Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 118d/i vs Mini cooper S F56

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Bmw 118d/i vs Mini cooper S F56

    Bom dia a todos,

    O carro da cara metade está a precisar de ser substituído urgentemente devido a problemas mecânicos.

    O carro é utilizado basicamente em cidade (+-25kms dias) e AE e Montanha nos fds. Aponto para uns 15k anuais,, tem obrigatoriamente que ser automático.

    Normalmente anda sozinha no carro e por enquanto não há filhos.

    O porquê destes modelos?Depois de percorrermos as mais variadas hipóteses sao as que mais lhe agradam.

    O porquê destes motores? Serão carros de ocasião, com valores entre os 24 e os 28k, de 2015 com menos de 30k. A comprar será na marca com a garantia 2 anos.

    Pelo motor prefiro claramente o mini, mas como um todo acho que o S1 facelift(urban chic) apresenta um melhor compromisso até porque a caixa auto é melhor do que a presente no mini.

    Agora a pergunta da praxe: por qual optavam?

    Ps: pf não apresentem outros modelos/opções porque foram todas equacionadas e postas de parte.

    Obrigado a todos e cumprimentos

    #2
    Epa, por favor, fecha o tópico e manda-me PM a dizer que escolheste o Mini.

    Nao percebo o que há para escolher!! Ainda por cima se fazes montanha ao fds, imagina-te lá com 192 póneis num dia de sol nas típicas estradas de montanha vazias... Para além de que um 118d é paozinho sem sal, na minha modesta opiniao.

    Comentário


      #3


      Comentário


        #4
        Se lhe agrada o Mini, força. Com caixa manual que é assim que ele oferece mais prazer nas tais "estradas de montanha".

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X