Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C4 1.4 16v - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C4 1.4 16v - Ajuda

    Boas pessoal,


    Estou a pensar comprar um carro usado para a minha maria e entretanto surgiu-me um negócio por um C4 de 2006, versão a gasolina 1.4 90cv.

    Quando liguei o carro notei algo estranho nas rotações enquanto estava parado, isto é, o carro ligou normalmente no entanto a aceleração parecia algo irregular à medida que ia progredindo, sendo que só a partir das 4000 rpm para cima é que acelerava progressivamente. No entanto o relantim estava completamente estável. Antes disso parecia acelerar de forma "embrulhada".

    Alguém me consegue dar alguma dica do que devo verificar?

    Obrigado

    #2
    Calma pessoal, um de cada vez se não não percebo nada...

    Comentário


      #3
      isso podem ter 10 causas,

      se o carro no resto está bom, leva o carro a uma oficina onde o possam ligar e ver qual é o erro.


      por aqui tb não somos adivinhos...

      Comentário


        #4
        Atenção que esse motor gosta muito de mandar óleo fora pelas juntas, não é babar... é mesmo mandar fora.

        Convém verificar essa situação.

        Comentário


          #5
          Boas

          Esse 1.4 16v faz parte da época negra dos motores gasolina, o mesmo se passava com por exemplo o civic sport 1.4
          Andavam pouco, gastavam muito não tem força a baixas rotações ... esse tipo de motores foi uma das causas de os diesel ganharem tantos adeptos..
          Felizmente que agora já puseram la a peça que faltava
          Quanto ao "problema" que falas,eu andei em vários C4 16v e sempre tive essa impressão, parece que vai a falhar ate as 4000rpm,mas convem fazeres um diagnostico mais preciso..
          Cumps

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
            Boas

            Esse 1.4 16v faz parte da época negra dos motores gasolina, o mesmo se passava com por exemplo o civic sport 1.4
            Andavam pouco, gastavam muito não tem força a baixas rotações ... esse tipo de motores foi uma das causas de os diesel ganharem tantos adeptos..
            Felizmente que agora já puseram la a peça que faltava
            Quanto ao "problema" que falas,eu andei em vários C4 16v e sempre tive essa impressão, parece que vai a falhar ate as 4000rpm,mas convem fazeres um diagnostico mais preciso..
            Cumps
            Se andares num type r não sente a falta do turbo :-)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X