Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A1 1.6 TDI - Opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A1 1.6 TDI - Opinião

    Boas,
    Umas semanas atrás coloquei um tópico sobre 1.4TSFI para saber opiniões sobre este motor, no entanto tanto aqui com em outros foruns muito problemas foram ditos... Agora coloco a mesma pergunta mas no 1.6 TDI, que pelo pouco que li tiveram problemas em golfs e seat's, mas em Audi não encontrei grande coisa, e andei a procura de diaários de bordo A1 1.6 e não encontrei anda muito completo. gostaria de saber opiniões sobre este motor nos Audi 1.6 TDI, concretos pois diz que disse é muito. Também em conversa perguntei num stand uma opinião sobre o carro, por quanto me colocaria cá um A1 e esse stand só me disse não se meta nisso, eu fiquei um pouco estupefacto pois a quantidade de 1.6 a rolar com uma resposta destas fiquei pensativo, mas também poderia ser por ter um stand com muitos N47 por ali.

    Contudo, gostaria de saber se realmente existe motivo para preocupação se só existe em modelos até 2012 (como também li por aqui), ou se apenas tem sido um problemas entre outros, normais em carros, pois nenhum é perfeito. (Há dias um toyota starlete de um colega meu partiu a arvore de cames, por isso) E também, se com 100mil km +/- é muito para um carro destes, claro depende sempre do que o proprietário anterior fazia com ele).

    Obrigado

    #2
    Para os vendedores só o produtos que eles vendem é que são bons... Se nesse stand estivesse um Audi A1 1.6 TDI à venda, acredita que era a melhor coisa do mundo! O vendedor tenta sempre vender que eles têm em stock... Quanto ao carro que tencionas comprar, existe o de 90 e 110 cv's respetivamente, e conheço o motor com 110 cv's e até agora sem registos de avarias! Acho, posso estar em erro, mas houve uma série deste motor que os injetores iam à vida, mas presumo que estes problemas já tenham sido resolvidos! Há agora o 1.0 TFSI, também disponível no A1, se primeiro falas-te num 1.4 TFSI, devias dar-lhe uma vista de olhos... Espero ter ajudado alguma coisa!

    Comentário


      #3
      Problemas tem todos os carros, mas normalmente apenas uma pequena percentagem da produção e que sai afectada.

      Agora, Audi é Audi e pelos poucos diários de bordo que existem aqui as revisões do A1 são puxadas para quem tem mais olhos que barriga

      Comentário


        #4
        Mas o carro e para a minha irma e seria um de 2010/2012 não dos novos, logo esse 1.0 está fora de questão [emoji106]


        Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

        Comentário


          #5
          Btw, carro já está cá em casa desde dezembro

          Comentário


            #6
            Não sei se ainda interessa, mas tinhas este diário de bordo...
            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=98617

            Penso que deu alguns problemas, principalmente de injectores.

            Comentário


              #7
              Isso dos problemas eu sabia, mas tudo da problemas e se gosta realmente do carro nao e isso que iria desistir. Carro tem 56000Km e e dos primeiros. Para já nenhum problema.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X