Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro até 10/12 mil euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro carro até 10/12 mil euros

    1. Que tipo de carros gosta? Carros não muito grandes, com design apelativo e interior mais desportivo/moderno. Do género do novo Clio.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A ou B.
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? VW Polo, Renault Clio, Opel Corsa, por aí.
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? 1/2x por semana, sendo para viagens pequenas.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Muito Raramente.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Vai ser o meu primeiro carro próprio mas estimo cerca de 10 mil km tendo em conta o que actualmente ando. Sim, deve manter-se.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? A maior parte da semana será para andar dentro de Lisboa, sendo que aos fins-de-semana existirão algumas viagens margem norte - margem sul do Tejo. Viagens mais longas serão muito esporádicas.
    8. Os consumos terão grande importância? Sim, alguma.
    9. A potência do motor terá grande importância? Desde que aguente bem subidas e o A.C. ligado, não ligo muito a isso.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Gostava de gastar até 10 mil euros, mas se se justificar estico até aos 12 mil.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Preferia um Semi-Novo/Serviço com no máximo 3/4 anos.


    Curti do Clio Confort 1.2 75 CV mas custa ainda 13 mil novo :/. Era algo deste género que andava à procura, até pelo conforto que tem no seu interior.

    Em que tipo de estabelecimentos me sugerem procurar o carro? Tenho visto concessionários de algumas marcas, mas até agora está complicado. Na da VW por ex. só me sugeriram um Up de serviço por 8900 e um Polo 1.0 75 cv por 12 mil (tinha 40 mil km e 2 anos). Obrigado.
    Editado pela última vez por KratosReus; 30 November 2016, 23:10.

    #2
    Podes ver um destes Fiesta 1.0 100cv http://www.standvirtual.com/carros/a...esta/P9086561/
    Quanto ao VW UP não val o que custa e e relação aos utilitários é pequeno.

    Comentário


      #3
      12000 novo: ford ka+ 1.2 84 cavalos.

      Ou um Dacia.

      Senao um fiesta 1.0 turbo ai com 2. 3 anos

      Comentário


        #4
        Sugiro um Clio 0.9 TCe semi-novo.

        Comentário


          #5
          Ou dentro deste género

          http://www.standvirtual.com/P9072459

          Comentário


            #6
            Tambem sugiro um KA+

            Comentário


              #7
              E,no fundo, o Ka+ é o Ka- nas nossas estradas.

              Comentário


                #8
                Recomendo o kia rio , está muito porreiro e muito mais carro que um mero corsa

                Comentário


                  #9
                  Com esse orçamento e se não fores "esquisito", consegues alguns dos que citaste de serviço com menos de 3 anos e 50 mil km.
                  Se quiseres novo, ou vais para as opções "low-cost" ou para alguma versão mesmo básica.

                  Carros de serviço neste segmento encontras às paletes, é só escolher, a maioria deles proveniente de empresas de aluguer.

                  Comentário


                    #10
                    Ford ka ou citroen c1

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado pelas sugestões malta.

                      Estou inclinado para um Ford KA+, fiz uma simulação no site e um novo 1.2 85 CV já com uns extras, fica cerca de 12 mil.

                      Acham que é uma boa aposta? Nunca tinha prestado atenção aos KA+ porque os achava feios e carro de mulher, mas o novo não está nada mal.

                      Obrigado.
                      Editado pela última vez por KratosReus; 03 December 2016, 15:20.

                      Comentário


                        #12
                        Para 200 kms/semana sera bom.
                        Nos temos corsa 1.2 75 e para cidade e bom

                        Se o clio conseguir equiparar os 12..13 no 0.9 tce 90 ou o fiesta 1.0 turbo ja que esta em fim de vida eu iria p o fiesta.

                        Pede simulacao para o fiesta.

                        Comentário


                          #13
                          http://renaultretail.pt/novos/passag...rgy-tce-90-cv/

                          Este Renault aqui, parece-me ser uma boa opção, ando um bocado indeciso. O design atrai-me muito mais que o do KA+.

                          O Fiesta já fica um bocado mais carote.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X