suv ou mini-mpv - Página 3

Página 3 de 21 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 602

Título: suv ou mini-mpv

Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    vou dar uma vista de olhos mas há aí modelos fora de questão
    Imaginei que sim, mas é sempre bom ver outras coisas

É para comprar na zona de Lisboa?

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
    Imaginei que sim, mas é sempre bom ver outras coisas

É para comprar na zona de Lisboa?
    À partida sim
    Vou olhar com alguma convicção para o Tiguan e X1
    Mas o 218d parece ser o que mais lhe agrada sem ser definitivo
    Para já e com poucos extras - bi-led, sensores, gps normal, PM, hi-fi, BT, pack luzes e jll 17 - está nos 38k
    Como conto com 14/15k de retoma esta dentro dos valores que se pretende

O 225xe infelizmente não há para entrega (e demora) e o importador não tem grande vontade de o vender (maus descontos)

Sim comprar em Lisboa, mas não ponho de parte um usado recente (até 1 ano)

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dtv Ver Post
    Eu por acaso gosto muito desta, incluindo a cor:

BMW 218 d Line Luxury
    http://www.standvirtual.com/P9019277

Não dá para ver bem pela cor que ostenta mas tinha Pack M e fivmca mais agressivo...

Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

À partida sim
    Vou olhar com alguma convicção para o Tiguan e X1
    Mas o 218d parece ser o que mais lhe agrada sem ser definitivo
    Para já e com poucos extras - bi-led, sensores, gps normal, PM, hi-fi, BT, pack luzes e jll 17 - está nos 38k
    Como conto com 14/15k de retoma esta dentro dos valores que se pretende

O 225xe infelizmente não há para entrega (e demora) e o importador não tem grande vontade de o vender (maus descontos)

Sim comprar em Lisboa, mas não ponho de parte um usado recente (até 1 ano)
    Já se sabe como são as escolhas femininas, não há grande volta a dar às "fixações"
    E admito que, do meu ponto de vista (que aqui não interessa nada ), uma configuração muito bem feita dum 2 AT até possa ser interessante.

Tiguan e CX-5 parecem-me opções interessantes, além do RAV4 (sempre gostei dos sucessivos modelos, desde a primeira geração).
    Claro que, não vindo de marcas premium, têm que se "auto-justificar" pelo argumento do preço (e equipamento).

Já agora, comentário paralelo, não gosto (ou não percebo bem) esta lógica de "engorda" da gama X da BMW...

Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

)

Mas para entrega (quase) imediata praticamente nenhuma marca o faz agora. Os descontos para um 218d e um 225xe não são iguais?? Qual a lógica de não ser? Se praticamente todos os carros são encomendados ao pedido do cliente os descontos haveriam de ser iguais.

Já lá vai o tempo de mandar vir uns quantos camiões de carros e depois tê-los cá para negociar o preço.

Piloto Lendário TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Com esse budget um Range Rover Evoque em 2ª mão

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    Mas para entrega (quase) imediata praticamente nenhuma marca o faz agora. Os descontos para um 218d e um 225xe não são iguais?? Qual a lógica de não ser? Se praticamente todos os carros são encomendados ao pedido do cliente os descontos haveriam de ser iguais.

Já lá vai o tempo de mandar vir uns quantos camiões de carros e depois tê-los cá para negociar o preço.
    há 218d AT em stock, depende dos extras que se quer
    e em stock teoricamente os descontos são melhores, apesar de ter acesso a desconto de frota

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    Com esse budget um Range Rover Evoque em 2ª mão
    já tinha respondido anteriormente, o Evoque além de não ser apreciado cá em casa (por ela), os lugares traseiros não são extraordinariamente espaçosos

Piloto de Troféu TSport's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Kia Sportage 2.0 CRDi 136 GT Line

É apenas uma sugestão

Piloto de Troféu ricardodsb's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Li para trás mas pode me ter passado: há restrições de comprimento?

É que se a ideia é ter espaço, bom motor, equipamento - e tendo em casa uma S-Max - os 40.000€ provavelmente dariam para uma Superb Break 2.0 TDI DSG 190cv.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
    Li para trás mas pode me ter passado: há restrições de comprimento?

É que se a ideia é ter espaço, bom motor, equipamento - e tendo em casa uma S-Max - os 40.000€ provavelmente dariam para uma Superb Break 2.0 TDI DSG 190cv.
    é estupidamente grande
    quero um carro com algum espaço interior, mas bem mais pequeno que Skoda
    idealmente do tamanho do Tiguan, X1, Série 2 Active Tourer... por aí

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

é estupidamente grande
    quero um carro com algum espaço interior, mas bem mais pequeno que Skoda
    idealmente do tamanho do Tiguan, X1, Série 2 Active Tourer... por aí
    Levantei a questao quando coloquei os links, mas isso tambem significa que "crossovers" tipo V60 CC ou 508 RXH nao interessam minimamente?

