Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 116d line sport 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 116d line sport 2015

    Boas

    estou para adquirir um BMW 116d line sport 2015 com 24.000 km , compra efetuada na BMW com 4 anos garantia total e 4 anos de manutenção incluída sem limite de quilômetros , o carro tem os seguintes extras entre outros :
    481 Bancos dianteiros desportivos
    544 Cruise Control com função de travagem
    507 PDC-Sensores estacionamento traseiros
    249 Volante multifunções
    431 Espelho interior antiencandeamento
    7NH BMW Service Inclusive 5 Anos/100000 km
    2DR JLL 376 16" F/T:205/55R16
    548 Velocímetro em km/h (S)
    6NH Kit mãos-livres com interface USB
    663 Rádio BMW Professional
    520 Faróis de nevoeiro
    216 Servotronic
    2VB Monitorização da pressão dos pneus
    5DA Desativação airbag passageiro frontal
    521 Sensor de chuva e de luz
    493 Pack de arrumação
    2PA Pernos de segurança
    423 Tapetes em alcatifa aveludada
    4AE Apoio de braços frontal, deslizante
    6WA Painel de instrumentos com conteúdo alargado
    563 Pack de luzes
    5DC Encostos cabeça traseiros rebatíveis
    320 Sem designação de modelo
    7AC BMW Line Sport
    o carro fica por 24,900 , mas estou indeciso se compro em cor branca e com GPS que fica por 25,750.

    gostava que me dissessem as vossas opiniões se acham o preço muito elevado e se compensa ou não comprar o que trás o GPS visto também gostar mais da cor branca.

    obrigado

    #2
    o preço estará na media, mas com essa garantia e manutenção parece bom negócio.

    quanto ao gps só tu podes avaliar se te faz falta ou não...

    Comentário


      #3
      Eu só pelo facto do botão do idrive já ser diferente nem pensava 2 vezes e pedia com GPS!

      Comentário


        #4
        Normalmente essa manutenção são 4 anos ou 100000km.

        Tenho um amigo que comprou um nessas promoções na bmw o ano passado e está satisfeito. Creio que negociou melhor o preço.
        Relativamente ao gps depende de ti, esteticamente não traz nada de novo para o interior pois o ecra é o mesmo. Acho que só pagaria mais 850€ pelo gps nesse carro se fosse o profissional.

        850€ compras um iPhone 7 e tá feito

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
          Normalmente essa manutenção são 4 anos ou 100000km.

          Tenho um amigo que comprou um nessas promoções na bmw o ano passado e está satisfeito. Creio que negociou melhor o preço.
          Relativamente ao gps depende de ti, esteticamente não traz nada de novo para o interior pois o ecra é o mesmo. Acho que só pagaria mais 850€ pelo gps nesse carro se fosse o profissional.

          850€ compras um iPhone 7 e tá feito
          Normal sao 5anos ou 100000km pelo que vejo mas o vendedor diz que garante os 4 de garantia total e manutencao de 4 anos sem limite quilometros.
          O ecra nao e igual de um para o outro , por isso a minha indecisao e tambem pelo modelo em.branco ter o interior em preto com as linhas vermelhas que a meu ver da outro aspeto bem mais interrssante.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por azevedopsp Ver Post
            Normal sao 5anos ou 100000km pelo que vejo mas o vendedor diz que garante os 4 de garantia total e manutencao de 4 anos sem limite quilometros.
            O ecra nao e igual de um para o outro , por isso a minha indecisao e tambem pelo modelo em.branco ter o interior em preto com as linhas vermelhas que a meu ver da outro aspeto bem mais interrssante.

            Se o ecrã não é igual, então o GPS tem de ser o Profissional, /(que deve ser raríssimo num 116d...) só por isso já vale bem a pena a diferença de preço .

            Comentário


              #7
              O que eu acho ridículo (mas pronto é normal na BMW os 1001 "extras") é num carro de 2015 do segmento que é, ainda não trazer GPS de série.. mas ok!
              Tirando isso, acho que devias colocar o GPS.. telemóvel e suporte pode ser uma opção para uso ocasional, mas não é prático!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                O que eu acho ridículo (mas pronto é normal na BMW os 1001 "extras") é num carro de 2015 do segmento que é, ainda não trazer GPS de série.. mas ok!
                Tirando isso, acho que devias colocar o GPS.. telemóvel e suporte pode ser uma opção para uso ocasional, mas não é prático!
                Quem é que já mete GPS de serie?

                Comentário


                  #9
                  Não gosto de carros brancos, mas sem dúvida que queria o GPS.
                  Este verão também comprei um carro de que não gosto muito da cor mas que gostava muito do equipamento, como passo muito tempo dentro do carro e pouco fora a olhar para ele, preferi assim

                  Comentário


                    #10
                    a questão é mais as tuas preferências pessoais. sendo o GPS e a cor as únicas diferenças, se gostas mais da cor e nao te importavas de te o GPS, porque não pagar mais um pouco? é tudo uma questão de preferências pessoais.

                    quando comprei o meu, se houvesse igual mas ligeiramente mais caro mas com Xenon, eu pagava o extra, porque ia usa-lo bastante pois conduzo maioritariamente fora de cidade e durante a noite. infelizmente não havia

                    no teu caso, eu provavelmente trazia o GPS, especialmente se preferes a cor.

