Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reprogramação BMW 425d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reprogramação BMW 425d

    Bom dia!

    À cerca de 9 meses de programei a centralina do meu carro em espanha, pois trabalhava em Madrid.
    Optei pela stage 2 e o carro ficou com 260cv e 500nm.

    Neste momento estou arrependida pois acho que deveria ter optado pela stage 3 que salvo erro ficaria com cerca de 290 a 300 cv, mas com alterações sem ser apenas de software, novo ic, novo intake, nova linha de escape, etc.

    Como conheço pouca coisa em Portugal no que concerne a casas que fazem esse tipo de trabalho, qual a casa mais conceituada ? De preferência no norte do país, mas se for em Lisboa não me importo, desde que justifique a deslocação.

    #2
    Escolhe: http://www.motorespt.com/empresas-de...e-centralinas/

    Comentário


      #3
      Não tenho experiência e repros, mas à uns anos a tras fslava-se bastante da vilauto, penso que é em vila real

      Comentário


        #4
        Esse motor não é um 2.0 Diesel?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
          Esse motor não é um 2.0 Diesel?
          Sim, c/ Twin-power turbo

          Comentário


            #6
            Eu tenho um 425d, e está STD. Se o reprogramasse hoje seria na PKE (é no distrito de Setubal).

            Stage 1 fica com 270Cv.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TSport Ver Post
              Sim, c/ Twin-power turbo
              Meter 300cv num 2L Diesel...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                Eu tenho um 425d, e está STD. Se o reprogramasse hoje seria na PKE (é no distrito de Setubal).

                Stage 1 fica com 270Cv.
                No meu caso era uma casa a evitar pq tentaram copiar a minha Repro... gozaram antes e após os resultados do Banco, queriam copiar.
                Sendo do Porto ia a Vilauto em Vila Real. Ficará bem entregue pois em BMW são mt bons
                Editado pela última vez por Billkid; 05 December 2016, 11:36.

                Comentário


                  #9
                  ao ler que estava arrependido pensei que pensava voltar a por o carro com a configuração standard, .... ora pois, .... não.

                  boa sorte, as reprogramações não fazem milagres, embora muita gente acredite nisso e ainda bem porque há muita gente a ganhar dinheiro com isso.

                  depois, já se esta a ver, um 2.0d com 360 cv a dar 280 km/h e a gastar 4 litros aos 100, imagina-se a raiva de quem tem um bmw m3/m4 ou até essa banalidade de bmw 335i.

                  Comentário


                    #10
                    há silicone que até fica com bom aspeto

                    Comentário


                      #11
                      depois do stage 3 vais querer passar para o motor 3000cc.

                      Comentário


                        #12
                        Onde é que vocês leram que era um 2 litros? de quem abriu o tópico não vejo nada.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                          Onde é que vocês leram que era um 2 litros? de quem abriu o tópico não vejo nada.
                          No título do tópico.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                            Onde é que vocês leram que era um 2 litros? de quem abriu o tópico não vejo nada.
                            Então mas qual é o motor do 425d?
                            http://www.cars-data.com/en/bmw-425d-coupe-specs/62345

                            Comentário


                              #15
                              anda a Bmw a gastar fortunas em engenheiros e anos de desenvolvimento, a equacionar a maior eficiência e quando bastava contratar estes gajos das repros.

                              o "stage" logo a seguir a fumarenta Seat Ibiza Tdi é aplicar a formula magica aos 2.od da Bmw

                              aguarda-se os proximos capitulos.

                              Comentário


                                #16
                                Uma raridade vermos por aqui uma mulher a falar em reprogramar o seu carro. Deviam ser mais

                                As repros dependem muito do uso que se dá ao carro. Se for só para puxar a sério de vez em quando, não vejo que a fiabilidade seja muito afectada, para repros até 20% do que vem de fábrica.

                                diria por isso que só com repro, sem mais alterações de motor e periféricos, não é muito boa ideia passar dos 260cv para este motor.

                                Comentário


                                  #17
                                  300cv num 2.0 Diesel dificilmente vai dar bom resultado em termos de fiabilidade.

                                  E não falamos de um motor relativamente arcaico em termos de Diesel como o 1.9 TDI e mesmo esse com mais 100cv já dá raia, agora um motor moderno, com FAP (e adblue?), bimassa sensível, injectores sensíveis e caros, e já quase no limite que se faz nos 2.0 a Diesel de fábrica... É prever um futuro de enterrar dinheiro em reparar o que as modificações destroem por assim dizer.

                                  A BMW até tem o hábito de disponibilizar kits de potência, os 2.0 de 177cv passavam para os 200cv salvo erro, tinha um colega com um kit desses num 320d, sinceramente não metia em meter mais carga para além do que a BMW possa dispor.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                    300cv num 2.0 Diesel dificilmente vai dar bom resultado em termos de fiabilidade.

                                    E não falamos de um motor relativamente arcaico em termos de Diesel como o 1.9 TDI e mesmo esse com mais 100cv já dá raia, agora um motor moderno, com FAP (e adblue?), bimassa sensível, injectores sensíveis e caros, e já quase no limite que se faz nos 2.0 a Diesel de fábrica... É prever um futuro de enterrar dinheiro em reparar o que as modificações destroem por assim dizer.

                                    A BMW até tem o hábito de disponibilizar kits de potência, os 2.0 de 177cv passavam para os 200cv salvo erro, tinha um colega com um kit desses num 320d, sinceramente não metia em meter mais carga para além do que a BMW possa dispor.
                                    Concordo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu conheço pouco mas diria que a PKE.

                                      Há uns anos conheci quem tivesse um 123d de 204 cv e reprogamou-o. Não se conseguiu passar dos 230 cv.

                                      Nestes motores já mais puxados creio que é difícil grandes ganhos (%) daí até ter ficado surpreendido com os valores de que se fala por aqui.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                        Uma raridade vermos por aqui uma mulher a falar em reprogramar o seu carro. Deviam ser mais

                                        As repros dependem muito do uso que se dá ao carro. Se for só para puxar a sério de vez em quando, não vejo que a fiabilidade seja muito afectada, para repros até 20% do que vem de fábrica.

                                        diria por isso que só com repro, sem mais alterações de motor e periféricos, não é muito boa ideia passar dos 260cv para este motor.

                                        ai está a questão, é que esse reprogramadores (muitos de vão de escada, que ganham fama a custa dos meninos da fibra) não modificam injecções ou admissões, os carros ficam nos limites e não aguentam. depois é vê-los a deitar fumo e a babar oleo no mercado de usados.

                                        fora que as repros não fazem milagres, nunca vi nenhuma que desse uma curva binário/ potência/ rev. paralela à de orgiem, cruza-se sempre, ou perde binário ou esgota-o antes do devido tempo. depois esse carros modernos têm tanta electronica que a propria caixa fica atrofiada.

                                        20% está dentro da margem prevista de fabrica para pontuais diferenças (pontuais !), nomeadamente de pressão de turbo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Agradecida pelos comentários

                                          Hoje também me aconselharam a vilauto, pelos vistos é uma casa conhecida pelo seu trabalho.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                            ai está a questão, é que esse reprogramadores (muitos de vão de escada, que ganham fama a custa dos meninos da fibra) não modificam injecções ou admissões, os carros ficam nos limites e não aguentam. depois é vê-los a deitar fumo e a babar oleo no mercado de usados.

                                            fora que as repros não fazem milagres, nunca vi nenhuma que desse uma curva binário/ potência/ rev. paralela à de orgiem, cruza-se sempre, ou perde binário ou esgota-o antes do devido tempo. depois esse carros modernos têm tanta electronica que a propria caixa fica atrofiada.

                                            20% está dentro da margem prevista de fabrica para pontuais diferenças (pontuais !), nomeadamente de pressão de turbo.

                                            É isto sem tirar nem por.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                              Uma raridade vermos por aqui uma mulher a falar em reprogramar o seu carro. Deviam ser mais

                                              As repros dependem muito do uso que se dá ao carro. Se for só para puxar a sério de vez em quando, não vejo que a fiabilidade seja muito afectada, para repros até 20% do que vem de fábrica.

                                              diria por isso que só com repro, sem mais alterações de motor e periféricos, não é muito boa ideia passar dos 260cv para este motor.
                                              Obrigada fjp335i ;)
                                              É raro, mas elas existem, não são é pilotas de teclado como muitos que há por aqui e por isso não costumam andar em fóruns a mandar postas de pescada
                                              Aquilo que pretendo, como disse no post inicial é alterar pelo menos, ic, intake totalmente refeito e linha escape completa.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Era bem vindo esse 425 no DB dos série 4. Só para desenjoar dos consumos, % de desconto e problemas com sistemas de retenção eheh.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                  No título do tópico.
                                                  Obrigado, tou mesmo ceguinho

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                                    Obrigado, tou mesmo ceguinho
                                                    Honest mistake my friend

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                      Era bem vindo esse 425 no DB dos série 4. Só para desenjoar dos consumos, % de desconto e problemas com sistemas de retenção eheh.
                                                      Claramente. E assim se dá cabo de um DB.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Porra pá, até me sinto envergonhado a dizer que às vezes acho que o meu carro com 2.0L Diesel turbo 110cv e 250NM já é , por vezes, rápido demais

                                                        Ou então de dizer que o de 64cv ( não é 164, é 64 ) da minha maria é mais que suficiente para andar em cidade

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                          Claramente. E assim se dá cabo de um DB.
                                                          Não é fácil alimentar um DB para que nunca perca a "chama". Só mesmo com exemplares mais exóticos e com gente que tenha tempo/paciência para o db.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Quem é que te mexeu no carro em Madrid?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X