Li a proposta de orçamento de estado, e não há duvida que o aumento para os carros importados vai ser brutal, dado que a desvalorização apenas se vai aplicar na componente cilindrada que representa uns 35% do imposto. A componente ambiental vai ser paga na totalidade, como se de um carro novo se trata-se!
Compro sempre os meus carros seminovos na Alemanha, porque a mim o dinheiro custa-me a ganhar e não é muito. Para os revoltados do costume contra os importados, fica a certeza que os ditos usados nacionais vão ficar bem mais caros, pois os importados pressionavam para baixo os preços no mercado, que agora vai ficar fechado. Concluindo toda gente fica a perder, com excepção de quem tem dinheiro para os comprar novos.
O que li NO OE 2017 foi: "O imposto incidente sobre veículos portadores de matrículas definitivas comunitárias atribuídas por outros Estados membros da União Europeia é objeto de liquidação provisória nos termos das regras do presente código, COM EXCEÇÃO DA COMPONENTE CILINDRADA À QUAL SÃO APLICADAS AS PERCENTAGENS DE REDUÇÃO PREVISTAS NA TABELA D ao imposto resultante da tabela respetiva"
Cumprimentos automobilísticos
Compro sempre os meus carros seminovos na Alemanha, porque a mim o dinheiro custa-me a ganhar e não é muito. Para os revoltados do costume contra os importados, fica a certeza que os ditos usados nacionais vão ficar bem mais caros, pois os importados pressionavam para baixo os preços no mercado, que agora vai ficar fechado. Concluindo toda gente fica a perder, com excepção de quem tem dinheiro para os comprar novos.
O que li NO OE 2017 foi: "O imposto incidente sobre veículos portadores de matrículas definitivas comunitárias atribuídas por outros Estados membros da União Europeia é objeto de liquidação provisória nos termos das regras do presente código, COM EXCEÇÃO DA COMPONENTE CILINDRADA À QUAL SÃO APLICADAS AS PERCENTAGENS DE REDUÇÃO PREVISTAS NA TABELA D ao imposto resultante da tabela respetiva"
Cumprimentos automobilísticos
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