Motorguia: :
A mostrar resultados 1 para 7 de 7

Título: carro novo

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito carro novo

Boas,

Sou novo por estes lados e vinha à procura de uma ajuda na escolha de carro.
    Ando a ver no mercado para escolher um carro, ando com duvidas quer no modelo quer no estado do carro (novo, semi novo, usado com 6 anos máximo). Neste momento estou mais inclinado para 2 modelos: Peugeot 208 1.2 vti active e renault clio limited edition energy tce 90 ecoleader. Consumos? Desempenho? etc…

A dúvida nestes são, se aposto em novo por 14000€ ou semi novo por 11/12000€?
    Outra duvida se devo apostar num desses carros novos ou num usado com mais anos e não gastar tanto.
    Queria algo a partir de 2012, poucos km, gasolina (por ficar mais barato o carro) e queria no limite gastar 12000€ (aproximadamente).
    Opiniões? Aceito outras sugestões de outras marcas.

Obrigado.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Quantos km vais fazer por ano?

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Epa por ano é difícil dizer até porque vai ser o primeiro carro, mas por mês talvez faça uma média de 500/560km. Casa, Trabalho, Casa, voltinhas, viagem longa de vez em quando...deve andar por ai mais ao menos.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Preenche o questionario, para melhor te poderem ajudar.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

novo não aconselho. de serviço encontras com pouca dificuldade um dessas cilindradas. depois pode ser que apareça algum negócio de ocasião num carro com 2 ou 3 anos e com 20 ou 30 mil. eu negociaria algo entre este último tipo de carro e um de serviço e depois dependendo dos valores e kms decidia.

SEPOL, és de quarteira? há lá uma pastelaria com esse nome.

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

epa sim era essa a minha ideia mas a diferença de um de serviço com 2/3 anos para um novo ronda ai os 3000€. E com o novo tens 5 anos de garantia, 3 revisoes gratuitas pelo menos e é um carro a estrear (exemplo da renault). Dai a minha duvida...

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

aquilo tem tantas perguntas para as quais nao tenho resposta certa que fiquei baralhado, porque acho que nao iria responder a muita coisa...porque nao tenho definido bem o que quero. se me aparecer por exemplo um suv, ou algo a gasoleo, etc, nao é algo que ando a procura mas se for bom negocio penso nisso, é mais tipo negocio de ocasiao, percebes?

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.