Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renegociar Crédito Automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renegociar Crédito Automóvel

    Boa tarde,

    tenho um crédito automóvel na Credibom e queria saber se é possível renegociar esse crédito, aumentando o valor mensal da prestação de forma a reduzir o número de meses que estão em falta.

    E se for possível essa renegociação, como posso calcular quantos meses serão abatidos com o novo valor da prestação.

    Um exemplo:
    Pago 200€ de prestação e faltam-me 36 meses. Se eu quiser daqui para a frente pagar 350€ mensais como posso calcular quantos meses iriam ficar a faltar?

    Obrigado

    #2
    Simplificando tudo:

    O que deves:

    200 x 36 = 7200€

    Com a nova prestação, vais pagar os 7200€ em:

    7200/350 = 20,57 = 20/21 meses

    Em relação à negociação do crédito, deve ser possível mas não tenho experiência nisso. Sei que podes abater crédito agora renegociar não sei.

    Comentário


      #3
      não é mais fácil telefonares para a credora a questionar essa informação do que vir aqui para o forum, de certeza que era mais rápido e ficavas logo esclarecido não...

      Comentário


        #4
        Carbook, já telefonei e recorri ao forum porque não fui esclarecido. Na Credibom para me darem essa informação tinham de abrir um processo e bla bla bla. A Sra. que me atendeu não estava interessada em esclarecer-me mas disse que em principio era possível renegociar e que basicamente era feito um "novo crédito". Gostava de ter feedback de alguém que já tivesse passado por esta experiência.

        CHB obrigado!

        Comentário


          #5
          Acho que te fica mais barato fazeres amortizações parciais de montantes pequenos do que fazeres uma alteração contratual. Só as comissões que te vão cobrar e caso façam um novo crédito para substituir esse tens que somar o imposto selo que vais pagar.

          Qual a comissão que te cobram pelas amortizações parciais? De certeza que amortizando fica-te mais barato.

          Comentário


            #6
            Tambem tenho um credito na credibom. Sei que é possivel fazer isso, so nao sei em que moldes. Eles têm um pessimo atendimento, na minha opinião. Parece que atender o telefone é um frete desgraçado. Agora, tens que ligar para la e marcar posição, se quem te atende nao te esclarece, que passe para quem o possa fazer. Se queres avançar com isso so mesmo falando com eles. Mas sim, é possivel

            Comentário


              #7
              Vai fazendo reembolsos antecipados nos montantes que puderes.

              Comentário


                #8
                Seguramente lendo o contrato haverá lá informação útil...não sei, digo eu...

                Comentário


                  #9
                  posso dar uma ideia? pagas os 200€/mês e metes os 150€ no bolso. pelas minhas contas, ao fim de 21 meses tens € no bolso para amortizar o resto do crédito.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                    posso dar uma ideia? pagas os 200€/mês e metes os 150€ no bolso. pelas minhas contas, ao fim de 21 meses tens € no bolso para amortizar o resto do crédito.
                    Concordo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                      posso dar uma ideia? pagas os 200€/mês e metes os 150€ no bolso. pelas minhas contas, ao fim de 21 meses tens € no bolso para amortizar o resto do crédito.
                      fácil!

                      Comentário


                        #12
                        mais um exemplo de pessoal que não sabe fazer as contas. nada contra o autor do tópico, mas é mesmo assim. telefonando para lá informas-te melhor que aqui. se não o sabem fazer, mandas passar ao departamento que trata disso ou deixas contacto para te ligarem assim que possível. se fosse para pagares menos em mais meses, resolviam-te logo o problema.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                          Seguramente lendo o contrato haverá lá informação útil...não sei, digo eu...
                          Isso é aquele papel cheio de letras, que se rabisca?

                          Comentário


                            #14
                            Não conheço os pormenores do crédito, mas por norma deverá compensar mais guardar esse dinheiro para amortizar e reduzir a prestação (menos prestação, mesma percentagem de juros, logo menos dinheiro pago em juros), ou juntar o máximo que se puder, e amortizar o quanto antes.
                            A menos que te precises de auto-controlar para não gastar esse dinheiro, não sei se será boa ideia aumentar a prestação.
                            Mas é como digo, pode estar a escapar-me alguma coisa em termos de condições contratuais...

                            Comentário


                              #15
                              Eles agora criaram uma área de cliente no site e podes registar-te lá e tem la uma opção para isso.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X