Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo (usado)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro novo (usado)

    1. Que tipo de carros gostas? Audi A3, BMW Serie 1
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? C
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Audi A3, BMW Serie 1, VW Golf, Volvo V40
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Não, menos de 10 de vezes por mês.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Mais de 20mil, irá aumentar.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?De tudo um pouco. No dia-a-dia circulo mais em auto-estrada.
    8. Os consumos terão grande importância? Sim, apanho algum trânsito no dia-a-dia.
    9. A potência do motor terá grande importância? Sim, gosto de conduzir e gosto de um carro cuja condução me diverte.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? No máximo 25mil.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Pouco usado.

    Boas!

    Estou a ponderar comprar um carro novo (usado) para substituir o meu carro actual (Ford Focus 1.6 gasolina).
    Quero comprar um carro a gasóleo com consumos moderados e que tenha uma condução divertida. Estou neste momento mais inclinado a comprar o BMW 116d EF com o facelift de 2015. Vou tentar experimentar um nas próximas semanas, e penso comprar com o menor número de km possivel! Outro carro que pensei comprar seria o Audi A3 mas de 2013 e a versão 2.0 150cv (como é mais antigo, consigo um motor mais pujante dentro do meu budget) sendo que neste caso ainda só vi preços no mobile.de, ainda não comparei com os preços nacionais.

    Gostava que me pussem dar algumas sugestões, outras marcas são bem vindas.

    Além das questões que já falei preferia ter um carro que não desvaloriza-se muito e que fosse fiável!

    Agradeço que me façam sugestões, bem como criticas aos carros que penso adquirir. Obrigado!

    #2
    com 25.000€ ao invés de ires para um premium usado porque não um generalista novo, tens mais que orçamento para tal...

    se tens um focus, porque não um focus titanium novo ex: http://www.standvirtual.com/carros/a...ocus/P9045847/
    Editado pela última vez por carbookk; 29 October 2016, 19:18.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      com 25.000€ ao invés de ires para um premium usado porque não um generalista novo, tens mais que orçamento para tal...

      se tens um focus, porque não um focus titanium novo ex: http://www.standvirtual.com/carros/a...ocus/P9045847/
      Obrigado pela resposta! Na tua opinião onde é que esse negócio ganha em relação, por exemplo, a um BMW 116d EF de final de 2015 com 30 mil ou menos km por 24900?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por prribeiro Ver Post
        Obrigado pela resposta! Na tua opinião onde é que esse negócio ganha em relação, por exemplo, a um BMW 116d EF de final de 2015 com 30 mil ou menos km por 24900?
        ganhas em muitos aspectos, novo é sempre novo, zero quilómetros, e menos dispendioso nas despesas anuais que um premium já com um ou dois anos e já com alguma rodagem...

        consegues com esse orçamento arranjar uma boa maquina nova a estrear... basta veres aquele Ford titanium com bastantes extras e é uma boa maquina, é tratares de passar stands e fazes uns test drives e negociar e optar por aquele que achares melhor...

        Comentário


          #5
          esses 16d ainda partem correntes ou nem por isso? no motor 1600 isso não aconteceu?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            ganhas em muitos aspectos, novo é sempre novo, zero quilómetros, e menos dispendioso nas despesas anuais que um premium já com um ou dois anos e já com alguma rodagem...

            consegues com esse orçamento arranjar uma boa maquina nova a estrear... basta veres aquele Ford titanium com bastantes extras e é uma boa maquina, é tratares de passar stands e fazes uns test drives e negociar e optar por aquele que achares melhor...
            Dificilmente qualquer segmento C novo é menos dispendioso que o 116d ED. Vem com revisões grátis até 5 anos ou 100 mil kms (só se paga peças de desgaste - pneus, escovas limpa-vidros e alguma lâmpada) e consumos é do melhor na classe. Consumo médio inferior a 6 litros mesmo que meta AE e muita cidade. É quanto a mim dos carros mais económicos de ter.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              esses 16d ainda partem correntes ou nem por isso? no motor 1600 isso não aconteceu?
              O 116 d ED (1600cc) parece imune à questão das correntes. Outro ponto a favor. Foi usado em todos os modelos da Mini (sem casos conhecidos), no 116d ED e a Toyota usa o motor no Auris. Bons indicadores portanto.

              Comentário


                #8
                25.000€ já deve dar para um Mégane IV, Astra, 308, Focus... novos.

                Comentário


                  #10
                  Boa noite!

                  Sem querer roubar atenção ao autor do tópico, como o assunto é praticamente o mesmo, aqui vai:

                  Estou a pensar comprar um BMW série 1 116D, Novo/Semi-novo até 26-27mil€€. Dúvidas:
                  - Versão 116D e Versão 116 Efficient Dynamics, quais as principais diferenças?
                  - Comprar BMW Premium Selection, ou é preferível um com zero kms já configurado mas com matricula antiga? (Diferença de preço 3-5 mil€€)
                  - Sabem se o preço dos BMW Premium Selection é fixo/final, ou eles costumam fazer algum desconto?
                  - Principais problemas do carro?

                  A ideia é comprar o mais barato possível, mas que me ofereça 100% garantias de estar em bom estado e seja seguro em autoestrada (vai ser usado sobretudo em autoestrada, cerca de 4 viagens semanais de 120 km). E entre um Auris por ~22mil€ e um BMW por 25mil, prefiro o BMW.

                  Mas sugerem outras opções?

                  Obrigada!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X