Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo ! Help !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Polo ! Help !!

    Bom dia !!

    Ando aqui com uns stresses e espero que me possam ajudar !
    O meu VW Polo 1.0 anda meio marado...
    Custa a pegar e parava-se assim do nada mesmo com a embraiagem pisada.. Limpei as velas (estavam todas cagadas lol) e o gajo deixou de ir abaixo...
    Mas continua a pegar dificilmente.. e quando pega, se toco no acelerador ele tende a morrer e parece que manda uns raiteres ou peidos do motor quando o tento acelerar como se os gases tivessem a sair á pressão... A minha suspeita é que ele não esteja a fazer a correcta exaustão dos gases pelo sistema de escape e acumula demasiados gases no motor e morre ,(tipo esquentador avariado lol).. Acham que estou certo na minha suspeita ?!

    Obrigado ! E bons passeios !

    #2
    Não serão mesmo as velas ou algo nesse sistema? Qual a idade e km do carro?

    Comentário


      #3
      pode ser do carburador

      Comentário


        #4
        Ainda ontem tirei as velas para fora e limpei-as todas.. dei também uma limpeza na borboleta...

        O Carro é de 1999, tem 211 mil kms .

        Comentário


          #5
          Mas liga-te a luz laranja certo? Leva isso à máquina se acender porque pode ser tanta coisa.

          Comentário


            #6
            O problema é da borboleta do carburador que tem lixo, pode não ser suficiente limpar e tens mesmo que trocar. Bastante comum acontecer neste motor, bem fraquinho por sinal.

            Comentário


              #7
              Não liga luz nenhuma Jiggybear...

              Scutar ... é provavél.. Na garagem em casa só dá para lhe limpar a entrada.. não sei como estará lá por dentro...

              Mas isso estará relacionado com a prisão de gases que ele faz? Quando o consigo ligar a frio, as primeiras aceleradelas quase que o fazem ir abaixo e solta esses "peidos" barulhentos que soam a gases á pressão ..
              Depois de estar quente já liga e trabalha sem problema, mas a frio está sempre a soltar esses ráteres manhosos quando o acelero..

              Comentário


                #8
                O meu amigo teve um Polo com esse motor e teve problemas no distribuidor , e acho que era frequente desses carros , já não sei é se era os da Magnetti Marelli ou os da Bosch , acho que eram os da Magnetti .

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                  O problema é da borboleta do carburador que tem lixo, pode não ser suficiente limpar e tens mesmo que trocar. Bastante comum acontecer neste motor, bem fraquinho por sinal.
                  As versões de 99 não têm carburador mas sim injecção monoponto, salvo erro

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X