Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiabilidade Toyota Avensis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiabilidade Toyota Avensis

    Bom dia.

    O que acham da fiabilidade Toyota Avensis 2009- relativamente à concorrência (A4, C220, V60, Série 3)?

    Dentro da Avensis, qual o motor mais fiável?

    2.2 D-4D (150 CV)2231 cm3Diesel110 kw60 litro2009-
    2.2 D-4D (150 CV) Automatik2231 cm3Diesel110 kw60 litro2009-
    2.2 D-CAT (177 CV)2231 cm3Diesel130 kw60 litro2009-
    2.0DT (126Hp)1998 cm3Diesel92 kw60 litro2009-

    Obrigado

    #2
    só conheço o 2.0d4d de 116cv dos corollas e o 2.2 d-cat o d-cat é um motor brutal e com muito bom andamento e não conheço relatos de má fiabilidade.

    Comentário


      #3
      Quanto a fiabilidade, nada a apontar, em nenhum deles!

      Comentário


        #4
        ficas bem servido com qualquer das motorizações em questões de fiabilidade...

        Comentário


          #5
          Quanto à fiabilidade não sei mas são bem ruidosos os motores, tenho um carro com mais 300.000km em que o motor faz menos barulho que o motor de 126cv da Toyota com 15.000km. a frio a quente ou a puxar.

          Comentário


            #6
            Tenho um D4D mas de 2001 com 230mil km, e para ja em 15.000km (na minha mao) so precisei de substituir uma valvula de gasoleo, que decidiu bloquear.

            Comentário


              #7
              cá em casa há uma com 160 000 de 2006, usada muito ocasionalmente e nunca levou nada que não fosse programado nas revisões, excepto uma bateria mas pq esteve parada 2 meses sem ser ligada.....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                Quanto à fiabilidade não sei mas são bem ruidosos os motores, tenho um carro com mais 300.000km em que o motor faz menos barulho que o motor de 126cv da Toyota com 15.000km. a frio a quente ou a puxar.
                Muaahahahha!!!!

                Comentário


                  #9
                  Estou a pensar adquirir uma avensis de 2013, motor de 124 cv e tem menos co2.
                  Alguem conhece problemas a este motor?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jpeople Ver Post
                    Estou a pensar adquirir uma avensis de 2013, motor de 124 cv e tem menos co2.
                    Alguem conhece problemas a este motor?

                    Tenho uma avensis de 2013, adquirida nova, conta com 59.000km e até agora não tenho nada a apontar ao motor, ou melhor, tenho é um pouco pastelão mas foi vitaminado com o kit de potencia da Toyota e já está melhor mas não é uma bala. A nivel de consumos é um pouco "bêbeda"

                    Em relaçao a ruidos é que é pior , faz um ruido na direcçao, uma especie de "TOC TOC", coisa que nas manutençoes vão reparando mas ao fim de algum tempo fica igual, pelo que li nos foruns ingleses problema detectado pela toyota, na revisão dos 60.000 já vou apertar com o concessionário.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pimenta79 Ver Post
                      A nivel de consumos é um pouco "bêbeda".
                      è uma 2.0 ou 2.2?
                      Em quantos l lhe esta o consumo?

                      Obrigado

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por pimenta79 Ver Post
                        Tenho uma avensis de 2013, adquirida nova, conta com 59.000km e até agora não tenho nada a apontar ao motor, ou melhor, tenho é um pouco pastelão mas foi vitaminado com o kit de potencia da Toyota e já está melhor mas não é uma bala. A nivel de consumos é um pouco "bêbeda"

                        Em relaçao a ruidos é que é pior , faz um ruido na direcçao, uma especie de "TOC TOC", coisa que nas manutençoes vão reparando mas ao fim de algum tempo fica igual, pelo que li nos foruns ingleses problema detectado pela toyota, na revisão dos 60.000 já vou apertar com o concessionário.
                        A minha é de Julho de 2012 e tirando a questão dos consumos que poderiam ser melhores não tenho nenhum destes problemas. Tem cerca de 95.000.

                        Comentário


                          #13
                          7,3 l/100km

                          Comentário


                            #14
                            As 2.2 deram alguns problemas, duas que conheço ambas de 177 cv tiveram que levar motor novo, por isso escolheria a 2.0.

                            Cumps

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X