Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gps Range Rover Evoque

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gps Range Rover Evoque

    Estou a pensar comprar um Evoque entre os anos 12/14 e queria com gps incorporado. No entanto, deparo -me com dois tipos de sistemas.
    Neste caso sei que tem gps incorporado
    [url=https://postimage.org/app.php]

    Ja neste caso não encontro essa informação. Mesmo encontrando-se em carros recentes não consigo perceber se tem gps ou não.
    Alguem sabe esclarecer -me?
    [url=https://postimage.org/]

    #2
    Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
    Estou a pensar comprar um Evoque entre os anos 12/14 e queria com gps incorporado. No entanto, deparo -me com dois tipos de sistemas.
    Neste caso sei que tem gps incorporado
    [url=https://postimage.org/app.php]

    Ja neste caso não encontro essa informação. Mesmo encontrando-se em carros recentes não consigo perceber se tem gps ou não.
    Alguem sabe esclarecer -me?
    [url=https://postimage.org/]
    O da segunda foto não tem GPS. É o radio de origem (em algumas versões mais básicas). Em 2015 o GPS foi alterado ou actualizado e tem uns menus mais intuitivos.

    Comentário


      #3
      Então com esse radio fica excluído. Obrigado

      Comentário


        #4
        O 1º tem o ecrã grande, mas isso não implica ter GPS.

        Comentário


          #5
          O meu tem ecrã grande e não tem GPS.

          Vê lá se tem o botão NAV do lado direito, em caso afirmativo...tem GPS.

          Comentário


            #6
            Confirmo.

            Tive um entre 2012 e 2014.

            O nível Dynamic e Prestige traz de série o ecrã maior. Mas para ter GPS teria de ter dado na altura quase 2.000€

            A caixa auto também custava mais de 4.000€. Uma xulice portanto.

            Tem cuidado com a tua procura. O meu era 4wd e pagava classe 2 nas portagens. Ah, se procuras motor e economia podes esquecer. (2.2 150cv bebia 8.5L com muita sorte). De resto 5*

            Já reparei que comprar agora um Evoque é ainda bem mais caro.

            No meu tempo dei 700€ pelo teto panorâmico, agora custa 1300€!! Para n falar que o pvp está mais caro agora uns 3.000€!!

            E no meu tempo o som Meridian vinha de série com o versão Dynamique. Agora paga-se mais de 1.000€

            Boa Land rover

            Para teres uma referência.

            O meu vendi-o por 41.000€, tinha 24 meses e 31.000km. PVP 60.000€, penso que ficou na altura por 52.000€.

            Comentário


              #7
              Confirmo tudo o que o zzcreative disse, sem tirar nem por.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                Confirmo.

                Tive um entre 2012 e 2014.

                O nível Dynamic e Prestige traz de série o ecrã maior. Mas para ter GPS teria de ter dado na altura quase 2.000€

                A caixa auto também custava mais de 4.000€. Uma xulice portanto.

                Tem cuidado com a tua procura. O meu era 4wd e pagava classe 2 nas portagens. Ah, se procuras motor e economia podes esquecer. (2.2 150cv bebia 8.5L com muita sorte). De resto 5*

                Já reparei que comprar agora um Evoque é ainda bem mais caro.

                No meu tempo dei 700€ pelo teto panorâmico, agora custa 1300€!! Para n falar que o pvp está mais caro agora uns 3.000€!!

                E no meu tempo o som Meridian vinha de série com o versão Dynamique. Agora paga-se mais de 1.000€

                Boa Land rover

                Para teres uma referência.

                O meu vendi-o por 41.000€, tinha 24 meses e 31.000km. PVP 60.000€, penso que ficou na altura por 52.000€.
                Podes falar acerca de custos de manutenção, como revisões por exemplo?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                  O meu tem ecrã grande e não tem GPS.

                  Vê lá se tem o botão NAV do lado direito, em caso afirmativo...tem GPS.
                  O meu tem botão NAV e não tem GPS.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                    O meu tem botão NAV e não tem GPS.
                    De que ano é?
                    O meu é de 2014 e é assim, com a nota musical no local do botão NAV:

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
                      Podes falar acerca de custos de manutenção, como revisões por exemplo?
                      Nisso não posso ajudar.