                    PS: não gosto de carros brancos, acho que branco só em electrodomésticos. embora haja carros que ficam muito lindos em branco, mas também há carros lindos em laranja e eu não comprava 1

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                      Quem é que já mete GPS de serie?
                      A minha 308 II SW de 2014/06 já trazia GPS de série.. Os novos Megane também já trazem de série GPS.. o Golf tem uma edição "GPS edition". É certo que não é no equipamento básico/entrada de gama, mas esses também ninguém compra neste segmento (não compensa.. por mais meia dúzia de trocos o carro vem todo equipado).
                      O 116d também poucos são os que o compram com o equipamento básico.. (acho que o mais despido até vem com tampões), o problema é que para o equipar com coisas "normais" de hoje em dia o preço sobe.. sobe.. sobe..

                      Comentário


                        #12
                        Nenhum carro do segmento C trás GPS de série, pode é vir incluído num pacote ou nível de equipamento.

                        Comentário


                          #13
                          Muito obrigado pelas vissas respostas , vou ter isso muito em conta .

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                            Nenhum carro do segmento C trás GPS de série, pode é vir incluído num pacote ou nível de equipamento.
                            Tu, quando queres, és um gajo muita chato!

                            Já há vários carros em que o GPS é de série, mesmo que só a partir de certo nível de equipamento. Até o Renault Clio já tem GPS de série.

                            O que podes dizer é que não vem de série na versão base.

                            Comentário


                              #15
                              obrigado minha gente pela vossa colaboração,

                              Acabei de fechar negócio e optei pelo serie 1 que tem o GPS pois e branco que gosto mais e os interiores como disse me preto com as linhas vermelhas e mais qualquer coisa kkk e por mais 850 EUROS vale bem a pena o carro e optei por um do 12/2015 com 25.470 km que ficou por 25,750 , agora é só aguardar mais um pouquinho para ir buscar o menino e espero não me arrepender com a compra se Deus quiser

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                O que eu acho ridículo (mas pronto é normal na BMW os 1001 "extras") é num carro de 2015 do segmento que é, ainda não trazer GPS de série.. mas ok!
                                Tirando isso, acho que devias colocar o GPS.. telemóvel e suporte pode ser uma opção para uso ocasional, mas não é prático!
                                Duvido que haja um único modelo que seja do segmento C que traga GPS de série. Só se for a versão xpto topo de gama. (o topo de gama no S1 é o M135i, logo o estranho aqui seria o 116d trazer GPS de série).
                                Editado pela última vez por dtv; 04 November 2016, 19:46.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  Tu, quando queres, és um gajo muita chato!

                                  Já há vários carros em que o GPS é de série, mesmo que só a partir de certo nível de equipamento. Até o Renault Clio já tem GPS de série.

                                  O que podes dizer é que não vem de série na versão base.
                                  No entanto ele não deixa de ter razão. Se comprares o M135i, também levas o GPS.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                    A minha 308 II SW de 2014/06 já trazia GPS de série.. Os novos Megane também já trazem de série GPS.. o Golf tem uma edição "GPS edition". É certo que não é no equipamento básico/entrada de gama, mas esses também ninguém compra neste segmento (não compensa.. por mais meia dúzia de trocos o carro vem todo equipado).
                                    O 116d também poucos são os que o compram com o equipamento básico.. (acho que o mais despido até vem com tampões), o problema é que para o equipar com coisas "normais" de hoje em dia o preço sobe.. sobe.. sobe..
                                    Obrigado pela resposta, não sabia mesmo.

                                    Quanto ao golf, não estou convencido que é de graça, pois isso é uma versão em particular, em que o preço do GPS vem de alguma forma incluído. Tenho um Golf e paguei os rins pelo GPS...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por azevedopsp Ver Post
                                      obrigado minha gente pela vossa colaboração,

                                      Acabei de fechar negócio e optei pelo serie 1 que tem o GPS pois e branco que gosto mais e os interiores como disse me preto com as linhas vermelhas e mais qualquer coisa kkk e por mais 850 EUROS vale bem a pena o carro e optei por um do 12/2015 com 25.470 km que ficou por 25,750 , agora é só aguardar mais um pouquinho para ir buscar o menino e espero não me arrepender com a compra se Deus quiser
                                      Parabens. O GPS sempre é o profissional ou é o business?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Parabéns e bom km's - Goodspeed

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pergunta para a malta que está a discutir o GPS, o que é "de série" para vocês?
                                          De série para mim é tipo versão base, e nesse caso, desconheço segmento C que traga GPS na versão base.

                                          Se comprares um segmento C versão XYZ e que diga GPS de série já não tem nada a ver com a versão base porque estás a pagar o tal pack XYZ.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                            Pergunta para a malta que está a discutir o GPS, o que é "de série" para vocês?
                                            De série para mim é tipo versão base, e nesse caso, desconheço segmento C que traga GPS na versão base.

                                            Se comprares um segmento C versão XYZ e que diga GPS de série já não tem nada a ver com a versão base porque estás a pagar o tal pack XYZ.
                                            Exatamente. Penso o mesmo. Logo, nenhum segmento C (que eu conheça) tem GPS de série.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                                              Parabens. O GPS sempre é o profissional ou é o business?
                                              Tras o sistema de navegacao profissional

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                Tu, quando queres, és um gajo muita chato!

                                                Já há vários carros em que o GPS é de série, mesmo que só a partir de certo nível de equipamento. Até o Renault Clio já tem GPS de série.

                                                O que podes dizer é que não vem de série na versão base.
                                                Isso foi só pelo prazer de criticar?
                                                É que disseste absolutamente o mesmo que ele disse mas por outras palavras!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É um opcional de série.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Quem lê os comentários até dá a sensação que muita gente já não sobrevive sem GPS na condução... Para mim o GPS é perfeitamente indispensável.
                                                    Depois acontece o mesmo que vejo em muitos casos, querem tanto o GPS que depois de o terem usam muito raramente ou praticamente nada, e se for carro para mulher usar, elas nem sabem trabalhar com aquilo, ou quando usam é para pôr o carro dentro de algum lado porque o GPS indicou
                                                    Para mim tendo em conta essa configuração e o carro que é, ficaria muito mais interessante jante 17" e faróis em LED do que o GPS. Mas não sendo novo a falha foi de quem o comprou em novo.
                                                    Este carro o LCI sem jante no mínimo 17" e faróis LED perde toda a personalidade.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Parabéns pela compra

                                                      só um comentário sobre GPS:
                                                      só se vier de série!!
                                                      chego ao cumulo de num carro de 2014 com GPS achar inútil e não usar.
                                                      qualquer smartphone com google maps ou waze é 20x mas eficaz (e está sempre actualizado), nem os GPS topo de gama e com ligação à net valem a pena

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        Parabéns pela compra

                                                        só um comentário sobre GPS:
                                                        só se vier de série!!
                                                        chego ao cumulo de num carro de 2014 com GPS achar inútil e não usar.
                                                        qualquer smartphone com google maps ou waze é 20x mas eficaz (e está sempre actualizado), nem os GPS topo de gama e com ligação à net valem a pena
                                                        Permite-me discordar. Fiz Alemanha até Portugal com o Google maps e o Comand Online da Mercedes em simultâneo e o Comand Online acertou com margem de erro pequena, o Google errou por uma hora. Para além de ser mais prático ter um bom GPS integrado.

                                                        Se é necessário? Não. Como se diz, não é pra quem quer, mas sim para quem pode.

                                                        Agora eu supostamente tenho o GPS topo de gama disponível para a VW e aquela porcaria, que é muito bonita e funciona honestamente muito bem, não me consegue dar informações de trânsito como deve ser. Aí o Google maps é melhor.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          N me espanta minimamente que n tenha GPS de origem a 320d do meu pai tb n trazia de origem aquele que ele comprou é que já trazia porque já vinha com diversos extras, bons km´s e td a correr bem

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                            Permite-me discordar. Fiz Alemanha até Portugal com o Google maps e o Comand Online da Mercedes em simultâneo e o Comand Online acertou com margem de erro pequena, o Google errou por uma hora. Para além de ser mais prático ter um bom GPS integrado.

                                                            Se é necessário? Não. Como se diz, não é pra quem quer, mas sim para quem pode.

                                                            Agora eu supostamente tenho o GPS topo de gama disponível para a VW e aquela porcaria, que é muito bonita e funciona honestamente muito bem, não me consegue dar informações de trânsito como deve ser. Aí o Google maps é melhor.
                                                            TomTom Go Mobile para mim o GPS mais fiável que já encontrei, disponível para qualquer smartphone, o tempo de duração da viagem não falha, os percursos indicados são os melhores, com muitas opções a evitar no percurso (as portagens ele não falha e está sempre actualizado), indicação de radares fixos (também podes marcar radares móveis), com indicação de trânsito muito precisa, indica-te os locais onde está a maior concentração de trânsito (onde começa a parar e onde termina a marcha lenta), assim como indica o tempo que demoras a ultrapassar esse mesmo aglomerado de trânsito. Já comprovei várias vezes entrando no pára arranca e a informação é muito precisa e imediata. Paga-se 20€ por 1 ano, ou 45€ por 3 anos, com os mapas de todo o mundo disponíveis e constantemente actualizados. O valor do GPS de um carro dá para pagar esta aplicação por muitas décadas. Como uso só em férias ou quando vou para locais longe que não conheço, o smartphone é mais do que suficiente e o GPS é do melhor que conheço, Google maps não acho tão eficiente e come-te os dados todos!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X