Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Rádios Pioneer com pouca qualidade sonora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novos Rádios Pioneer com pouca qualidade sonora

    Boas, tenho um Radio Pioneer MVH-1400UB com entrada USB e AUX, o radio deve ter uns 5 ou 6 anos +/-, estou bastante satisfeito com ele mas já tem alguns riscos e os botões gastos, e agora queria comprar um novo que já viesse com Bluetooth, já comprei dois rádios Pioneer para o substituir (dentro da mesma gama) 90 e 110 euros cada um, mas acabei por devolve-los à loja, nenhum deles tem a qualidade de som do antigo, com o antigo as colunas produzem um som com óptima qualidade, com uns graves fortes e sem distorções, mas com os novos que tenho testado o som sai meio "seco" e sem qualidade, no antigo basta uma pequena afinação no equalizador, no bass, etc, mas nos novos por muito que configure não consigo obter a qualidade de som que o outro proporcionava, até a minha carrinha do trabalho tem melhor qualidade de som com o radio e colunas de origem( mas de longe).
    Já me ocorreu que o radio antigo possa trazer um amplificador integrado, e os novos não, mas parece-me pouco provável.

    Ps. estou a usar apenas quatro colunas sem amplificador ou subwoofer.

    Alguém que tenha passado pela mesma situação ou que saiba do que se trata, agradeço a ajuda..
    Cumps.

    #2
    Poderás ter a polaridade das colunas invertida.
    Cumpts.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X