Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amortecedores mais rijos para Ford Fiesta comercial de 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Amortecedores mais rijos para Ford Fiesta comercial de 2011

    Boa tarde,

    Devo ter os amortecedores do meu fiesta nas lonas. Ainda são os de origem, carro tem 5 anos e 100 000 km. É comercial e ultimamente sinto que o carro salta muito, isto é depois de passar por alguma zona da estrada que é mais baixa o carro em vez de passar e apenas rebaixar e estabilizar dá quase como um impulso para cima. Isto a curvar é perigoso porque pode fazer com que perca tracção.

    Desta forma queria trocar os amortecedores por uns que ofereçam uma maior rigidez, o carro pelo que dizem tem um bom chassis. Queria o carro mais "terra-à-terra" sem muitas oscilações.

    Recomendam alguma coisa?

    #2
    Originalmente Colocado por Billab0nGz Ver Post
    Boa tarde,

    Devo ter os amortecedores do meu fiesta nas lonas. Ainda são os de origem, carro tem 5 anos e 100 000 km. É comercial e ultimamente sinto que o carro salta muito, isto é depois de passar por alguma zona da estrada que é mais baixa o carro em vez de passar e apenas rebaixar e estabilizar dá quase como um impulso para cima. Isto a curvar é perigoso porque pode fazer com que perca tracção.

    Desta forma queria trocar os amortecedores por uns que ofereçam uma maior rigidez, o carro pelo que dizem tem um bom chassis. Queria o carro mais "terra-à-terra" sem muitas oscilações.

    Recomendam alguma coisa?
    Usa material de marcas minimamente conceituadas. Esquece o barato. Procura amortecedores usados noutras versões mais potentes do modelo (ST não vale..) para não complicar.
    Atenção que só amortecedores com taragem diferente pode não chegar.

    Comentário


      #3
      O melhor será trocar todo o conjunto de suspensão+amortecedor?

      Penso gastar no máximo uns 1000€
      Editado pela última vez por Billab0nGz; 11 November 2016, 19:45.

      Comentário


        #4
        Não compliques, só tens é que substituir os amortecedores por uma qualquer marca conceituada, mais nada.

        Comentário


          #5
          Existe um ford fiesta van Sport, que terá, deduzo eu uns amortecedores e suspensão diferentes do meu.

          Alguém sabe na zona de TorresVedras/Lisboa uma oficina conceituada onde possa ir fazer um orçamento ?

          Comentário


            #6
            Se queres tracção, maior rigidez de amortecimento pode não ser o mais indicado.

            Opta por uns Blistein B4, baratos, OEM Replacement...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X