Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rolls-Royce Cullinan SUV (2018)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rolls-Royce Cullinan SUV (2018)

    Project Cullinan takes next step in development programme - Rolls-Royce


    In an open letter published in the financial times on 18 february 2015, Rolls-Royce undertook to regularly inform its stakeholders about the progress of Project Cullinan. Continuing this dialogue, which has seen twice-yearly updates, Rolls-Royce today publishes photographs depicting the latest key milestone in the development programme of this new ‘all-terrain, high-sided vehicle’. This first full development vehicle will begin testing in public from tomorrow.

    The world’s leading luxury goods brand has regularly informed its patrons about this painstaking development programme. Advocates of the marque have been shown the first engineering mule built for the development of the new all-wheel drive suspension system, as well as those created to test the all-new aluminium architecture that will underpin all Rolls-royces from 2018 onwards.

    This latest development vehicle will travel to numerous locations around the world in a challenging testing programme to ensure that the end product will be ‘effortless … everywhere’. Just after christmas, for example, Project Cullinan will enter the arctic circle to undergo cold weather durability and traction testing. Later in 2017, it will travel to the middle east to endure the highest of temperatures and challenging desert conditions.

    “This is an incredibly exciting moment in the development of Project Cullinan both for Rolls-Royce and for the patrons of luxury that follow us around the world,” comments Torsten Müller-ötvös, chief executive officer, Rolls-Royce motor cars. “bringing together the new four-wheel drive system and the new ‘architecture of luxury’ for the first time sets us on the road to creating a truly authentic rolls-royce which, like its forebears, will reset the standard by which all other luxury goods are judged.”



    Fonte: Rolls-Royce
    Editado pela última vez por reckoner00; 01 December 2016, 14:12.

    #2
    Olhando para o estilo/desenho da Rolls e para os Render's que andam por aí, isto tem tudo certo para falhar a nivel estético, mas se sair bem conseguido o trabalho da equipa de design será digno de registro.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
      Olhando para o estilo/desenho da Rolls e para os Render's que andam por aí, isto tem tudo certo para falhar a nivel estético, mas se sair bem conseguido o trabalho da equipa de design será digno de registro.
      Qualquer coisa desenhada por um membro da ACAPO será melhor do que o Bentayga. Penso que já batemos no fundo acerca do quão feio pode ser um SUV, por isso as perspectivas são boas.

      Comentário


        #4
        CREDO.

        Et tu, Rolls Royce ??

        Comentário


          #5
          Caixote da Rolls Royce

          Comentário


            #6
            A RR tem uma vantagem relativamente à concorrência: a grelha, que é a imagem de marca, pode ajudar a compor a dianteira mais alta deste tipo de carros.

            Comentário


              #7






              Comentário


                #8
                Que é isto? Parece um Range Rover Sport de 2006 onde apenas aplicaram as portas suicidas, uns novos faróis traseiros e a frente de um Phantom!! Como já foi dito, tem tudo para ser um autentico fiasco! Mas como há sempre dinheiro e não deixa de ser um Rolls Royce, vai ter as suas vendas....

                Comentário


                  #9
                  A Bentley vendeu este ano mais 2000 unidades do que o previsto do Bentayga.
                  E isto com o diesel só agora a chegar ao mercado.
                  Não nos esqueçamos que é uma criatura de 250 mil euros, mais coisa menos coisa, sem extras!

                  Querem mesmo apostar contra o sucesso do camião da RR?

                  P.S. deve andar por aí uma virose global qualquer... só pode.

                  Comentário


                    #10
                    E, bem, resta a Ferrari como a única luxury brand a manter a exclusividade de não ceder ao SUV.

                    Uma pena, toda a era pós-BMW da RR roçava o brilhante na gestão e planeamento de produto, numa elevação da imagem de marca irrepreensível ao ponto de ser mais fiel aos princípios da marca que os últimos anos da gestão "britânica".

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                      E, bem, resta a Ferrari como a única luxury brand a manter a exclusividade de não ceder ao SUV.

                      Uma pena, toda a era pós-BMW da RR roçava o brilhante na gestão e planeamento de produto, numa elevação da imagem de marca irrepreensível ao ponto de ser mais fiel aos princípios da marca que os últimos anos da gestão "britânica".
                      E Aston Martin? E a Mclaren? ...

