Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Decisão está +/- tomada Clio vai a troca....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Decisão está +/- tomada Clio vai a troca....

    Pois é desde que estou no meu novo emprego que tenho feito em media 2500kms /mes isso traduz-se em mtos € estive a falar com os meus pais visto que o actual carro foi oferecido por eles e não se importam que o de a troca por um comercial, comprei o carro em abril por 7750€ trazia 57000 kms +/- e agora tem 65000
    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...s=renault,clio

    Quanto acham que me dão em retoma agora??? é que não queria meter dinheiro nenhum de preferencia a trocalo por um carro comercial, e queria uma coisa boa, tipo uma starvan

    cumps,
    Luís Dias

    #2
    Deve rondar os 5500/6000€, tem ar condicionado?

    Abraço

    Comentário


      #3
      amigo..através do jornal ocasiao vendes bem..parece estar em bom estado

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por MGil

        Deve rondar os 5500/6000€, tem ar condicionado?

        Abraço
        Sim tem

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por mariocruz

          amigo..através do jornal ocasiao vendes bem..parece estar em bom estado
          So que isso ia demorar, tipo eu queria mesmo fazer troca ficar sem um e pegar logo noutro, sem carro não posso trabalhar...

          Comentário


            #6
            Talvez seja desta que perco a cabeça e trago um 190D:P

            Comentário


              #7
              Já pensaste em trocá-lo por um clio DCI? tenho um e estou muito contente com ele! Muito económico mesmo.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por joaorif

                Já pensaste em trocá-lo por um clio DCI? tenho um e estou muito contente com ele! Muito económico mesmo.
                Já, so que os que tenho visto estão mais caros que o valor de retoma do meu carrito e eu não queria muito meter mais dinheiro...

                Comentário


                  #9
                  o q prentendes fazer é ir a um stand entregar o teu carro e trazer de la outro? certo?

                  eu nao seria tao optimista, entre 4000€ e 4500€...pelo ano de 2001, em stand....por particular, ocasiao por exemplo, podes pedir entre 5000 e 5500€

                  por 4500€ carros a diesel, ha bastantes, mas com mais alguns anos q o clio tem...e muitos mais km's claro!

                  ja agora deixo uma sugestao por um comercial, nao muito antigo, para os euros q tens para gastar, punto mkII comercial de 99 para cima

                  Comentário


                    #10
                    Se precisas de trocar rápido o melhor é um stand. A questão é k eles dão sempre menos do k ele vale, pra terem margem.
                    Podes sempre pô-lo à venda e ao mesmo tempo ir procurando. Depois tentas "sincronizar" ao máximo os 2 negócios.

                    Cumprimentos.

                    Comentário


                      #11
                      Se eles me derem propostas dessas bem que fico com o que tenho agora...

                      Comentário


                        #12
                        Fogo, então ele deu 7750€ há 5 meses e agora vai vender por 5000??? Não estando dentro do negócio, não me parece muito bem!

                        Por sete mil e tal arranjas um clio ou corsa a diesel de 2001/2002...

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                          Fogo, então ele deu 7750€ há 5 meses e agora vai vender por 5000??? Não estando dentro do negócio, não me parece muito bem!

                          Por sete mil e tal arranjas um clio ou corsa a diesel de 2001/2002...
                          ele pode dar o q quiser.

                          Comentário


                            #14
                            Pois pode, achas k foi demais?

                            Eu fui ali rapidamente ao standpt e clios 1.2 de 2001 andam entre 8000 e 6000....

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                              Pois pode, achas k foi demais?

                              Eu fui ali rapidamente ao standpt e clios 1.2 de 2001 andam entre 8000 e 6000....
                              obvio...

                              os stands, compram abaixo do valor comercial, e vendem um pouco acima, com o prexto, da garantia, da assistencia, revisionado, etc, etc...

                              Comentário


                                #16
                                Pois, mas mesmo tirando algum, não chegavam aos 4000-5000. E o dele nem tem mts km.
                                O melhor mesmo é vender a particular.

                                Comentário


                                  #17
                                  pois...o melhor é tentar a sorte no ocasiao/particular...

                                  os km's para stands é coisa relativa...

                                  ja agora, com 5mil euros, nao comprava corsas a diesel, pelo menos nao comprava o "B", e clios mkIII por 5000€ ou menos, deve haver, mas...para serem baratos, algo tem q se justificar.

                                  o normal de um clio DCI de 2001, ronda sempre os 6000€ com perto de 100.000km's ou mais

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                                    Fogo, então ele deu 7750€ há 5 meses e agora vai vender por 5000??? Não estando dentro do negócio, não me parece muito bem!

                                    Por sete mil e tal arranjas um clio ou corsa a diesel de 2001/2002...
                                    Naturalmente que sim. Se o stand lhe vendeu o carro por 7750€ em Abril, é porque o comprou antes disso por 5.000€, quem sabe até se não foi no final do ano passado. Logo, para ser recebido por stand, o carro valerá o mesmo ou até menos. Eu sei que isto pode não parecer justo, mas é assim que as coisas funcionam.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu por estes dias quando tiver tempo vou passando por alguns stands e logo vejo se for pa me xularem fico com o que tenho que tou bem servido, era só uma questão de poupança... é que não lhe falto com nada manutenção a tempo e horas td do bom e do melhor .. com 65000kms voulhe mudar a distribuição por uma questão de descarga de consciencia há pouca gente a tratar assim os carros...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X