Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro / Carrinha familiar até 50000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro / Carrinha familiar até 50000€

    Bom dia
    Agradecia ajuda na compra de uma carrinha familiar

    Que tipo de carros gostas?
    Precisava de um carro familiar. Neste momento tenho um coupé e a familia vai aumentar em breve, sendo que também tenho um cão.
    Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    Mercedes C station, BMW 3 Touring, BMW 3 GT, Volvo V60 , sugestões?
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    Sim, diariamente com crianças
    Precisarás de levar carga com frequência?
    Carga propriamente dita não mas tenho um cão que andará na bagageira, por isso terá de ser aberta para o habitáculo.
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    ~13000km /ano . Não irá variar muito.
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    Mais ao fim de semana e pontualmente à semana
    Os consumos terão grande importância? A potência do motor terá grande importância?
    Não dou demasiada importância mas obviamente tanto uma coisa como outra são importantes. Valorizo mais o espaço e o conforto.
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    Não.
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    Não queria gastar mais de 50000€, mas posso ponderar mais caso seja um bom negócio
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Idealmente novo ou de serviço

    Obrigado
    Editado pela última vez por mepheesto; 12 November 2016, 10:29.

    #2
    Renault Talisman Sport Tourer 1.6 TCE 200cv EDC (caixa automatica)

    Comentário


      #3
      Audi A6

      A4 allroad

      Passat All track não conheço bem mas parece um produto muito limado. Pode ser boa alternativa ao trio do costume.

      Comentário


        #4
        uma das novas mazda 6 2.2 como esta --> http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mazda/6/P8943891/

        Editado pela última vez por carbookk; 12 November 2016, 16:07.

        Comentário


          #5
          Audi A6 ou C class.

          Comentário


            #6
            Esqueçam Renault e Mazda, ele só gosta de viaturas dito ( premium ) o resto não tem valor nesta escolha.
            O problema é que a Audi está abrangida pelo escandalo VW, a Mercedes passou a usar motores em certos modelos da Renault, o que faz dele um premium com motor generalista, e a BMW tem perdido um pouco a qualidade dos interiores face ao que conhecemos desta marca.
            A Volvo é de capital chinesa, que sonha ter está marca na Europa para servir mais tarde, de ser a alavanca de transporte de carros chineses para o continente.
            Actualmente eu escolheria Volvo, enquanto ainda se aproveita, espero por mais alguns anos.

            Comentário


              #7
              http://www.standvirtual.com/carros/a...amic/P8792069/

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mepheesto Ver Post
                Que marcas e modelos gostas e equacionas?
                Mercedes C station, BMW 3 Touring, BMW 3 GT, Volvo V60 , sugestões?
                Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
                Sim, diariamente com crianças
                Precisarás de levar carga com frequência?
                Carga propriamente dita não mas tenho um cão que andará na bagageira, por isso terá de ser aberta para o habitáculo.
                Obrigado

                Queres colocar um cão num BMW GT?? Tens de me explicar isso ou indicar quantos kg têm o teu cão...

                Comentário


                  #9
                  Se não tiveres a panca dos logotipos e quiseres uma boa carrinha (fiabilidade, estética e equipamento) podes apoiar-te neste tópico. Tem muita da informação base.

                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...da-superb.html

                  Comentário


                    #10
                    Bmw 320d

                    Comentário


                      #11
                      Eu procurava algo híbrido. No entanto espero que o user volte.

                      Comentário


                        #12
                        Nessas condições encaixa bem uma Passat GTE.

                        Comentário


                          #13
                          Diesel, não aconselho. Um gasolina/híbrido, parece-me o indicado!

                          Comentário


                            #14
                            Diesel para tão poucos kms?

                            sugiro a passat Gte ou o Mitsubishi Outlander PHEV.

                            Comentário


                              #15
                              O C300h nao encaixa no budget?

                              Comentário


                                #16
                                Um 330e ou um c350e seriam as minhas opções a explorar nessa ordem de valores.

                                Comentário


                                  #17
                                  Boa tarde
                                  Antes de mais obrigado a todos pela ajuda.

                                  Só dizer que sim sou muito tendencioso para as marcas pois já tive Audi, BMW e agora tenho um Mercedes e especialmente na BMW e Mercedes o serviço prestado sempre foi muito bom. Já fui ver por exemplo o Mazda 6 e o Audi A4 e não gosto quando fico com a sensação que eu quero mais comprar do que eles querem vender. Já sei que depende de vendedor para vendedor mas coincidência ou não fui MUITO melhor atendido quando fui ver BMW e Mercedes.
                                  De qualquer forma não quero excluir nenhuma marca à partida e vou tentar ver os carros pelo que são.

                                  Um fator importante a ter em conta é o gosto estético da esposa que já me fez ter de excluir o V60.

                                  Estou muito inclinado para um plug-in pois há bastantes incentivos há compra destes veículos e acaba por se conseguir um bom negócio.
                                  Gostei muito da 350e, a série 3 desiludiu em termos de espaço.

                                  Ainda não vi a Passar GTE mas parece uma opção interessante...

                                  Relativamente ao meu cão é um Beagle, e o 3 GT tem ligação entre a bagageira e o habitáculo e bastante espaço por isso não é desadequado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por mepheesto Ver Post
                                    Boa tarde
                                    Antes de mais obrigado a todos pela ajuda.

                                    Só dizer que sim sou muito tendencioso para as marcas pois já tive Audi, BMW e agora tenho um Mercedes e especialmente na BMW e Mercedes o serviço prestado sempre foi muito bom. Já fui ver por exemplo o Mazda 6 e o Audi A4 e não gosto quando fico com a sensação que eu quero mais comprar do que eles querem vender. Já sei que depende de vendedor para vendedor mas coincidência ou não fui MUITO melhor atendido quando fui ver BMW e Mercedes.
                                    De qualquer forma não quero excluir nenhuma marca à partida e vou tentar ver os carros pelo que são.

                                    Um fator importante a ter em conta é o gosto estético da esposa que já me fez ter de excluir o V60.

                                    Estou muito inclinado para um plug-in pois há bastantes incentivos há compra destes veículos e acaba por se conseguir um bom negócio.
                                    Gostei muito da 350e, a série 3 desiludiu em termos de espaço.

                                    Ainda não vi a Passar GTE mas parece uma opção interessante...

                                    Relativamente ao meu cão é um Beagle, e o 3 GT tem ligação entre a bagageira e o habitáculo e bastante espaço por isso não é desadequado.
                                    XC70, XC70

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sou da mesma opinião. Para andar com um cão xc70

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Brunoferpinto Ver Post
                                        Sou da mesma opinião. Para andar com um cão xc70

                                        O Ideal é perguntar ao cão qual ele prefere.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se fosse pra cachorra,um roadster.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Sou só eu que acho a XC70 um projecto que já acusa o peso dos anos?

                                            Em breve está aí o novo Serie 5, conseguem-se bons negócios no modelo em final de vida (Que ainda é bem capaz)

                                            Passat GTE também acho piada.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                              O Ideal é perguntar ao cão qual ele prefere.
                                              Realmente é o melhor

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X