suv ou mini-mpv - Página 17

Página 17 de 21 PrimeiraPrimeira ... 7161718 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 481 para 510 de 602

Título: suv ou mini-mpv

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NSU Ver Post
    JDEM, na minha opinião, fizeram a escolha correcta. Parabéns . Se não for inoportuno, coloca aqui o preço de tabela, equipamento e preço final.
    Só segunda é que me vou sentar com o vendedor, mas deve rondar os 50k
    X Line
    Bancos desportivos
    Barras
    Bi-led
    Sensores
    Hi-fi
    Gps

Deve ser mais coisa menos coisa isto

Piloto de Fórmula 1 Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Resumindo, sempre quis o X1 desdo inicio
    Surpresa X1 a caminho, só não acerto no euromilhões

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Só segunda é que me vou sentar com o vendedor, mas deve rondar os 50k
    X Line
    Bancos desportivos
    Barras
    Bi-led
    Sensores
    Hi-fi
    Gps

Deve ser mais coisa menos coisa isto
    Alguns conselhos...

Se vão pôr LED + GPS, optem pelo Pack Visão. Na prática pelo preço das opções individuais ganham os espelhos retrovisores retrácteis (que parvamente não podem estar predefinidos para recolher ao fechar o carro...). Os esguichos/lava-faróis são sempre à parte (mindset diferente de quem associa "Xénon" obrigatoriamente a lava-faróis).

As jantes padrão dos xline têm um acabamento algo manhoso e ar plástico. Na verdade são exactamente as mesmas jantes que vêm nos X1 sem line e até nos 2AT de base (mas nestes em '16). Felizmente há outras opções '17 sem custo. Para dizer a verdade acho que a BMW escolheu essa jante como padrão para combinar com os acabamentos plásticos esbranquiçados dos xline mas o facto é que são jantes com ar rasco.

E quem andou a configurar o 2AT é fácil deixar escapar que o X1 faz pagar pela bagageira eléctrica. BMWfdpices (já não bastava um sobrecusto de 5k€ ao invés dos 3k€ que se encontra nos outros mercados europeus, ainda retiram um equipamento que depois fazem pagar à módica quantia de 500€).

Uma opção a considerar é os bancos traseiros ajustáveis nomeadamente porque os bancos standart não-reclináveis têm o encosto demasiado vertical na minha opinião. Além de ser útil fazer variar o espaço traseiro/bagageira.

E se bem estou recordado há 2 tipos de caixas auto: a normal e a desportiva, separando-as qualquer coisa como 300€ em troca das patilhas no volante, launch control e um modo dinâmico.

vso
    vso está offline
    Piloto de Testes vso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Alguns conselhos...

Se vão pôr LED + GPS, optem pelo Pack Visão. Na prática pelo preço das opções individuais ganham os espelhos retrovisores retrácteis (que parvamente não podem estar predefinidos para recolher ao fechar o carro...). Os esguichos/lava-faróis são sempre à parte (mindset diferente de quem associa "Xénon" obrigatoriamente a lava-faróis).

As jantes padrão dos xline têm um acabamento algo manhoso e ar plástico. Na verdade são exactamente as mesmas jantes que vêm nos X1 sem line e até nos 2AT de base (mas nestes em '16). Felizmente há outras opções '17 sem custo. Para dizer a verdade acho que a BMW escolheu essa jante como padrão para combinar com os acabamentos plásticos esbranquiçados dos xline mas o facto é que são jantes com ar rasco.

E quem andou a configurar o 2AT é fácil deixar escapar que o X1 faz pagar pela bagageira eléctrica. BMWfdpices (já não bastava um sobrecusto de 5k€ ao invés dos 3k€ que se encontra nos outros mercados europeus, ainda retiram um equipamento que depois fazem pagar à módica quantia de 500€).

Uma opção a considerar é os bancos traseiros ajustáveis nomeadamente porque os bancos standart não-reclináveis têm o encosto demasiado vertical na minha opinião. Além de ser útil fazer variar o espaço traseiro/bagageira.

E se bem estou recordado há 2 tipos de caixas auto: a normal e a desportiva, separando-as qualquer coisa como 300€ em troca das patilhas no volante, launch control e um modo dinâmico.
    Xenon trazem sempre lava-farois, Bi-led não.

Hoje em dia está tudo a transitar para Led complecto.

Bagageira eléctrica para mim é longe de essencial, há 1000 opções que metia antes dessa.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Alguns conselhos...

As jll do X Line são 18" e feias vou escolher a 567 ou 566
    Bagageira eléctrica só se viesse , não é essencial, pack visão era a minha opção, o lava faróis não vou escolher
    Os bancos traseiros ajustáveis é obrigatório
    Segundo o vendedor a diferença entre caixas é apenas as patilhas no volante a manete é igual ao contrário dos outros modelos com zf

edit: tens razão na caixa desportiva! e obrigado pelas dicas
    Última edição por JDEM : 27-11-16 às 22:58:04

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Gosto muito do X1. Parabéns

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

A tua esposa vai ter o carro de que mais gosta e isso é que interessa.

Se há melhores negócios, é irrelevante.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    A tua esposa vai ter o carro de que mais gosta e isso é que interessa.

Se há melhores negócios, é irrelevante.
    é verdade, o melhor é que esteja feliz

no entanto com os descontos de frota bem maiores (o dobro) na BMW que a VW a diferença de +10k tabela entre o Tiguan e X1 esbate-se para cerca de 4/5k no final e, como já referi, o X1 é superior em requinte e materiais. Esteticamente também é mais bem conseguido (e o catálogo mais bonito ), no entanto considero o Tiguan muitíssimo bem conseguido e mais "tecnológico", mesmo o X1 sendo da mesma altura que o VW, este último tem aparato e armamento mais tekkie.
    agora é acertar uns detalhes e em princípio mandar vir esta semana para chegar ainda em Janeiro

edit: algo inédito é que vou ter 3 carros com caixa automática, 2 deles de dupla embraiagem
    Última edição por JDEM : 27-11-16 às 23:51:42

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Bem no final parece que afinal até tinha razão.

Nunca tinha entendido a opção de 2AT vs X1.
    E sempre disse que o 18d chegava e sobrava.

E ainda acabaste por colocar alguns extras que não pensavas. Mas que acho que num carro destes é necessário.

Acho que fizeram uma boa escolha! Parabéns.
    Também seria a minha opção se tivesse acesso a descontos como os teus, no meu caso o mesmo carro ficará cerca de 5.000€ mais caro.

Já agora, qual a cor exterior?

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

É verdade é preciso tê-los no sítio para passar o cheque de 40k por um Peugeot ;)
    Com os teus descontos, acho que trazes um 3008 GT por menos de 40k.

E mais uma vez, não se deixem enganar por comprar carros cheios de extras, com carros base.

Piloto Lendário TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Com a jante 18 ? não há volta a dar é a única maneira de terem uma pose apelativa.

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Ah, porque não o volante M, é um extra "barato" e dá bom aspecto ao interior.

O Vendedor conseguiu-te mostrar um X-line com bancos Sport? É que nunca consegui ver uma imagem de um e não sei como ficam.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Ah, porque não o volante M, é um extra "barato" e dá bom aspecto ao interior.

O Vendedor conseguiu-te mostrar um X-line com bancos Sport? É que nunca consegui ver uma imagem de um e não sei como ficam.
    tentar responder às questões aqui.
    há um X Line com bancos sport na Santogal Paço de Arcos - onde fiz novo testdrive na sexta.
    na minha opinião ficam muito bem e estando ,no nosso caso, os bancos em pele fora de questão, é o melhor casamento pois as laterais são em pele e o desenho do tecido é muito engraçado, além de ter bom aspecto e toque razoável - dira que os bancos sport são obrigatórios, os de série são muito fraquinhos de facto (apanágio na marca)
    Curiosamente a maria não gostou do volante M (pele não rugosa), por isso será o sport da ordem.

sobre os descontos, ainda, como o meu grupo não trabalha com a Peugeot e o 3008 é muito recente, duvido que se consiga o mesmo nível de descontos, por isso apesar de mais caro compensa o X1, claro que nunca terá tantos extras/ equipamento como o X1

a cor estou indeciso entre 2 ou 3: branco, champanhe ou cinza mineral (rato)

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

tentar responder às questões aqui.
    há um X Line com bancos sport na Santogal Paço de Arcos - onde fiz novo testdrive na sexta.
    na minha opinião ficam muito bem e estando ,no nosso caso, os bancos em pele fora de questão, é o melhor casamento pois as laterais são em pele e o desenho do tecido é muito engraçado, além de ter bom aspecto e toque razoável - dira que os bancos sport são obrigatórios, os de série são muito fraquinhos de facto (apanágio na marca)
    Curiosamente a maria não gostou do volante M (pele não rugosa), por isso será o sport da ordem.

sobre os descontos, ainda, como o meu grupo não trabalha com a Peugeot e o 3008 é muito recente, duvido que se consiga o mesmo nível de descontos, por isso apesar de mais caro compensa o X1, claro que nunca terá tantos extras/ equipamento como o X1

a cor estou indeciso entre 2 ou 3: branco, champanhe ou cinza mineral (rato)
    Pois o carro precisa do bancos Sport, não há dúvida. Por isso nas minhas "simulações" acabe sempre por escolher o pack Sport. (apesar dos bancos do X-line terem muito melhor acabamento!).

O volante por acaso gosto muito mais da pega do M, é mais grosso e a pele é de melhor qualidade. Mas é mesmo uma questão de gosto.

A Cor, no incio pensei em Branco, o carro fia giro, mas é capaz de cansar um pouco. Por mim era azul, pela Maria era Cinza Mineral.

Nas cores há uma questão.
    Nas cores escuras, azul, preto, cinza mineral, acho "obrigatório" o extra das barras de tejadilho em cinza e os frisos cromados nas janelas.
    No carro em prata ou branco, já pode ser com as barras pretas e os frisos pretos, ou ainda com o Shadow line individual.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Pois o carro precisa do bancos Sport, não há dúvida. Por isso nas minhas "simulações" acabe sempre por escolher o pack Sport. (apesar dos bancos do X-line terem muito melhor acabamento!).

O volante por acaso gosto muito mais da pega do M, é mais grosso e a pele é de melhor qualidade. Mas é mesmo uma questão de gosto.

A Cor, no incio pensei em Branco, o carro fia giro, mas é capaz de cansar um pouco. Por mim era azul, pela Maria era Cinza Mineral.

Nas cores há uma questão.
    Nas cores escuras, azul, preto, cinza mineral, acho "obrigatório" o extra das barras de tejadilho em cinza e os frisos cromados nas janelas.
    No carro em prata ou branco, já pode ser com as barras pretas e os frisos pretos, ou ainda com o Shadow line individual.
    esses extras como shadow line, não vou escolher ou barras em alumínio
    sobre o branco acho que vai cansar, mas a maria parece gostar e ainda se poupa algum na PM

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

esses extras como shadow line, não vou escolher ou barras em alumínio
    sobre o branco acho que vai cansar, mas a maria parece gostar e ainda se poupa algum na PM
    Carrinhas e Suv para mim precisam sempre das barras.
    E olha que os frisos dos vidros dão um acabamento muito superior ao carro.

E mesmo no branco, tens o branco metalizado que tem um aspecto melhor.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

concordo com as barras, mas falava das aluminio e não as pretas (essas serão escolhidas)
    sim conheço o shadow line vai ser o 4º BMW
    sobre a cor provavelmente será o champanhe cinza paladium

Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Parabens pela decisao e bons kms!

(o importante e mesmo que ela tenha escolhido o carro que queria (e podia) comprar, e que isso seja pacifico...)

Piloto de Fórmula 1 Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Eu na minha fiz questão de não ter barras nem frisos. Com a proliferação de cromados por tudo o que é carro de gosto mais que duvidoso já não posso com cromados nem interiores em preto piano!

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Eu na minha fiz questão de não ter barras nem frisos. Com a proliferação de cromados por tudo o que é carro de gosto mais que duvidoso já não posso com cromados nem interiores em preto piano!
    Os cromados, se aplicados na dose certa, acho que resultam bem. Também gosto dos acabamentos em preto-piano, mas são difíceis de manter com bom aspeto.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

concordo com as barras, mas falava das aluminio e não as pretas (essas serão escolhidas)
    A BMW faz de propósito. 1º coloca de base frisos na moldura das portas num preto baço (que realmente não tem grande ar) e depois apresenta em opção os mesmos frisos em preto brilhante ou cromado, com os nomes pomposos de Shadow e Chrome/Satined.

No final, entre barras e molduras lá vão mais 500-600€ em opcionais

Outra coisa mesquinha também é caso não se opte, de fábrica, pelo opcional das barras não há como colocar à posteriori qualquer sistema porque nem sequer tem os 4 apoios para montar barras transversais!

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Tenho a mesma opinião.
    Não gosto nada de ver carrinhas ou Suv sem barras.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Chama-se prata platinum e na minha humilde opinião fica horrível numa X-line.

Nada tenho contra a côr, mas não gosto de ver no X1. Fica muito bem num Série 3 e ainda melhor numa 2 Ative Tourer, no X1 acho mesmo feio.

O que te posso dizer é que já entreguei um X1 prata platinum e a senhora que o recebeu de presente chorou (e não foi de alegria) quando viu a cor do carro...........

Pensa bem na cor porque é não é uma coisa que possas resolver depois.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
    Chama-se prata platinum e na minha humilde opinião fica horrível numa X-line.

Nada tenho contra a côr, mas não gosto de ver no X1. Fica muito bem num Série 3 e ainda melhor numa 2 Ative Tourer, no X1 acho mesmo feio.

O que te posso dizer é que já entreguei um X1 prata platinum e a senhora que o recebeu de presente chorou (e não foi de alegria) quando viu a cor do carro...........

Pensa bem na cor porque é não é uma coisa que possas resolver depois.
    Pois o cinza rato fica bem

Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Para mim é das melhores cores.

DEverá ser algo parecido com isto.

Sobre as jantes ia para as 385 de 17". Ficam igualmente bem e o pneu torna o carro mais confortável.

Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

E parabéns pela escolha.

A ver se o motor não dá chatices. Mas também já conheces.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    E parabéns pela escolha.

A ver se o motor não dá chatices. Mas também já conheces.
    Conheço o n47 este é o b47

Obrigado

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Bom e hoje fui buscar o X1!
    Para já estou a gostar bastante da condução e da configuração escolhida.
    Mesmo com jll 18 é muito confortável (mais que a smax com 18") e seguro.
    É cheio de mariquices de luzes e luzinhas, e 1001 configurações etc.
    O espaço atras é mto idêntico ao X3 por isso razoável.
    Tb estou a gostar muito dos faróis bi-led é uma diferença abismal para os xenon
    Em resumo gostei bastante e a utilizadora a adorar

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Parabéns! finalmente o dia chegou, agora é desfrutar da máquina.

Banido RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Ha alguma foto?

Página 17 de 21 PrimeiraPrimeira ... 7161718 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •