Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Codificar chave fora da marca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Codificar chave fora da marca

    Pedi um orçamento para um chave nova de um Alfa Romeo 147 de 2003, porque ambas as chaves já estão muito gastas, e uma delas inclusivamente já nem funciona no modo de comando à distância. Pensava que iria pagar uns 100 ou cento e poucos euros no máximo. Pois pediram-me 253 euros! E eu tenho o código da chave, porque se não tivesse eram mais 55 euros.
    Acho um abuso! Portanto venho aqui perguntar se é possível adquirir e codificar chaves fora dos concessionários oficiais, a ver se arranjo algo mais em conta. Conhecem casas que façam isso?

    #2
    Eu fiz uma para o meu kia por +/- 30€.
    Desde que a "electrónica" no interior esteja boa, numa casa de chaves fazem isso.

    Comentário


      #3
      Eu lembro-me que para o nissan qashqai mk1 que tinha, a cópia da chave custava 200 euros ( keyless)

      O preço na Nissan nem me atrevi a perguntar

      Consegues isso muito mais barato, especialmente para uma chave normal sem keyless

      Comentário


        #4
        https://www.olx.pt/anuncio/carcaa-co...u-IDwlZ55.html

        Comentário


          #5
          Não me basta a carcassa. A placa de circuitos dentro da chave também já está danificada, sobretudo os contactos dos botões que se partiram. Praticamente só sobra a parte metálica da chave e o codificador propriamente dito, que é parecido com um fusível pequeno.
          O que eu preciso mesmo é de uma chave totalmente nova.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
            Não me basta a carcassa. A placa de circuitos dentro da chave também já está danificada, sobretudo os contactos dos botões que se partiram. Praticamente só sobra a parte metálica da chave e o codificador propriamente dito, que é parecido com um fusível pequeno.
            O que eu preciso mesmo é de uma chave totalmente nova.
            Também tenho um 147 e exactamente o mesmo, no meu caso ligavam o carro mas comando e alarme, nada..tentei cópia cá fora em 2 casas e nenhuma delas conseguia meter o comando / alarme a funcionar. A solução só mesmo uma chave nova na marca, 280€. É muito caro mas por vezes não há mesmo opção.


            E já agora esqueci-me de referir tinha o circuito eléctrico queimado nas duas 2 chaves antigas.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X