Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio ou Volkswagen Polo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio ou Volkswagen Polo

    Boa tarde a todos!
    Quero fazer uma simulação e estou realmente interessado nestes 2 carros, (novos).
    Escolho a gasolina pois não faço menos de 14000 Km anuais.

    Fui ao site da Renault e escolhi este Clio GT Line TCE 120cv
    gifs upload

    De seguida fui simular um VW Polo Highline 1.0 TSI BlueMotion 110cv
    image hosting over 5mb

    imagehost

    O preço de ambas fica ela por ela, acho o Clio mais bonitinho, no entanto destes dois a gasolina, qual será o mais fiável?
    Qual terá melhores equipamentos interiores?

    Obrigado.
    Editado pela última vez por JonetPT; 10 December 2016, 16:42.

    #2
    Eu tive um Polo durante 6 anos a gasóleo e foi bem fiável agr se me perguntares hj ia para o Clio pois o Polo está em fim de vida dentro de meses será substituído

    Comentário


      #3
      Eu também escolhia o Clio. Já tive três e fiquei satisfeito com eles.

      Comentário


        #4
        já existe ai outro topico de outro user na mesma situação entre esses dois, portanto a escolha mais acertada é o clio...

        http://forum.autohoje.com/forum-gera...o-ou-clio.html

        Comentário


          #5
          Ford Fiesta ST Line 1.0 Ecoboost 125cv também parece interessante, gosto de carros americanos, mas o clio ganha na beleza, agora tenho receito que seja um problema a nivel de plasticos, ruidos parasitas, já andei num Ibiza novo deste ano e aquilo é uma vergonha, se o clio assim o for também fica para trás, caso o Ford seja mais robusto a nivel de plasticos, apesar de ser um 1.0 debita 125cv pode ser a melhor opção.
          Editado pela última vez por JonetPT; 10 December 2016, 17:29.

          Comentário


            #6
            Em termos de ruídos podes contar com eles no Clio.

            Comentário


              #7
              Com características semelhantes ao que andas a ver, a minha escolha à uns tempos foi um fiesta st-line de 125cv.

              Entre esses 2 prefiro o clio, precisamente por ser mais recente e esteticamente mais apelativo.
              Hoje praticamente todas as marcas têm ofertas neste segmento e nesta escala de potência.
              Relativamente aos ruídos parasitas, são segmentos B, mais tarde ou mais cedo os ruídos aparecem, principalmente se circulares muito em estradas de paralelo e/ou degradadas.
              Em termos de equipamento andarão ele por ela, a menos que faças questão de ter um "tablet" no tablier, e isso alguns não te oferecem.
              Atenção ao espaço interior na 2ª fila. No meu caso é irrelevante, mas se fosse para andar frequentemente com pessoas atrás poder-se-á revelar curto.
              Dentro da concorrência, eu também ia ver o Mazda 2 (1.5 com 115cv), o Opel Corsa, o 208 e o hyundai i20.

              De qualquer maneira, os valores que estão aí estão exagerados. Na concorrência consegues modelos semelhantes por 80% desse preço, ou até mais.

              Por fim, por esse valor das simulações, se te fizer diferença a questão dos ruídos parasitas ou precisares de espaço, já consegues por exemplo o Seat Leon com o mesmo motor desse Polo.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X