Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Fiat Punto MK1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Fiat Punto MK1

    Boas pessoal, pois é parece que o meu punto 55 sx decidiu hoje brincar comigo xD

    O carro tem neste momento 96 000KM tem correia de distribuição , junta de cabeça com apenas 2000KM.

    Acontece que da ultima vez que o levei ao mecânico á coisa de 2000KM atrás ele disse-me que havia um rolamento da embraiagem que estava a dár o berro,e eu não liguei muito a isso.

    Tenho o carro á 6 meses e desde que o carro foi para a minha mão já ouvia um barulho estranho no carro como se fosse algo a rodar com falta de lubrificação e assim que carregava na embraiagem o barulho parava logo, daí o tal rolamento que me foi dito para trocar.

    Pois bem ontem já tinha notado que o carro andava a desenvolver muito pouco , tipo ia em 4a e o gajo recusava-se a passar dos 60 e quando carregava a fundo não ouvia qualquer sinal do motor nem a rotação a subir.

    Notei também que ao arrancar com o carro ele queria ir logo abaixo como quando fazemos mal um ponto de embraiagem tão a ver ?!

    Outra coisa que notei foi quando passo de mudança como por exemplo da 1ª para a 2ª e accelero ele demora demasiado tempo a desenvolver, tipo dos 30 aos 50 demorava-me uns 10s

    Pois bem hoje os sintomas mantinham-se e quando estava parado no sinal de stop tava em ponto morto depois engatei a 1 e quando vou a por o pé a fundo na embraiagem ouço tipo um som metalico e tenho uma paragem de motor de um momento para o outro e ele até agora recusa-se a pegar.

    Anteriormente tinha sentido um enorme cheiro a gasolina e a quente .

    Alguma Ideia ??

    Será a embraiagem que foi á vida ??

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X