Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazer em caso de recusa de reparação?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que fazer em caso de recusa de reparação?

    Como o título indica gostaria de saber o que se pode fazer quando vamos a uma oficina oficial e nos é recusado a reparação substituição de uma certa peça vou dar dois exemplos que aconteceram comigo na Fiat em França fui lá com o meu Fiat stilo de 2003 para mudar os sinoblocos do eixo traseiro e levei a resposta de que não mo faziam porque deixaram de ter equipamento para o procedimento. Mais tarde voltei lá para comprar um sport motor o do lado direito, o que se encontra por baixo do reservatório de anticongelante e disseram me que a peça não se encontra mais disponível a venda só por Internet ou numa outra casa de peças.
    Resolvi ambas as situações comprando as peças na Internet onde o apoio fui eu que o coloquei e os sinoblocos tive de pedir a uma garagem Manel GT já que não tenho elevador nem uma prensa para os poder mudar...

    Gostaria de saber se já vos aconteceu algo do género de serem recusados de algo em uma oficina oficial e como procederam depois disso.

    #2
    Exprimentaste ir a outra concessão? Esses não parecem ter muita vontade de vender, ou ficaram aziados por quereres a peça e não fazeres la a reparação.

    Comentário


      #3
      Se não tinham o equipamento ou as peças, fizeram bem em recusar.
      Não entendo a admiração.

      Se tivessem recusado pela forma como escreves, aí sim era de ficar indignado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por blakke Ver Post
        Exprimentaste ir a outra concessão? Esses não parecem ter muita vontade de vender, ou ficaram aziados por quereres a peça e não fazeres la a reparação.
        O problema é que está conceção infelizmente é a única aqui da zona a outra Mais próxima fica cerca de 80km
        Depois o problema nem foi a peça foi que no caso da peça que pretendia não a tinham porque antes de pedir pela peça pedi se faziam a reparação e disseram que não porque já não vendiam o suporte motor mas só aquele já os outros dois já tinham... Depois quanto aos sinoblocos visto que nos Fiat digamos que é uma peça que se muda com alguma frequência entre "". E eles terem a peça a venda mas não poderem fazer essa reparação com a desculpa que não tem material para o fazer... Fiquei surpreendido e não indignado.

        Comentário


          #5
          Não percebi. Têm peças e não fazem reparação?

          Se não houver peças o parece-me normal que recusem. Penso até que as marcas só são obrigadas a assegurar peças durante 10 anos após a venda.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
            Não percebi. Têm peças e não fazem reparação?

            Se não houver peças o parece-me normal que recusem. Penso até que as marcas só são obrigadas a assegurar peças durante 10 anos após a venda.
            Pois exatamente por isso que também fiquei naquela... Tem os sinoblocos vendem mas não os metem e o suporte motor não tem aquele especificamente ou seja ou não querem trabalhar ou existe algo que não consigo entender quanto a isso...
            Depois também não fui a outra como fixa longe fazer 160km e depois com sorte levar a mesma resposta já nem fui então resolvi me por outros meios...

            Mas nunca aconteceu algo do género ao pessoal daqui do fórum?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X