Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Fabia Break 2014.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Fabia Break 2014.

    Com quase 40.000 km. Versão 1.2 TSI Active 10.000€
    Com 2 anos de garantia do stand.

    É a pergunta do costume. O preço está justo? Ainda não vi pessoalmente o carro...

    Muito obrigado

    #2
    É um bom preço.

    Comentário


      #3
      Atenção que é a versão mais básica.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
        Atenção que é a versão mais básica.
        Disse isso mesmo ao vendedor do stand. Ele disse me que as diferenças eram poucas... parece me claro conversa de vendedor que quer vender. Ainda assim sendo a versão menos equipada trás:

        Ar condicionado. 2 Airbags. Computador bordo. Retrovisores c regulação eléctrica. Faróis Reguláveis em altura. Fecho central com comando. Pintura Metalizada. 2 chaves. Rádio com cde e mp3 vidros eléctricos a frente. Volante Regulável Altura e Profundidade.

        Ps Do que me lembro assim de repente que realmente é pena não trazer é sensor de estacionamento.
        Editado pela última vez por Fader; 24 October 2016, 19:53.

        Comentário


          #5
          Um com 2 anos e só trazer 2 Airbags...

          Comentário


            #6
            Condutor e passageiro desligável

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fader Ver Post
              Condutor e passageiro desligável
              Sim, eu sei. Só acho que é sofrível um carro atual não ter Airbag laterais

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Sim, eu sei. Só acho que é sofrível um carro atual não ter Airbag laterais
                Vai ao Brasil comprar um carro, onde até ABS ou direccao assistida sao extras

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                  Vai ao Brasil comprar um carro, onde até ABS ou direccao assistida sao extras
                  Só dei a minha opinião, mas cada um sabe de si.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                    Vai ao Brasil comprar um carro, onde até ABS ou direccao assistida sao extras
                    Também não deve fazer comichão à malta de lá, grande parte conduz sem cinto e tudo...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Fader Ver Post
                      Disse isso mesmo ao vendedor do stand. Ele disse me que as diferenças eram poucas... parece me claro conversa de vendedor que quer vender. Ainda assim sendo a versão menos equipada trás:

                      Ar condicionado. 2 Airbags. Computador bordo. Retrovisores c regulação eléctrica. Faróis Reguláveis em altura. Fecho central com comando. Pintura Metalizada. 2 chaves. Rádio com cde e mp3 vidros eléctricos a frente. Volante Regulável Altura e Profundidade.

                      Ps Do que me lembro assim de repente que realmente é pena não trazer é sensor de estacionamento.
                      Tirando o ar condicionado que ainda é opcional em algumas versões base do segmento B tudo o resto é equipamento mais do que banal em qualquer modelo por mais básico que seja.

                      Comentário


                        #12
                        Mas relativamente ao âmago da questão.... Bom negócio?

                        Comentário


                          #13
                          Por esse preço consegues por exemplo

                          Http://www.standvirtual.com/carros/a...esta/P9028487/

                          Na minha opinião muito melhor produto.

                          Já tive um Ibiza com o mesmo motor desse Fabia e os consumo não são agradáveis
                          Editado pela última vez por MikePug82; 25 October 2016, 10:28.

                          Comentário


                            #14
                            O 1.2 TSI 90cv consome muito se for para e arranca constante, fora isso penso que ande na norma.
                            A minha média num Polo é de 6/100 mas isto envolve fazer Matosinhos-Gaia todos os dias em hora de ponta pela ponte da Arrábida.
                            Em circuitos mais soft faria 5 ou menos sem dificuldades. (Ontem por exemplo fiz esse percurso em 4.9/100 porque o trânsito estava porreirinho).

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
                              O 1.2 TSI 90cv consome muito se for para e arranca constante, fora isso penso que ande na norma.
                              A minha média num Polo é de 6/100 mas isto envolve fazer Matosinhos-Gaia todos os dias em hora de ponta pela ponte da Arrábida.
                              Em circuitos mais soft faria 5 ou menos sem dificuldades. (Ontem por exemplo fiz esse percurso em 4.9/100 porque o trânsito estava porreirinho).
                              Os meus andavam nos 7/7.5 e não, não sou acelera nem nada que se pareça. Se calhar a tipologia (Minho) não fosse a melhor.
                              No entanto agora com um 1.2 fire da Fiat nos mesmos trajetos faço inferior a 6l

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X