Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião pequeno Diesel, 1.1 crdi, 1.3 multijet, 1.4 hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião pequeno Diesel, 1.1 crdi, 1.3 multijet, 1.4 hdi

    Boas, peço a vossa opinião sobre pequeno diesel com uns 3/4 anos, máximo uns 60mil km preço até 9000€...
    Faço por dia á volta de 110/120 km, logo irei fazer á volta dos 25mil a 30mil ano, 60% nacional a andar 10% para arranca e 30% autoestrada, o meu perfil de condução é calma sem empatar, procuro algo fiável e confortável, económico.
    Do pouco que pesquisei pelo valor que posso chegar tenho visto e o que gosto mais passa por Puntos multijet II 85cv, citroen c3 1.4 hdi 70cv , kia rio 1.1 crdi. No entanto nao conheço nenhum destes carros e antes de experimentar, gostava se possível ouvir as vossas experiências/opiniões.
    Obrigado

    #2
    Eu iria para o Rio. Tem a maior garantia de fábrica 7 anos, e é um bom carrito a todos os níveis.

    Comentário


      #3
      conduzi um 1.3 multijet ate aos 190 000 km e depois vendi o carro onde ainda hoje circula (+-210 000 km)

      Fazia em media 30k por ano. So me queixo um pouco da fraca disponibilidade em baixas. De resto motor super fiavel e manutencao em conta. Oleo por exemplo, selenia recomendado pela marca, 40 euros 5 litros

      Consumos nao posso falar muito pois ja circulava com 140 cv e consumos nao me interessava

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
        conduzi um 1.3 multijet ate aos 190 000 km e depois vendi o carro onde ainda hoje circula (+-210 000 km)

        Fazia em media 30k por ano. So me queixo um pouco da fraca disponibilidade em baixas. De resto motor super fiavel e manutencao em conta. Oleo por exemplo, selenia recomendado pela marca, 40 euros 5 litros

        Consumos nao posso falar muito pois ja circulava com 140 cv e consumos nao me interessava
        Meteste um 1.3 com 140 cv?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
          Meteste um 1.3 com 140 cv?
          Sim

          7000 aos 140 000 com 110 ( eletronica)

          140 000 - e circula ainda com 140 ( eletronica turbo e etc)

          acredito que o hdi seja mais forte em baixas. Se bem que o conjunto 85 cv Vs caixa no 1.3 tenham melhorado. Mas e um motor 16v...altas é o ponto forte

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X