Bomm Boas malta comprei a 2 meses um BMW120d de 2013 xDrive packM com 120 mil km , ate agora o carro 0 de problemas e da-me um enorme prazer a conduzir, mas a minha questão é esta qu ninguem me sabe responder com certeza é qu se a minha versão do carro já não é a que da problemas o famoso " n47 ou e47 " gostava qu m podessem esclarecer para saber se preciso de ir a bmw para mudar qualquer coisa para qu futuros problemas não possam acontecer ! 👊🏻
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW120d 2013
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
É o n47.
Os mais afectados foras de 2007/2008
Penso que em 2013 foi alterado o kit da bomba de óleo o que melhorou bastante a lubrificação, mas o carro ser de 2013 não quer dizer que o motor tenha sido feito nesse ano.
Se não tens problemas não tens que mudar nada de especial, óleo, filtros, etc. Eu aconselharia a redução nos intervalos de mudança do óleo
-
Obg pela resposta
Humm okey okey , pensei qu como fosse os motores de nova geração e ja não é o serie1 ( antigo ) pensei que ja fosse diferente e ja não existisse esse problema , mas bom mt obrigado pela resposta ! Vou agora fazer o serviço dos 125mil km na BMW ( 544€ ) um pouco caro mas não me interessa quero é o bem estar do carro , e vão mudar o filtro de ar , oleo etc etc ..
Comentário
-
Bom vou especificar o serviço conforme esta no Orçamento que m deram , " renovação do oleo do Motor , mudança do filtro de oleo , mudança do microfiltro , limpeza da caixa d mudanças , mudança do filtro do carburante e mudança do Filtro de Ar , qualquer coisa no travão de mão tbm e por ultimo lavam o carro.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário