dúvida. Por isso nas minhas "simulações" acabe sempre por escolher o pack Sport. (apesar dos bancos do X-line terem muito melhor acabamento!).

    O volante por acaso gosto muito mais da pega do M, é mais grosso e a pele é de melhor qualidade. Mas é mesmo uma questão de gosto.

    A Cor, no incio pensei em Branco, o carro fia giro, mas é capaz de cansar um pouco. Por mim era azul, pela Maria era Cinza Mineral.

    Nas cores há uma questão.
    Nas cores escuras, azul, preto, cinza mineral, acho "obrigatório" o extra das barras de tejadilho em cinza e os frisos cromados nas janelas.
    No carro em prata ou branco, já pode ser com as barras pretas e os frisos pretos, ou ainda com o Shadow line individual.

  15. #495
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004
    Posts
    32,609

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Pois o carro precisa do bancos Sport, não há dúvida. Por isso nas minhas "simulações" acabe sempre por escolher o pack Sport. (apesar dos bancos do X-line terem muito melhor acabamento!).

    O volante por acaso gosto muito mais da pega do M, é mais grosso e a pele é de melhor qualidade. Mas é mesmo uma questão de gosto.

    A Cor, no incio pensei em Branco, o carro fia giro, mas é capaz de cansar um pouco. Por mim era azul, pela Maria era Cinza Mineral.

    Nas cores há uma questão.
    Nas cores escuras, azul, preto, cinza mineral, acho "obrigatório" o extra das barras de tejadilho em cinza e os frisos cromados nas janelas.
    No carro em prata ou branco, já pode ser com as barras pretas e os frisos pretos, ou ainda com o Shadow line individual.
    esses extras como shadow line, não vou escolher ou barras em alumínio
    sobre o branco acho que vai cansar, mas a maria parece gostar e ainda se poupa algum na PM

  16. #496
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Posts
    62,126

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    esses extras como shadow line, não vou escolher ou barras em alumínio
    sobre o branco acho que vai cansar, mas a maria parece gostar e ainda se poupa algum na PM
    Carrinhas e Suv para mim precisam sempre das barras.
    E olha que os frisos dos vidros dão um acabamento muito superior ao carro.

    E mesmo no branco, tens o branco metalizado que tem um aspecto melhor.

  17. #497
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004
    Posts
    32,609

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Carrinhas e Suv para mim precisam sempre das barras.
    E olha que os frisos dos vidros dão um acabamento muito superior ao carro.

    E mesmo no branco, tens o branco metalizado que tem um aspecto melhor.
    concordo com as barras, mas falava das aluminio e não as pretas (essas serão escolhidas)
    sim conheço o shadow line vai ser o 4º BMW
    sobre a cor provavelmente será o champanhe cinza paladium

  18. #498
    Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    Em lugar algum.
    Posts
    10,258

    Por Defeito

    Parabens pela decisao e bons kms!

    (o importante e mesmo que ela tenha escolhido o carro que queria (e podia) comprar, e que isso seja pacifico...)

  19. #499
    Piloto de Fórmula 1 Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,731

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Carrinhas e Suv para mim precisam sempre das barras.
    E olha que os frisos dos vidros dão um acabamento muito superior ao carro.
    Eu na minha fiz questão de não ter barras nem frisos. Com a proliferação de cromados por tudo o que é carro de gosto mais que duvidoso já não posso com cromados nem interiores em preto piano!

  20. #500
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Mesmo à tua frente
    Posts
    30,987

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Eu na minha fiz questão de não ter barras nem frisos. Com a proliferação de cromados por tudo o que é carro de gosto mais que duvidoso já não posso com cromados nem interiores em preto piano!
    Os cromados, se aplicados na dose certa, acho que resultam bem. Também gosto dos acabamentos em preto-piano, mas são difíceis de manter com bom aspeto.

  21. #501
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    24,593

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Carrinhas e Suv para mim precisam sempre das barras.
    E olha que os frisos dos vidros dão um acabamento muito superior ao carro.

    E mesmo no branco, tens o branco metalizado que tem um aspecto melhor.
    Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    concordo com as barras, mas falava das aluminio e não as pretas (essas serão escolhidas)
    sim conheço o shadow line vai ser o 4º BMW
    sobre a cor provavelmente será o champanhe cinza paladium
    A BMW faz de propósito. 1º coloca de base frisos na moldura das portas num preto baço (que realmente não tem grande ar) e depois apresenta em opção os mesmos frisos em preto brilhante ou cromado, com os nomes pomposos de Shadow e Chrome/Satined.

    No final, entre barras e molduras lá vão mais 500-600€ em opcionais

    Outra coisa mesquinha também é caso não se opte, de fábrica, pelo opcional das barras não há como colocar à posteriori qualquer sistema porque nem sequer tem os 4 apoios para montar barras transversais!

  22. #502
    Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003
    Localização
    Ribatejo
    Posts
    21,529

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Carrinhas e Suv para mim precisam sempre das barras.
    E olha que os frisos dos vidros dão um acabamento muito superior ao carro.

    E mesmo no branco, tens o branco metalizado que tem um aspecto melhor.
    Tenho a mesma opinião.
    Não gosto nada de ver carrinhas ou Suv sem barras.

  23. #503
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009
    Posts
    2,630

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    concordo com as barras, mas falava das aluminio e não as pretas (essas serão escolhidas)
    sim conheço o shadow line vai ser o 4º BMW
    sobre a cor provavelmente será o champanhe cinza paladium

    Chama-se prata platinum e na minha humilde opinião fica horrível numa X-line.

    Nada tenho contra a côr, mas não gosto de ver no X1. Fica muito bem num Série 3 e ainda melhor numa 2 Ative Tourer, no X1 acho mesmo feio.

    O que te posso dizer é que já entreguei um X1 prata platinum e a senhora que o recebeu de presente chorou (e não foi de alegria) quando viu a cor do carro...........

    Pensa bem na cor porque é não é uma coisa que possas resolver depois.

  24. #504
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004
    Posts
    32,609

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
    Chama-se prata platinum e na minha humilde opinião fica horrível numa X-line.

    Nada tenho contra a côr, mas não gosto de ver no X1. Fica muito bem num Série 3 e ainda melhor numa 2 Ative Tourer, no X1 acho mesmo feio.

    O que te posso dizer é que já entreguei um X1 prata platinum e a senhora que o recebeu de presente chorou (e não foi de alegria) quando viu a cor do carro...........

    Pensa bem na cor porque é não é uma coisa que possas resolver depois.
    Pois o cinza rato fica bem

  25. #505
    Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010
    Localização
    Perto do Porto
    Posts
    8,676

    Por Defeito

    Para mim é das melhores cores.

    DEverá ser algo parecido com isto.

    Sobre as jantes ia para as 385 de 17". Ficam igualmente bem e o pneu torna o carro mais confortável.


  26. #506
    Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010
    Localização
    Perto do Porto
    Posts
    8,676

    Por Defeito

    E parabéns pela escolha.

    A ver se o motor não dá chatices. Mas também já conheces.

  27. #507
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004
    Posts
    32,609

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    E parabéns pela escolha.

    A ver se o motor não dá chatices. Mas também já conheces.
    Conheço o n47 este é o b47

    Obrigado

  28. #508
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004
    Posts
    32,609

    Por Defeito

    Bom e hoje fui buscar o X1!
    Para já estou a gostar bastante da condução e da configuração escolhida.
    Mesmo com jll 18 é muito confortável (mais que a smax com 18") e seguro.
    É cheio de mariquices de luzes e luzinhas, e 1001 configurações etc.
    O espaço atras é mto idêntico ao X3 por isso razoável.
    Tb estou a gostar muito dos faróis bi-led é uma diferença abismal para os xenon
    Em resumo gostei bastante e a utilizadora a adorar

  29. #509
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    10,021

    Por Defeito

    Parabéns! finalmente o dia chegou, agora é desfrutar da máquina.

  30. #510
    Banido RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    22,877

    Por Defeito

    Ha alguma foto?

Página 17 de 21 PrimeiraPrimeira ... 7161718 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •