suv ou mini-mpv - Página 21

Página 21 de 21 PrimeiraPrimeira ... 112021
A mostrar resultados 601 para 602 de 602

Título: suv ou mini-mpv

Piloto Veterano Jbranco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Um carro Diesel com pouco mais de 100 cv chega perfeitamente para tudo. O que interessa é seja agradável de conduzir e isso não depende da potência.
    Os 1.6 diesel não me proporcionam uma condução despreocupada, nesse sentido acho-os desconfortáveis. A minha zona de conforto nos diesel começa nos 2.0 de 140 ou 150 cv.

Pelo contrário o 1.4TSI do a3 (penso que com pouco mais de 120cv) era muito agradável.

Por fim, 100cv hoje em dia acho pouco, seja diesel ou otto. Os carros estão muito pesados, o A/C rouba um bocado de potencia, etc. Hà muita tralha a complicar a vida aos motores.

edit:
    Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    o pior é o exterior, acho saloio (pretensioso) e pato bravo. O que andei tinha agravante de ter a cor da moda: branco! O que num carro grande fica mal na minha opinião.
    É terrível, é. O do meu vizinho é preto mas nem isso o melhora. Mas pronto, hoje em dia o que está na moda é dar-se nas vistas tanto quanto possível... O pessoal do boné venceu!
    Última edição por Jbranco : 09-03-17 às 11:33:16

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Mais 1 ou 2 apontamentos.
    Muito seguro e confortável em AE e bem insonorizado
    Descobri que tem estacionamento automático...
    Ou vem no pack Sport Line ou com cx auto, pois não escolhi esse equipamento

Nota negativa para a parte inferior das portas e para o forro das respectivas bolsas: não tem, é plástico
    Num golf 6 tem alcatifa e de maior qualidade
    Enfim o carro custou tabela bem acima dos 50k

Página 21 de 21 PrimeiraPrimeira ... 112021

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •