Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal acolhe apresentação internacional da BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portugal acolhe apresentação internacional da BMW

    A BMW escolheu a região de Lisboa para a apresentação internacional do novo Série 5. Até 13 de dezembro, mais de 400 jornalistas estrangeiros de 35 países, 100 elementos de apoio e mais de 160 representantes da BMW vão testar a sétima geração da berlina.

    Esta é a quarta apresentação internacional da BMW em Portugal nos últimos quatro anos; no Douro o Série 7, em Lisboa o Série 1 e o Série 6 e agora o novo Série 5 em Sintra. Muitos são os fatores que colocam Portugal como um dos países favoritos para este tipo de eventos. O clima, a oferta hoteleira e as infraestruturas disponíveis são apontados como fatores que motivaram a escolha por Portugal.

    Neste evento, os mais de 900 participantes vão ficar alojados em Sintra. Para o Test Drive irão estar disponíveis 22 veículos: 11 BMW 540i sDrive M Sportpaket e 11 BMW 530d xDrive Luxury Line que irão circular nas estradas da região de Lisboa. Com nome de código G30, o novo Série 5 chega em fevereiro de 2017 com um 520d de 190cv e uma versão híbrida Plug-in (de ligar à tomada), o 530e iPerformance, com 252 cv.

    #2
    espero tenham convidado o professor Marcelo

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X