                      Por um motivo: comprei o carro 4x4 sendo ele classe 1.. passado 1 mês passou para classe 2 depois de uma aferição da via verde... Tem mais de 1.10m de altura medido na roda da frente do chão ao capot.
                      A marca para compensar ofereceu 3 anos de revisões incluída.

                      Mas fica mais caro de certeza mante.lo, a Land Rover tem fama de careira.

                      Depois as jantes são de 19 no dynamic. Ou seja, 4 pneus deve ficar por quase 1.000e.. seguro contra todos os riscos fica nos 700e.

                      Se procuras economia esquece o carro..

                      Se procuras motor, ficarás desiludido. Os 150cv do grupo PSA é dos menos elásticos de toda a concorrência.. só se safa a médios regimes. Ainda por cima o Evoque é pesado.

                      Se a parte económica não for muito importante para ti e se gostares de conduzires nas calmas, então o carro é perfeito.
                      É muito bem insonorizado. Bem melhor construído que o meu actual série 3, não faz barulhos parasitas, ouve.se menos o motor e tem pele no tablier por exemplo. Os bancos perfurados em pele são muito bons também.
                      Dinamicamente é espetacular. Não é um típico SUV, curva muito bem e mal adorna (mas atenção. Se a versão for a Pure não tens isso. Conduzi um Pure e tem jantes 2 medidas abaixo e uma suspensão muito branda não transmitindo tanta confiança.).
                      O som Meridian (de série na versão dynamic) é muito bom mesmo. Também equipa a Ferrari [emoji1]
                      O teto panorâmico (não abre) dava uma ótima atmosfera.
                      O carro é muito bonito. Para mim mais bonito que o modelo pós restyling.

                      Edit. O carro é muito largo mesmo. Mede 2.20m de largura. Mal entrou no corte inglês de Gaia lol
                      Se morares num prédio terás problemas.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                        De que ano é?
                        O meu é de 2014 e é assim, com a nota musical no local do botão NAV:

                        Qual é o teu? Compraste novo?

                        Temos gostos parecidos. Também gostas do Giulia (se não estou em erro) e tens um Evoque [emoji4]

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                          Qual é o teu? Compraste novo?

                          Temos gostos parecidos. Também gostas do Giulia (se não estou em erro) e tens um Evoque [emoji4]
                          Comprei usado (de serviço) com 15.000km.

                          É o TD4 Dynamic com tecto panorâmico, praticamente a mesma configuração do que tinhas.
                          Mais uma vez, no último post acertaste em tudo ahahaha.

                          Uma repro simples, sem exageros com ajustes nas baixas e para os 190CV (já que também existe esta versão e é mesmo só electrónica) acredito que o carro ficará mais redondo. Os consumos serão os mesmos (não acredito na Santa Milagreira Repro que dá cavalos e binário e reduz consumos), 8-8,5L/100km.

                          É o carro principalmente da mulher (elas gostam destas coisas, não há volta a dar...desde que não chateie muito por ter comprado o 4C), mas é muito porreiro para fazer estrada. Tem espaço de carga mais que suficiente e é muito confortável.

                          Quanto às revisões, já paguei o mesmo na Seat, portanto não resmungo muito, 300-400€ é fácil largar lá.

                          Comentário


                            #14
                            A minha mulher gosta de carros altos, mas menos largos! Ela chegou a subir os limitadores/passeio (guias) quando entramos no Norte Shoping! O que vale é que o carro é alto e não arranhou nada.
                            O 4C bem A minha mulher trabalha em Braga, vou estar atento para ver se vejo o rasteirinho

                            Ela tem um A1 e daqui a uns tempos (1 ano) ponderamos trocar para um carro familiar.

                            Pode servir também para o @zerozerosete. Vi o 3008 e o Ateca. E se é claro que nenhum deles tem o refinamento do Evoque, principalmente o 3008 impressiona pela qualidade interior e robustez. Continuando o off-topic, tanto um como outro fazem descontos muito bons. Ateca 19% para quem passar recibos verdes. 3008 15% nesses casos e 20% sobre o preço base para empresas.

                            Com algumas campanhas existentes, só compensa comprar usado se for um bom negócio.

                            Os Evoque ainda devem estar caros, se pretendes modelo de 2012-2014, se tiverem menos de 60.000km, é difícil comprares por menos de 35.000€ e por esse preço sinceramente prefiro um carro 0km.