A questao do Evoque e pena, porque e o meu favorito no segmento, desde o momento em que saiu.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
    Levantei a questao quando coloquei os links, mas isso tambem significa que "crossovers" tipo V60 CC ou 508 RXH nao interessam minimamente?

A questao do Evoque e pena, porque e o meu favorito no segmento, desde o momento em que saiu.
    diria que a short list está +/- resumida:
    218d AT
    X1 18d sdrive
    Tiguan 2.0tdi 150cv highline

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Até gosto bastante do serie 2, mas comparando com o X1... A diferença de preço é que custa a engolir. Portanto, a ir para o série 2 seria única e exclusivamente pelo factor preço. Já entre o tiguan e o X1, acredito que as coisas se compliquem, mas acho que escolheria o X1 que considero ainda assim mais bonito e dinâmico, além de não necessitar de adblue.

Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

O adblue é o menos que preocupa.

É mais um depósito para encher e nem é necessário ir ao stand para o fazer. Basta comprar um garrafão e encher quando pedir.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    O adblue é o menos que preocupa.

É mais um depósito para encher e nem é necessário ir ao stand para o fazer. Basta comprar um garrafão e encher quando pedir.
    nem sabia que a VW continuava com isso do adblue

o Tiguan Highline fica bem mais barato que um X1 com equipamento idêntico e de tabela o Tiguan até é mais barato que uma config que fiz do 218d que tinha uns 5/6k em extras
    onde me parece complicado é os descontos VW

Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

O meu Pai comprou um RAV 4 Sport novo, e fez um bom negocio e deu à troca um Tiguan. Tens espaço com fartura e o motor é o N47 de 143 cv.

Se conseguires viver com a estética daquilo, é capaz de ser uma boa opção.

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

Eu continuo a dizer que o novo 3008 dentro daquilo que procura pode vir a ser a melhor das opções... Vai ser apresentado esta semana e tudo o que tenho visto de críticas são bastante positivas e deixam-no no mesmo patamar que os que estão a ser considerados (esquecendo o status da marca premium)

Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por diogomtjr Ver Post
    eu continuo a dizer que o novo 3008 dentro daquilo que procura pode vir a ser a melhor das opções... Vai ser apresentado esta semana e tudo o que tenho visto de críticas são bastante positivas e deixam-no no mesmo patamar que os que estão a ser considerados (esquecendo o status da marca premium)

enviado do meu lg g4 através de tapatalk
    x2

Piloto de Provas de Perícia tiaGos77's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

40k por um S2 até deve dar dores no pancreas...

O Outlander é mesmo uma pena não ser apreciado, porque pelo preço dele creio que seria uma belíssima escolha.

E o Kuga ou Kuga Vignale?

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
    40k por um S2 até deve dar dores no pancreas...

O Outlander é mesmo uma pena não ser apreciado, porque pelo preço dele creio que seria uma belíssima escolha.

E o Kuga ou Kuga Vignale?
    Já tenho propostas e rondam34/35k para o 218d já composto
    A maria quer o S2 e já se sabe como são as mulheres

Chefe de Equipa msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Bem, tendo um monovolume nunca iria para um mini-monovolume, mas já se sabe como são as Marias

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Bem, tendo um monovolume nunca iria para um mini-monovolume, mas já se sabe como são as Marias
    há um brinquedo otto, por isso tranquilo

Piloto de Testes mdbc's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Já tenho propostas e rondam34/35k para o 218d já composto
    A maria quer o S2 e já se sabe como são as mulheres
    Qual é a diferença para uma proposta do X1 com o mesmo equipamento?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

No teu lugar escolhia rapidamente o mazda cx-5

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
    No teu lugar escolhia rapidamente o mazda cx-5
    entendo o pessoal não gostar do S2 (eu tb não adoro), mas o CX-5 é "velho" ao pé de outras opções, e até já tive 2 Mazda 6, nada tenho contra a marca antes pelo contrário

Piloto de Troféu AstonM's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
    Qual é a diferença para uma proposta do X1 com o mesmo equipamento?
    O problema do X1 é ser um produto muito recente. No início do ano e até meados do mesmo o X1 para particular estava sem qualquer tipo de desconto, ao passo que a restante gama tinha o desconto comercial na casa dos 9%, mais incentivos promocionais variáveis consoante o modelo. Isto para particulares. Ou seja, a diferença do X1 para os restantes está sempre muito próxima dos valores de tabela com tendência a aumentar.

Nesta comparação S2AT vs X1, este último goza claramente do "imposto SUV". 5000 euros a mais para trazer praticamente e qualitativamente o mesmo carro não é racionalmente justificável. O S2AT vem inclusivamente mais equipado ao trazer, por exemplo, a porta da bagageira eléctrica.
    A nível de preços torna-se mais racional optar por uma S3 touring que, com descontos superiores à S2AT, os preços ficam próximos e o produto é globalmente melhor e mais espaçoso (mesmo não parecendo). A qualidade de interiores do S3 é bem superior ao S2/X1 e mais de acordo com o PVP.
    Não se deixem iludir pela volumetria do S2AT, não é um carro com umas quotas de habitabilidade tão boas quanto isso. Estamos a falar de um carro com 4,3m e equivalente ao segmento C. Tanto em espaço como em qualidade. Na prática não faz melhor figura que um Golf/A3, exceptuando nas caracteristicas próprias associadas aos mpv.

De resto, o carro não é bonito e há escolhas melhores com preços aproximados. Dentro da própria marca o S3 (embora já envelhecido é um produto globalmente superior) e fora da marca temos o já referido Evoque dentro dos SUV, provavelmente o novo 3008, e dentro dos sedan o A3 limousine etc.
    Na prática tanto o X1 como o S2AT sofrem uma inflação no preço por não serem formatos convencionais. Isto aliado a uma base FWD e a outros detalhes menos conseguidos (como estética e qualidade interior), torna o preço dentro da gama Bmw, injustificável e complicado de digerir para os apreciadores da "genuína" bmw.
    Última edição por AstonM : 26-10-16 às 08:22:02

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
    O problema do X1 é ser um produto muito recente. No início do ano e até meados do mesmo o X1 para particular estava sem qualquer tipo de desconto, ao passo que a restante gama tinha o desconto comercial na casa dos 9%, mais incentivos promocionais variáveis consoante o modelo. Isto para particulares. Ou seja, a diferença do X1 para os restantes está sempre muito próxima dos valores de tabela com tendência a aumentar.

Nesta comparação S2AT vs X1, este último goza claramente do "imposto SUV". 5000 euros a mais para trazer praticamente e qualitativamente o mesmo carro não é racionalmente justificável. O S2AT vem inclusivamente mais equipado ao trazer, por exemplo, a porta da bagageira eléctrica.
    A nível de preços torna-se mais racional optar por uma S3 touring que, com descontos superiores à S2AT, os preços ficam próximos e o produto é globalmente melhor e mais espaçoso (mesmo não parecendo). A qualidade de interiores do S3 é bem superior ao S2/X1 e mais de acordo com o PVP.
    Não se deixem iludir pela volumetria do S2AT, não é um carro com umas quotas de habitabilidade tão boas quanto isso. Estamos a falar de um carro com 4,3m e equivalente ao segmento C. Tanto em espaço como em qualidade. Na prática não faz melhor figura que um Golf/A3, exceptuando nas caracteristicas próprias associadas aos mpv.

De resto, o carro não é bonito e há escolhas melhores com preços aproximados. Dentro da própria marca o S3 (embora já envelhecido é um produto globalmente superior) e fora da marca temos o já referido Evoque dentro dos SUV, provavelmente o novo 3008, e dentro dos sedan o A3 limousine etc.
    Na prática tanto o X1 como o S2AT sofrem uma inflação no preço por não serem formatos convencionais. Isto aliado a uma base FWD e a outros detalhes menos conseguidos (como estética e qualidade interior), torna o preço dentro da gama Bmw, injustificável e complicado de digerir para os apreciadores da "genuína" bmw.
    a ideia é ter um carro não muito grande e o S3, que gosto muito mais, para a maria já é carrinha e não quer. Aliás uma das minha preferidas era a XC70, que em fim de vida se apanha bons negócio...
    e quanto a descontos as coisas não são preto no branco vs S3.
    o 218d que configurei já composto: bi-led, gps, 17", todos os sensores, mala auto, pack espelhos, pack luzes, hi-fi, PM e mais umas coisas menores ou que não me lembro, não chega aos 35k (c/ desc frota para uma empresa com >150 carros)
    Não compras uma 318d Touring com este nível de equipamento por este preço, podes é por menos desconto

sobre FWD vs RWD é um não tema nesta gama de carros/ preços/ potência

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

É um excelente preço.

Há quase 2 anos o meu pai comprou uma 216d AT Line Sport com alguns opcionais como PM, pack visão (Bi-LED + GPS), pack espelhos, forro do tecto antracite e frisos exteriores shadow/preto brilhante e + alguma outra opção menor (tomada extra 12V na bagageira e afins) e ficou por 33k (particular).

Btw, a bagageira eléctrica é standart nos S2 AT/GT vendidos em Portugal. No X1 custa 500€, vá se lá saber porquê...
    Última edição por Andre : 26-10-16 às 11:25:18

Piloto de Troféu felyzardo's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Não sei se já sugeriram mas o novo 3008 está brutal....

Página 3 de 21 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •