Anúncio

Collapse
No announcement yet.

trocar o vidro de frente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    trocar o vidro de frente

    quanto custara trocar o vidro da frente? estava a pensar ir a car glass mas ja me falaram em 500 euros.

    obg

    #2
    eu pessoalmente gosto da glassdrive, no entanto não sabendo qual é o carro, e se o vidro é já com sensores de chuva e aquecimento, é provável que vá rondar por esses valores...

    não tens seguro de quebra de vidros???

    Comentário


      #3
      E quem é que te falou em 500€?

      Comentário


        #4
        Pelo preço que custa(dependendo do carro,mas não deve ser muito mais que 20/25€ ano)quase que é "obrigatório" ter.
        Se fôr um pára brisas com sensores é bem provável que custe isso.

        Comentário


          #5
          Pessoal, aproveito o tópico para me puderem ajudar, se souberem.
          Tenho um 205 ao qual vamos trocar o vidro. Já tenho o vidro mas queria saber se a borracha superior é uma peça única, feita à medida para cada modelo ou se se tem de andar a cortar?

          Outra coisa é onde posso comprar a borracha em lojas da zona da grande Lisboa?

          Obrigado.

          Comentário


            #6
            Já agora, a cola é alguma especifica para este tipo de trabalho?

            Será que a loja que existe ali na av. Defensores de Chaves em Lisboa, tem esse material? Acho que se chama Formula8.

            Comentário


              #7
              homem, acho que dado á inexperiência, vai dar buraco, o ideal seria agarrares no vidro ir a uma carglass ou driveglass e mandar meter o vidro, e ficam descansados e não é nenhuma fortuna, geralmente barato e inexperiência a coisa corre mal e o barato acaba por sair caro...

              e se não tiveste resposta desde ontem até agora é natural que aqui ninguém anda a mudar vidros em casa, vai a uma casa especializada para fazer isso...

              Comentário


                #8
                Como o meu seguro cobre vidros, para mim é de graça... Mas informa-te numa loja especializada...

                Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  Percebo o ponto de vista e é completamente válido.
                  As pessoas com quem vou fazer isto já têm experiência, por isso é que se vai fazer "em casa". Além disso o carro não tem seguro, não é para andar na via pública a não ser em situações especificas.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X