Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham deste possível negócio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que acham deste possível negócio?

    Precisava da vossa opinião acerca deste possível negócio.
    obrigada
    https://www.standvirtual.com/carros/...-220/P9049395/

    #2
    Parece me estar impecavel

    Comentário


      #3
      O preço é interessante, tem uns extras porreiros, não sou apreciador dessa cor nesse carro.

      Atençao se o carro está legalizado ou se o vendedor o quer legalizar em nome do comprador. Pelas fotos não me parece legalizado, aliás pelas fotos é provável que nem esteja cá em Portugal.

      Comentário


        #4
        Isso já está legalizado? O carro parece-me bastante barato para os kms que tem. Está muito bonito, lá isso está.

        Comentário


          #5
          Acho que falta legalizar

          Comentário


            #6
            Franco Baresi, olha que nao sei se falta legalizar, penso que nao... ele é daqui da minha zona, pelo que conheço, o pessoal é impecável!!!! ;)

            Comentário


              #7
              O carro nem sequer está em PT. As matrículas dos outros carros que se veem nas fotos parecem-me alemãs. E essas placas pretas são os suportes de matrícula típicos da Alemanha, pois lá basta usar um suporte com moldura, não é obrigatório aparafusar/rebitar a matrícula.

              Comentário


                #8
                Acho que o carro está com falta de um extra muito valioso para o preço que pedem.

                Este extra:


                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                  O carro nem sequer está em PT. As matrículas dos outros carros que se veem nas fotos parecem-me alemãs. E essas placas pretas são os suportes de matrícula típicos da Alemanha, pois lá basta usar um suporte com moldura, não é obrigatório aparafusar/rebitar a matrícula.
                  LuisMiguel, o carro está em Portugal, isso te garanto eu!!!!!!! EU vi o carro assim que chegou, porque ele quem o importou moro relativamente perto!! Isso te garanto!!! Só nao sei é se está matriculado, mas penso que sim!!!! A mesma pessoa tem o seguinte á venda e veio o mesmo camião jutamente e está matriculado!!! Não insistas em coisas que nao sabes ;)
                  https://www.standvirtual.com/carros/...mera/P9120535/

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                    O preço é interessante, tem uns extras porreiros, não sou apreciador ,dessa cor nesse carro.

                    Atençao se o carro está legalizado ou se o vendedor o quer legalizar em nome do comprador. Pelas fotos não me parece legalizado, aliás pelas fotos é provável que nem esteja cá em Portugal.
                    Qual a diferença entre legalizar no nome do stand ou no nome do possível comprador?

                    Comentário


                      #11
                      Em nome do comprador o stand pode fazer todo o tipo de "esquemas". Desde meter altas quilometragens para a legalização ficar mais barata e voltar a por os km que lá estavam antes de entregar ao cliente.

                      Não pagamento de impostos como o IVA. Entre outros...

                      Qualquer esquema que o stand faça será da responsabilidade do proprietário pois aos olhos da lei foi ele que o legalizou e será o proprietário a responder por isso.

                      Alem disso o stand fica livre de obrigações pois para todos os efeitos esse carro nunca passou por lá.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                        Em nome do comprador o stand pode fazer todo o tipo de "esquemas". Desde meter altas quilometragens para a legalização ficar mais barata e voltar a por os km que lá estavam antes de entregar ao cliente.

                        Não pagamento de impostos como o IVA. Entre outros...

                        Qualquer esquema que o stand faça será da responsabilidade do proprietário pois aos olhos da lei foi ele que o legalizou e será o proprietário a responder por isso.

                        Alem disso o stand fica livre de obrigações pois para todos os efeitos esse carro nunca passou por lá.
                        Já importaste algum carro?

                        A legalização tem de ser feita no nome que consta na fatura ou declaracão compra e venda caso seja feita entre particulares.

                        É impressionante o que aqui se inventa...

                        O que esses tipos constumam fazer é registar na conservatória já em nome do novo proprietário o que é muito diferente do que escreves.

                        Comentário


                          #13
                          E não é preciso pôr altas quilometragens, basta o carro ter 6000km ou lá o que é. Não me lembro do valor certo, mas lembro-me que era muito baixo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                            Já importaste algum carro?

                            A legalização tem de ser feita no nome que consta na fatura ou declaracão compra e venda caso seja feita entre particulares.

                            É impressionante o que aqui se inventa...

                            O que esses tipos constumam fazer é registar na conservatória já em nome do novo proprietário o que é muito diferente do que escreves.
                            Não importei um, importei 2.

                            O que não falta são stands que têm os carros sem matrícula e sem estar legalizados à espera de legalizar em nome do proprietário. