Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ligação Aux

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ligação Aux

    Bom dia.

    Tenho um clio com poucos extras. Não tem bluetooth nem kits de mãos livres nem nada dessas ligações. No entanto tem entrada Aux.

    Sabem se existe algum tipo de dispositivo e onde comprar que dê para ligar à entrada Aux e assim poder ligar o telemóvel.

    Obrigado

    #2
    A entrada aux normalmente é jack 3,5mm. Precisas simplesmente de um cabo 3,5mm macho-macho para fazer a ligação entre o telemóvel e o carro.

    Comentário


      #3
      Eu vi vários anúncios semelhantes a este: https://www.olx.pt/anuncio/autordio-...tml#f662af15e1

      Comentário


        #4
        Isso só é preciso se o teu telemóvel não tiver jack 3,5mm. O único que conheço sem isso é mesmo o iPhone 7.

        Comentário


          #5
          Eu uso um Sony SBH20, que é barato e sempre tem botões dedicados para controlar o leitor do telemóvel. Preso num suporte magnético no tablier do carro para passar as músicas, ou preso no cinto para funcionar como mãos-livres (convém ter um cabo em espiral para não ter aquilo sempre enrolado no chão do carro). Antes também ligava o telemóvel directamente ao cabo pelo jack 3.5mm, mas este sistema é muito mais prático e seguro pois não tenho de mexer no telemóvel.

          Mas se a ideia é ficar o mais barato possível, realmente é só comprar o cabo e ligar directamente ao telemóvel

          Editado pela última vez por Edge; 18 November 2016, 17:50.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fader Ver Post
            Bom dia.

            Tenho um clio com poucos extras. Não tem bluetooth nem kits de mãos livres nem nada dessas ligações. No entanto tem entrada Aux.

            Sabem se existe algum tipo de dispositivo e onde comprar que dê para ligar à entrada Aux e assim poder ligar o telemóvel.

            Obrigado
            não especificas bem o pretendido com o ligar o telefone ao rádio, mas se a ideia é emparelhar o rádio para fazer\receber chamadas e afins, ai tens de mudar para um auto-rádio com essas funcionalidades ou comprar um sistema mãos livres tipo parrot...

            agora se a ideia é simplesmente ligar o smartphone há entrada auxiliar para ouvir musica, ai sim compras um cabo jack 3.5mm para conectar o telefone há entra aux do rádio...

            Comentário


              #7
              comprei um kit destes, custou 8€ tem mãos livres e musica, é só ligar ao aux e alimentar através do isqueiro, funciona bem dá um som espectacular mas depende do radio como é óbvio

              Comentário


                #8
                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  eu tenho na minha astra H uma entrada de 3.5 mm ligo lá o TLM oiço musica e atendo chamadas...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X