Samucar

A mostrar resultados 1 para 27 de 27

Título: Samucar

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2013

Por Defeito Samucar

Boa tarde,

Alguém tem feedback deste stand situado em Corroios? Pelo que consigo perceber têm vários carros importados, pelo que existe sempre a questão do martelanço...

Agradeço a quem já tenha alguma experiência , que me dê ajuda pois estou interessado numa viatura que eles têm disponivel.

Cumps!

Piloto de Testes NepYas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Já lá fui ver um carro, e seja pelo tipo de carros que têm em catálogo, seja pelo tipo de pessoas que representam o stand, tenho 0 confiança no stand.

Vale o que vale, mas eu não comprava lá nada!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Carros importados, por 10 euros há empresas que te dizem o que passou o carro e quais os verdadeiros km dos mesmos

Piloto de Kart taunus's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Sim, porque isto dos martelanços é só nos carros importados.

Piloto de Rallye ricardodsb's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Não conheço o stand de experiência mas "conheço" das minhas visitas ao SV e pelas pub's que apanho.

Posso estar a ser injusto mas é um daqueles stand's onde dificilmente compraria carro pelo aspecto que aparentam.
    Além disso, se não me engano nem estou a confundir, já passaram aqui pelo FAHO relatos de que vendiam carros que andavam regularmente em corridas ilegais e coisas do género.

Piloto de Troféu Twingo32v's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
    Não conheço o stand de experiência mas "conheço" das minhas visitas ao SV e pelas pub's que apanho.

Posso estar a ser injusto mas é um daqueles stand's onde dificilmente compraria carro pelo aspecto que aparentam.
    Além disso, se não me engano nem estou a confundir, já passaram aqui pelo FAHO relatos de que vendiam carros que andavam regularmente em corridas ilegais e coisas do género.
    Sim no passado haviam muitos Hondas e PSA que eram conhecidos dessas andanças, no entanto do pouco que voltei a ver desse stand as coisas parecem ter mudado.

Banido paulo14's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Pessoalmente não conheço, apesar de andar à procura de carro e terem lá um interessante, mas de tudo o que já li sobre eles e ouvi falar, não vou lá, como não sei se é verdade(só uma das histórias tivemos a certeza, um Honda), não te digo para não ires, no entanto geralmente numa visita a malta costuma ficar com noção das pessoas, pelo que acho que deves lá ir e ver o que dá.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Já fiz negocio com eles e correu tudo bem sem problemas.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2013

Por Defeito

Obrigado pelas opiniões!

O que relataram (corridas ilegais) , é um bocado preocupante, mas não perco nada em ir lá dar uma vista de olhos, até porque vou ver um carro de 2012 com pouco mais de 100 000 km.

Crysis, já tens a viatura há muito tempo? Zero problemas?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MarceloCarvalho Ver Post
    Obrigado pelas opiniões!

O que relataram (corridas ilegais) , é um bocado preocupante, mas não perco nada em ir lá dar uma vista de olhos, até porque vou ver um carro de 2012 com pouco mais de 100 000 km.

Crysis, já tens a viatura há muito tempo? Zero problemas?
    Foi uma BMW 520d F11 dos meus pais, foi á 4 anos mais ou menos, e zero problemas até agora.

Se eles fazem corridas ilegais não sei, mas não deve ser por aí que tire as conclusões no que toca a negócios. Eu também gosto de acelerar e não sou nenhum mafioso.

Piloto de Troféu felyzardo's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Há aqui um gajo no fórum com o nick samuca lol

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
    Foi uma BMW 520d F11 dos meus pais, foi á 4 anos mais ou menos, e zero problemas até agora.

Se eles fazem corridas ilegais não sei, mas não deve ser por aí que tire as conclusões no que toca a negócios. Eu também gosto de acelerar e não sou nenhum mafioso.

Ora, tens razão Crysis, a questão é os carros que usam, que podem ser os mesmos que vendem por vezes.

Obrigado pelo relato da exp própria ;)

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MarceloCarvalho Ver Post
    Ora, tens razão Crysis, a questão é os carros que usam, que podem ser os mesmos que vendem por vezes.

Obrigado pelo relato da exp própria ;)
    Isso também pode acontecer, e é razão para desconfiar quando se compra um carro desportivo. Mas no meu caso foi uma 520d, não é o carro mais apropriado para corridas ilegais

Piloto de Testes DelSol's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Toda aquela linha de stands naquela zona de Corroios é assustador. Safei-me de boa com uma Mégane Break há uns anos que já tinha dado duas voltas ao globo.

Esse stand não me inspira igualmente confiança pelo próprio ambiente do mesmo. Mas se vires que o negócio é limpo, não vejo porque não.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito

Em Maio, andei por esses lados a ver uns carros..... não fiz negócio, nem tenho a certeza de ter parado neste, mas tenho visto muitos carros com o nome deles..... é raro o dia que não vejo 1/2 carros.....
    boa sorte na escolha.

Chefe de Equipa MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Estive agora a ver o site, e não sei se lá comprava carro. O pessoal (staff?!?) que se vê nalgumas fotos parecem, jogadores do Canelas 2010

:D

Piloto de Testes VolkswagenPedro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Por acaso tem (ou tinha) lá uns Golfs com umas jantes bem jeitosas

Piloto de Testes oscari's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Tem sempre carros para todos os gostos e quanto a mim, até com preços razoáveis...

Agora a malta que frequenta o stand... até pode ser boa gente, mas espantam muitos clientes...

Piloto Lendário EscapeLivre's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    "Às vezes é no meio do silêncio que descubro as palavras por dizer"

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
    Toda aquela linha de stands naquela zona de Corroios é assustador. Safei-me de boa com uma Mégane Break há uns anos que já tinha dado duas voltas ao globo.
    Tinha 80 mil KM ?

Piloto de Testes mdbc's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

A imagem de marca deles são os BMWs importados com jantes de 19'' e espaçadores.

Banido
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

apagar
    Última edição por Dynaudio : 30-10-16 às 11:29:42 Razão: texto aparecia todo pegado

Banido
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DelSol Ver Post

Esse stand não me inspira igualmente confiança pelo próprio ambiente do mesmo. Mas se vires que o negócio é limpo, não vejo porque não.
    É tão assustador que meti um Nissan GTR a trabalhar na Dream Car e saí a porta a correr...

Piloto de Testes Anualmix's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Conheço quem tenha lá comprado carro (até foram 2 importados) e correu tudo bem e nunca teve problemas.

Piloto de Testes raioxpantera's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2004

Por Defeito

do que me lembro o dono desse stand era utilizador frequente da VDG e da Leziria a meio da década de 2000.

Nessa altura já vendia carros que agradavam a esse pessoal.

e do que me recordo era um tipo de confiança. leva pelos menos 11 anos a vender carros...

Piloto de Rallye midnightblack's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

De qualquer modo...se os usam em corridas fora de circuitos e dão garantia de 12 meses...bom pelo menos as máquinas são bem mantidas.
    Quanto ao martelanço é sempre um risco mas com qualquer carro mesmo nacional seja do trolha ou do doutor.
    Um amigo meu comprou lá um Leon Cupra há uns anos e nunca teve problemas mecânicos com a máquina.

CO2
    CO2 está offline
    Banido
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

versões base ou com poucos extras e depois metem umas jantes fora do contexto só para o carro ter uma ar mais agressivo e assim aumentar o preço, lixo.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Sabem dizer mais alguma coisa sobre este stand?
    Última edição por megabiscoito : 06-10-17 às 10:13:27

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •