Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de Ajuda (alemão)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedido de Ajuda (alemão)

    Pessoal queria pedir a ajuda de alguem entendido em alemão, para me traduzir isto:
    "die geöffnete heckklappe des variants wird bei eingeschalteter zündung durch diese kontrolleuchte angezeigt
    Die leuchte erlischt nur, wenn die heckklappe ganz geschlossen ist
    "
    A situação e a seguinte tenho um golf 4 3portas de 99, e esiste uma luz no quadrante que nunca acendeu referente ao porta bagagens, e queria saber e se ela era suposta acender, dai o exerto do manual em alemão. Ja tentei tadutores online mas nao foi longe em interpertação. Sera que esta luz apenas acende no golf variant (carrinha)?

    #2
    Isto foi o que consegui num tradutor automatico:

    a tampa severa aberta os variantes indicado em ligar ignição por este kontrolleuchte torna-se isso iluminaria sai só se a tampa severa inteiramente é fechada


    lol..não se percebe um corno..mas se te der alguma ideia...

    Espero poder ter ajudado

    Comentário


      #3
      um tenta pedir a alguem com o manual em portgues

      Comentário


        #4
        (the opened rear flap variants with switched on ignition by this control light indicated shines expires only, if the rear flap is completely closed)
        foi traduzido de alemao pra ingles, ou seja fecha o porta bagens ou entao ve o ke se passa com o interruptor ke tens ai e ke e usado pra acender o aviso de porta bagagens aberta, penso ke o problem e esse

        Comentário


          #5
          Com um tradutor automático para inglês deu isto:

          the opened rear flap variants with switched on ignition by this control light indicated shines expires only, if the rear flap is completely closed.


          EDIT: maven, adiantaste-te hehe

          Comentário


            #6
            Supostamente era para acender uma luz de controlo no tablier, mas apenas com a ignição ligada...

            Comentário


              #7
              Pessoal a questão e saber se a luz avisado corresponde so ao golf variante (carrinha) ou a todos os golfs, e que esta parte:"die geöffnete heckklappe des variants" leva me a entende qu e so na variant.O que vos parece? Obrigado pela ajuda

              Comentário


                #8
                Ora aqui vai a ajuda que pretendes:

                TRADUÇÃO:

                "Quando a tampa da mala da Variant está aberta e a ignição ligada, surge uma luz indicadora no painel de instrumentos.
                A luz apaga-se apenas se a tampa estiver completamente fechada"

                O que a mim me parece é que essa característica é mesmo exclusiva da Variant, já que o manual deve servir para toda a gama Golf, certo? Logo, ao mencionar [u]explicitamente</u> a versão "Variant", é porque isso se aplica apenas a ela! ;)

                Espero que isto resolva as tuas dúvidas! ;)

                Comentário


                  #9
                  mt obrigado.
                  Questão resolvida!!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X