                            Atenção que muitos Evoques do standvirtual são importados.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                              Comprei usado (de serviço) com 15.000km.

                              É o TD4 Dynamic com tecto panorâmico, praticamente a mesma configuração do que tinhas.
                              Mais uma vez, no último post acertaste em tudo ahahaha.

                              Uma repro simples, sem exageros com ajustes nas baixas e para os 190CV (já que também existe esta versão e é mesmo só electrónica) acredito que o carro ficará mais redondo. Os consumos serão os mesmos (não acredito na Santa Milagreira Repro que dá cavalos e binário e reduz consumos), 8-8,5L/100km.

                              É o carro principalmente da mulher (elas gostam destas coisas, não há volta a dar...desde que não chateie muito por ter comprado o 4C), mas é muito porreiro para fazer estrada. Tem espaço de carga mais que suficiente e é muito confortável.

                              Quanto às revisões, já paguei o mesmo na Seat, portanto não resmungo muito, 300-400€ é fácil largar lá.

                              Tambem nao me parece assim tao exagerado!

                              Comentário


                                #16
                                Tenho um Evoque Sd4 de 190 CV, de 2012. As primeiras 3 revisões também foram "oferecidas" pelo concessionário para compensar a passagem a classe 2, quando no processo de venda garantiam que ia ser classe 1.

                                Este ano fiz a 1ª revisão a pagar, na AutoSueco de Queluz. Paguei 470 EUR por mudança óleo, filtro oleo, filtro combustivel. (como nota, fica o registo do atendimento miserável neste concessionário; nunca mais lá volto)

                                Quanto ao carro em si, subscrevo tudo o que foi dito.

                                Prós:
                                Confortável
                                Qualidade construção
                                Prazer Condução

                                Contras
                                Economia. Consumos acima de 8,5 l é impossível. A minha média andas nos 9 l
                                Sistema multimedia, onde incluo GPS, Audio, Telefone; super lento e pouco intuitivo. Vim de um Mercedes GLK que neste aspecto estava a milhas
                                Caixa automática, lenta e pouco "inteligente" a seleccionar a mudança.
                                Editado pela última vez por tomix; 22 November 2016, 16:03.

                                Comentário


                                  #17
                                  Tens caixa auto e Gps. Deve ter ficado perto dos 60k o carro.

                                  Sim, a caixa só tem 5G, é lenta. E como aumentava o coeficiente de CO2, tornou-se igualmente muito cara. Penso que um acréscimo de 4.000€.

                                  Também achei o sistema multimédia lento, mas como não tinha Gps usava pouco...

                                  Se fosse hoje e estivesse comprador de um SUV dessa ordem de preços, iria ver o F Pace da Jaguar... é igualmente lindíssimo, partilha alguns componentes com o Evoque, mas para além de ser mais recente, já tem um motor mais evoluído.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post

                                    Se fosse hoje e estivesse comprador de um SUV dessa ordem de preços, iria ver o F Pace da Jaguar... é igualmente lindíssimo, partilha alguns componentes com o Evoque, mas para além de ser mais recente, já tem um motor mais evoluído.
                                    ou o Macan 2.0T. Só que como sabemos a conversa de "a partir de 60.000 euros " acaba em valores já próximos dos 80.000 para um carro minimamente interessante ao nível de equipamento. E nos 80 k, mais um bocadinho e chegava ao RR Sport.. que com equipamento fica acima dos 100 k.. e por esse valor ....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Digam uma coisa, como diferencio pela designação a versão 4x4 e a 2x2 ?

                                      Comentário


                                        #20
                                        td4 vs ed4

                                        Comentário


                                          #21
                                          Alguém tem conhecimento de percentagens de desconto em stands landrover?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Td4 4x4 150cv.

                                            Ed4 4x2 150cv.

                                            SD4 180cv e penso que só há com 4x4

                                            Depois há uma versão a gasolina que não sei se existe algum. Tem 240cv e esse sim, deve ser o mais indicado para o peso do carro.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
                                              Alguém tem conhecimento de percentagens de desconto em stands landrover?
                                              Na altura comprei como particular e penso que tive 10%.

                                              Frota não sei.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X