Boas,
Umas semanas atrás coloquei um tópico sobre 1.4TSFI para saber opiniões sobre este motor, no entanto tanto aqui com em outros foruns muito problemas foram ditos... Agora coloco a mesma pergunta mas no 1.6 TDI, que pelo pouco que li tiveram problemas em golfs e seat's, mas em Audi não encontrei grande coisa, e andei a procura de diaários de bordo A1 1.6 e não encontrei anda muito completo. gostaria de saber opiniões sobre este motor nos Audi 1.6 TDI, concretos pois diz que disse é muito. Também em conversa perguntei num stand uma opinião sobre o carro, por quanto me colocaria cá um A1 e esse stand só me disse não se meta nisso, eu fiquei um pouco estupefacto pois a quantidade de 1.6 a rolar com uma resposta destas fiquei pensativo, mas também poderia ser por ter um stand com muitos N47 por ali.
Contudo, gostaria de saber se realmente existe motivo para preocupação se só existe em modelos até 2012 (como também li por aqui), ou se apenas tem sido um problemas entre outros, normais em carros, pois nenhum é perfeito. (Há dias um toyota starlete de um colega meu partiu a arvore de cames, por isso) E também, se com 100mil km +/- é muito para um carro destes, claro depende sempre do que o proprietário anterior fazia com ele).
Obrigado
Umas semanas atrás coloquei um tópico sobre 1.4TSFI para saber opiniões sobre este motor, no entanto tanto aqui com em outros foruns muito problemas foram ditos... Agora coloco a mesma pergunta mas no 1.6 TDI, que pelo pouco que li tiveram problemas em golfs e seat's, mas em Audi não encontrei grande coisa, e andei a procura de diaários de bordo A1 1.6 e não encontrei anda muito completo. gostaria de saber opiniões sobre este motor nos Audi 1.6 TDI, concretos pois diz que disse é muito. Também em conversa perguntei num stand uma opinião sobre o carro, por quanto me colocaria cá um A1 e esse stand só me disse não se meta nisso, eu fiquei um pouco estupefacto pois a quantidade de 1.6 a rolar com uma resposta destas fiquei pensativo, mas também poderia ser por ter um stand com muitos N47 por ali.
Contudo, gostaria de saber se realmente existe motivo para preocupação se só existe em modelos até 2012 (como também li por aqui), ou se apenas tem sido um problemas entre outros, normais em carros, pois nenhum é perfeito. (Há dias um toyota starlete de um colega meu partiu a arvore de cames, por isso) E também, se com 100mil km +/- é muito para um carro destes, claro depende sempre do que o proprietário anterior fazia com ele).
Obrigado
Comentário