                      Comentário


                        #12
                        E, bem, resta a Ferrari como a única luxury brand a manter a exclusividade de não ceder ao SUV.

                        Uma pena, toda a era pós-BMW da RR roçava o brilhante na gestão e planeamento de produto, numa elevação da imagem de marca irrepreensível ao ponto de ser mais fiel aos princípios da marca que os últimos anos da gestão "britânica".
                        Concordo totalmente.
                        Acho que a BMW foi magistral nas opções que tomou. Soube traduzir tudo o que fez da Rolls Royce a Rolls Royce para um plano tridimensional... e rolante. Sem dúvida que a imagem da marca elevou-se acima de outras e leva-me a questionar este próximo passo.
                        Compreendo o porquê desta decisão - €€€€€€€ -, mas tendo um Phantom, que abafa pela sua escala, praticamente tudo o que rola na estrada, não havia necessidade de acrescentar um camião de mercadorias.
                        A BMW que lance o seu X7 para um encornar com o Bentayga. Certo que não poderão elevar os preços ao nivel do Bentley, mas o volume comercial extra certamente garantirá o rendimento desejado.

                        A RR está num patamar em que não deveria ter interesse pelos gostos globais da plebe, mesmo quando esta compra SUV's de 250 mil euros.
                        Já que vem aí também um novo Phantom, poderiam ser um pouco mais criativos, usando o Phantom como ponto de partida e criar algo distinto da fórmula cliché SUViana, que dá para adivinhar pelas fotos espia. Do meu ponto de vista, acho que não têm necessidade nenhuma de dar este passo. Mesmo sabendo que vão ficar mais pobres.

                        Acho que grande parte do sucesso da RR da era BMW advém do facto de terem seguido o seu próprio caminho, negligenciando as tendências do mercado, até porque a RR vive numa realidade paralela. Não lhes fez mal nenhum.
                        Mesmo o seu modelo acessível, com muita partilha de hardware BMW, que permitiu grandes subidas no número de carros produzidos e nos lucros, acaba por viver no seu próprio mundinho.

                        ------------------------------

                        Aston Martin terá um crossover para o final da década. Já vimos o DBX como concept. Apesar da coisa final até poder vir bem diferente.
                        E já tinham feito uma tentativa anterior com esta criatura bizarra de 2009, que teria como objectivo reestabelecer a marca Lagonda.



                        Ferrari e McLaren, para já, são as únicas resistentes. E esperemos que não cedam à tentação.
                        Bem, o Ferrari FF / GTC4 Lusso pode-se considerar o crossover da Ferrari, ou pelo menos, a interpretação da Ferrari do que deve ser um hipotético crossover Ferrari.
                        Formato carrinha, tracção às 4, 4 lugares e muita versatilidade... para um Ferrari.

                        Comentário


                          #13
                          Se a RR não meter um Diesel no SUV já é uma sorte.

                          Comentário


                            #14
                            Também não sou favorável a este carro, a Rolls Royce consegue ser lucrativa com os seus modelos actuais sem precisar de entrar por aventuras destas. Claro que ganham mais com este carro, é verdade, mas acabam por perder alguma da imagem de exclusividade da qual se podiam aproveitar face a uma Bentley, por exemplo. Mesmo assim essa exclusividade pode ser em parte mantida se não colocarem um motor diesel. Penso que a Rolls se devia focar mais na sua nova geração do Phantom e apostar no facto da marca ter uma história de lançar carros altos e lançar uma nova carroçaria, uma espécie de Phatom hatchback elevado.

                            Comentário


                              #15
                              A Rolls Royce já não é a Rolls Royce, é uma subsidiária em que o só o lucro interessa.

                              Comentário


                                #16
                                Belo carro funerário

                                Comentário


                                  #17
                                  Acabei de chegar do monaco e o que certo é que os carros que mais atraíam os transeuntes, excluíndo o veyron que lá estava, eram mesmo os bentayga que por lá andavam, e não eram poucos.

                                  Gostando ou não ( eu acho horrível), é um mercado com imenso potencial e imenso dinheiro por fazer, a Bmw parece querer ficar com uma parte desse mercado mesmo que para isso se percam os pergaminhos da RR, é pena.

                                  Ao menos que consigam fazer algo melhor do que a Bentley.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Os SUV estão a substituir as berlinas como automóveis de representação e como ícones do luxo. A Rolls apenas está a se adequar às mudanças.

