Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Samucar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Samucar

    Boa tarde,

    Alguém tem feedback deste stand situado em Corroios? Pelo que consigo perceber têm vários carros importados, pelo que existe sempre a questão do martelanço...

    Agradeço a quem já tenha alguma experiência , que me dê ajuda pois estou interessado numa viatura que eles têm disponivel.

    Cumps!

    #2
    Já lá fui ver um carro, e seja pelo tipo de carros que têm em catálogo, seja pelo tipo de pessoas que representam o stand, tenho 0 confiança no stand.

    Vale o que vale, mas eu não comprava lá nada!

    Comentário


      #3
      Carros importados, por 10 euros há empresas que te dizem o que passou o carro e quais os verdadeiros km dos mesmos

      Comentário


        #4
        Sim, porque isto dos martelanços é só nos carros importados.

        Comentário


          #5
          Não conheço o stand de experiência mas "conheço" das minhas visitas ao SV e pelas pub's que apanho.

          Posso estar a ser injusto mas é um daqueles stand's onde dificilmente compraria carro pelo aspecto que aparentam.
          Além disso, se não me engano nem estou a confundir, já passaram aqui pelo FAHO relatos de que vendiam carros que andavam regularmente em corridas ilegais e coisas do género.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
            Não conheço o stand de experiência mas "conheço" das minhas visitas ao SV e pelas pub's que apanho.

            Posso estar a ser injusto mas é um daqueles stand's onde dificilmente compraria carro pelo aspecto que aparentam.
            Além disso, se não me engano nem estou a confundir, já passaram aqui pelo FAHO relatos de que vendiam carros que andavam regularmente em corridas ilegais e coisas do género.
            Sim no passado haviam muitos Hondas e PSA que eram conhecidos dessas andanças, no entanto do pouco que voltei a ver desse stand as coisas parecem ter mudado.

            Comentário


              #7
              Pessoalmente não conheço, apesar de andar à procura de carro e terem lá um interessante, mas de tudo o que já li sobre eles e ouvi falar, não vou lá, como não sei se é verdade(só uma das histórias tivemos a certeza, um Honda), não te digo para não ires, no entanto geralmente numa visita a malta costuma ficar com noção das pessoas, pelo que acho que deves lá ir e ver o que dá.

              Comentário


                #8
                Já fiz negocio com eles e correu tudo bem sem problemas.

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelas opiniões!

                  O que relataram (corridas ilegais) , é um bocado preocupante, mas não perco nada em ir lá dar uma vista de olhos, até porque vou ver um carro de 2012 com pouco mais de 100 000 km.

                  Crysis, já tens a viatura há muito tempo? Zero problemas?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MarceloCarvalho Ver Post
                    Obrigado pelas opiniões!

                    O que relataram (corridas ilegais) , é um bocado preocupante, mas não perco nada em ir lá dar uma vista de olhos, até porque vou ver um carro de 2012 com pouco mais de 100 000 km.

                    Crysis, já tens a viatura há muito tempo? Zero problemas?
                    Foi uma BMW 520d F11 dos meus pais, foi á 4 anos mais ou menos, e zero problemas até agora.

                    Se eles fazem corridas ilegais não sei, mas não deve ser por aí que tire as conclusões no que toca a negócios. Eu também gosto de acelerar e não sou nenhum mafioso.

                    Comentário


                      #11
                      Há aqui um gajo no fórum com o nick samuca lol

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                        Foi uma BMW 520d F11 dos meus pais, foi á 4 anos mais ou menos, e zero problemas até agora.

                        Se eles fazem corridas ilegais não sei, mas não deve ser por aí que tire as conclusões no que toca a negócios. Eu também gosto de acelerar e não sou nenhum mafioso.

                        Ora, tens razão Crysis, a questão é os carros que usam, que podem ser os mesmos que vendem por vezes.

                        Obrigado pelo relato da exp própria ;)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MarceloCarvalho Ver Post
                          Ora, tens razão Crysis, a questão é os carros que usam, que podem ser os mesmos que vendem por vezes.

                          Obrigado pelo relato da exp própria ;)
                          Isso também pode acontecer, e é razão para desconfiar quando se compra um carro desportivo. Mas no meu caso foi uma 520d, não é o carro mais apropriado para corridas ilegais

                          Comentário


                            #14
                            Toda aquela linha de stands naquela zona de Corroios é assustador. Safei-me de boa com uma Mégane Break há uns anos que já tinha dado duas voltas ao globo.

                            Esse stand não me inspira igualmente confiança pelo próprio ambiente do mesmo. Mas se vires que o negócio é limpo, não vejo porque não.

                            Comentário


                              #15
                              Em Maio, andei por esses lados a ver uns carros..... não fiz negócio, nem tenho a certeza de ter parado neste, mas tenho visto muitos carros com o nome deles..... é raro o dia que não vejo 1/2 carros.....
                              boa sorte na escolha.

                              Comentário


                                #16
                                Estive agora a ver o site, e não sei se lá comprava carro. O pessoal (staff?!?) que se vê nalgumas fotos parecem, jogadores do Canelas 2010

                                :D

                                Comentário


                                  #17
                                  Por acaso tem (ou tinha) lá uns Golfs com umas jantes bem jeitosas

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tem sempre carros para todos os gostos e quanto a mim, até com preços razoáveis...

                                    Agora a malta que frequenta o stand... até pode ser boa gente, mas espantam muitos clientes...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                                      Toda aquela linha de stands naquela zona de Corroios é assustador. Safei-me de boa com uma Mégane Break há uns anos que já tinha dado duas voltas ao globo.
                                      Tinha 80 mil KM ?

                                      Comentário


                                        #20
                                        A imagem de marca deles são os BMWs importados com jantes de 19'' e espaçadores.

                                        Comentário


                                          #21
                                          apagar
                                          Editado pela última vez por Dynaudio; 30 October 2016, 11:29. Razão: texto aparecia todo pegado

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                                            Toda aquela linha de stands naquela zona de Corroios é assustador. Safei-me de boa com uma Mégane Break há uns anos que já tinha dado duas voltas ao globo.

                                            Esse stand não me inspira igualmente confiança pelo próprio ambiente do mesmo. Mas se vires que o negócio é limpo, não vejo porque não.
                                            É tão assustador que meti um Nissan GTR a trabalhar na Dream Car e saí a porta a correr...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Conheço quem tenha lá comprado carro (até foram 2 importados) e correu tudo bem e nunca teve problemas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                do que me lembro o dono desse stand era utilizador frequente da VDG e da Leziria a meio da década de 2000.

                                                Nessa altura já vendia carros que agradavam a esse pessoal.

                                                e do que me recordo era um tipo de confiança. leva pelos menos 11 anos a vender carros...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  De qualquer modo...se os usam em corridas fora de circuitos e dão garantia de 12 meses...bom pelo menos as máquinas são bem mantidas.
                                                  Quanto ao martelanço é sempre um risco mas com qualquer carro mesmo nacional seja do trolha ou do doutor.
                                                  Um amigo meu comprou lá um Leon Cupra há uns anos e nunca teve problemas mecânicos com a máquina.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    versões base ou com poucos extras e depois metem umas jantes fora do contexto só para o carro ter uma ar mais agressivo e assim aumentar o preço, lixo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Sabem dizer mais alguma coisa sobre este stand?
                                                      Editado pela última vez por megabiscoito; 06 October 2017, 10:13.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X