Motorguia: :
A mostrar resultados 1 para 7 de 7

Título: Que carro comprar?

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito Que carro comprar?

Boa tarde,

Estou um pouco indeciso entre estes carros, qual acham que é o melhor em termos de tudo, menos de estética (isso fica a meu critério xD)

Vi um megane de 2010, 1.5 DCi dynamique, com 79m km, um Opel Corsa Black Edition 1.3 CDTi Connect de 2011 com 89m km, um opel astra GTC 1.3 de 2007 com 86m km, Peugeot 207 1.4 hdi de 2010 com 80m km e um VW Polo 1.6 TDI de 2011 com 93m km. Os preços estão todos entre os 9 e os 10,5m.

Aguardo as vossas opiniões.

Saudações

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Que Carro Comprar?

Para podermos ajudar-te na compra do teu carro, precisamos de esclarecer algumas questões.

Antes de colocar a pergunta "Que carro devo comprar?" deverás Copiar estas perguntas, Colar num novo tópico e Responder por baixo.

1. Que tipo de carros gostas?
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    5. Precisarás de levar carga com frequência?
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    8. Os consumos terão grande importância?
    9. A potência do motor terá grande importância?
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

Piloto de Provas de Perícia bakuu's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Joaolrps Ver Post
    Boa tarde,

Estou um pouco indeciso entre estes carros, qual acham que é o melhor em termos de tudo, menos de estética (isso fica a meu critério xD)

Vi um megane de 2010, 1.5 DCi dynamique, com 79m km, um Opel Corsa Black Edition 1.3 CDTi Connect de 2011 com 89m km, um opel astra GTC 1.3 de 2007 com 86m km, Peugeot 207 1.4 hdi de 2010 com 80m km e um VW Polo 1.6 TDI de 2011 com 93m km. Os preços estão todos entre os 9 e os 10,5m.

Aguardo as vossas opiniões.

Saudações
    Grande coincidência todos com 90k kms

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Que quer dizer com isso? Estão todos com esses kms porque é o que ponho como limite na minha pesquisa

Piloto de Troféu brunomeleiro's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

É perfeitamente possível, mas convenhamos que carros com quase 10 anos, a diesel e menos de 100 mil km, se forem baratos, é um bocado raro!
    É frequente os "chico-espertos" dos stands retiram km´s aos carros e colocar nesses valores "bonitinhos" abaixo de 100 mil km (ou 200, em alguns casos!), precisamente para apanhar os clientes da barreira psicológica dos 100 mil km, que são mais que muitos! A somar a isso a barreira dos 10 mil €...

Ou seja, há uma probabilidade de alguns deles estarem correctos, mas, a menos que confies verdadeiramente no stand, quase de certeza que algum deles está "martelado", sendo o Astra GTC o mais provável .

Por vezes é mais rentável subir um pouco os km, aí para os 120 mil, por exemplo, pois apanhas negócios mais em conta, menor probabilidade de aldrabices, e podes sempre usar o factor manutenção para negociar.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Eu tentava sempre ir para um segmento c

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Obrigado pela dica, mas duvido que o gtc esteja aldrabado, afinal falamos da do grupo Caetano, acho que não se arriscavam. Entretanto apareceu ao meu mecânico um megane de 2010, 110cv, 1.5 dci, com 96m km, acho que é uma boa opção, ou não?

obrigado

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.