                                    Seria giro se a Rolls Royce aproveitar esta oportunidade para fazer a releitura de antigos tipos carroçarias que não tinham o terceiro volume destacado

                                    Como esta carroçaria do tipo Enclosed Limousine








                                    Ou as carroçarias do tipo Saloon



                                    Ficheiros anexados
                                    Editado pela última vez por FernandoZero; 12 December 2016, 11:49.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                      A Rolls Royce já não é a Rolls Royce, é uma subsidiária em que o só o lucro interessa.
                                      Mas o grande objectivo de uma empresa não é dar lucro?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Há quem só goste mesmo de criticar, matam os projectos logo à nascença

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não critico a Rolls por fazer este mastodonte.

                                          Critico o mercado por pedir estas enormidades.

                                          "Bora fazer um carro que vai andar quase exclusivamente na estrada mas é mais alto, AWD e com altura ao solo grande !"
                                          "Mas isso não piora os consumos, performances e estabilidade?"
                                          "Sim, mas as pessoas querem conduzir bem lá em cima, e tem muito espaço, e toda a gente sabe que monovolumes e sedans são fatelas"
                                          "Mas não é mais pesado, mais caro de manter e comprar?"
                                          " Sim, mas é imponente, um carrão que faz toda a gente ficar invejosa e sendo mais caro é bom para os lucros"

                                          Comentário


                                            #22
                                            criticas o mercado??? O MERCADO É QUE MANDA SEU HEREGE!!! JÁ PARA A FOGUEIRA!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                              criticas o mercado??? O MERCADO É QUE MANDA SEU HEREGE!!! JÁ PARA A FOGUEIRA!!!
                                              O "mercado" também deu fortuna ao Justin Bieber, comprou Power Balance's, sustenta os medicamentos homeopáticos e dá trabalho a videntes.
                                              Portanto nem sempre faz escolhas racionais, e está no seu direito, como eu estou no direito de criticar tais escolhas.

                                              Muitos dizem dos Sedans são "carros de velho" depois compram crossovers altos porque é mais fácil de entrar, sair, ter visibilidade e fazer manobras... algo especialmente importante para a terceira idade. É uma lógica engraçada

                                              Mas pronto, há muito que os carros não são vistos como produtos de engenharia e meios de transporte, e as qualidades a isso associadas deixadas de parte em prol de qualidades menos mensuráveis.

                                              Comentário


                                                #24
                                                conheço uma pessoa que encomendou um para os US e o valor final chegou perto dos 350.000 usd.

                                                só o vai receber em maio ou junho ( quase 10 meses de espera ).

                                                ao que parece vão lhe fazer um favor porque é cliente da marca há alguns anos ...

                                                o rolls deve ir pelo mesmo caminho.




                                                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                A Bentley vendeu este ano mais 2000 unidades do que o previsto do Bentayga.
                                                E isto com o diesel só agora a chegar ao mercado.
                                                Não nos esqueçamos que é uma criatura de 250 mil euros, mais coisa menos coisa, sem extras!

                                                Querem mesmo apostar contra o sucesso do camião da RR?

                                                P.S. deve andar por aí uma virose global qualquer... só pode.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A questão é só uma: o bom gosto não é uma condição garantida entre quem tem dinheiro.

                                                  E muito menos quando é dinheiro de primeira viagem. Todas as marcas de luxo têm sacrificado os seus princípios para agradar a estes novos compradores.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                    Aston Martin terá um crossover para o final da década. Já vimos o DBX como concept. Apesar da coisa final até poder vir bem diferente.
                                                    E já tinham feito uma tentativa anterior com esta criatura bizarra de 2009, que teria como objectivo reestabelecer a marca Lagonda.

                                                    Fazem bem em chamar-lhe Lagonda, já que assim as pessoas esperam uma coisa feia logo à partida.
                                                    Em fealdade será difícil suplantar o Lagonda original.

                                                    Comentário


                                                      #27


                                                      Editado pela última vez por ARMIC; 12 December 2016, 18:15.

                                                      Comentário


                                                        #28






                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Apresentação agendada para o próximo dia 10 de Maio.





                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Vou já encomendar 2, um para estragar outro para deitar fora ......

                                                            Que caixote mais feio

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X