Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW120d 2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW120d 2013

    Bomm Boas malta comprei a 2 meses um BMW120d de 2013 xDrive packM com 120 mil km , ate agora o carro 0 de problemas e da-me um enorme prazer a conduzir, mas a minha questão é esta qu ninguem me sabe responder com certeza é qu se a minha versão do carro já não é a que da problemas o famoso " n47 ou e47 " gostava qu m podessem esclarecer para saber se preciso de ir a bmw para mudar qualquer coisa para qu futuros problemas não possam acontecer ! 👊🏻

    #2
    É o n47.
    Os mais afectados foras de 2007/2008
    Penso que em 2013 foi alterado o kit da bomba de óleo o que melhorou bastante a lubrificação, mas o carro ser de 2013 não quer dizer que o motor tenha sido feito nesse ano.
    Se não tens problemas não tens que mudar nada de especial, óleo, filtros, etc. Eu aconselharia a redução nos intervalos de mudança do óleo

    Comentário


      #3
      Obg pela resposta

      Humm okey okey , pensei qu como fosse os motores de nova geração e ja não é o serie1 ( antigo ) pensei que ja fosse diferente e ja não existisse esse problema , mas bom mt obrigado pela resposta ! Vou agora fazer o serviço dos 125mil km na BMW ( 544€ ) um pouco caro mas não me interessa quero é o bem estar do carro , e vão mudar o filtro de ar , oleo etc etc ..

      Comentário


        #4
        mal deles se por esse preço não mudavam óleo e filtros!!!

        Comentário


          #5
          Consideres 544€ caro para o trabalho?? É qu pelo qu li no Orçamento eles mudam um monte de *****s , e se nao fizer la o Simbolo de Levar o carro ao serviço nunca me vai sair do Painel lool

          Comentário


            #6
            em que consiste esse serviço?

            544€ para mudar oleos e filtros nao é caro... é um assalto... ahh espera... é na BMW e apagam a luz de serviço que mais ninguem sabe apagar

            Comentário


              #7
              Esse valor não pode estar correcto. A menos que seja mais do que mudança de óleo e filtros. Pede preço a outros concessionarios

              Comentário


                #8
                Bom vou especificar o serviço conforme esta no Orçamento que m deram , " renovação do oleo do Motor , mudança do filtro de oleo , mudança do microfiltro , limpeza da caixa d mudanças , mudança do filtro do carburante e mudança do Filtro de Ar , qualquer coisa no travão de mão tbm e por ultimo lavam o carro.

                Comentário


                  #9
                  se é "só" isso, achas correcto estares a ser altamente roubado?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X