Olá pessoal,
Vou resumir muito o meu assunto, mas se quiserem mais informações posso sempre dizer.
Adquiri um motor usado a uma sucateira. Entreguei-o ao meu mecanico para montagem.
Montou-se, pegou à primeira (eu estava presente), tudo 5 estrelas. Mas rapidamente se verificou que ele ganha pressão no sistema de arrefecimento, é provavel que seja a junta de cabeça.
A sucateira diz que testou o motor. Após algumas telefonems/trocas de email, querem que reenvie o motor para eles para "testes e averiguação se a avaria já era antes da montagem ou se ficou assim devido à montagem" e que "não querem selos abertos do motor ou então nao dão a garantia"
Não se mostram receptivos para virem ver como o motor está montado.
Ora, o que os impede de dizer que o erro foi nosso depois de lá terem o motor? Se não o vêem montado agora, como vão averiguar isso?
Estou com medo de enviar o motor. Cá para mim nunca mais tenho nem motor nem garantia...
Que faziam vocês? Que aconselham?
Vou resumir muito o meu assunto, mas se quiserem mais informações posso sempre dizer.
Adquiri um motor usado a uma sucateira. Entreguei-o ao meu mecanico para montagem.
Montou-se, pegou à primeira (eu estava presente), tudo 5 estrelas. Mas rapidamente se verificou que ele ganha pressão no sistema de arrefecimento, é provavel que seja a junta de cabeça.
A sucateira diz que testou o motor. Após algumas telefonems/trocas de email, querem que reenvie o motor para eles para "testes e averiguação se a avaria já era antes da montagem ou se ficou assim devido à montagem" e que "não querem selos abertos do motor ou então nao dão a garantia"
Não se mostram receptivos para virem ver como o motor está montado.
Ora, o que os impede de dizer que o erro foi nosso depois de lá terem o motor? Se não o vêem montado agora, como vão averiguar isso?
Estou com medo de enviar o motor. Cá para mim nunca mais tenho nem motor nem garantia...
Que faziam vocês? Que aconselham?
Comentário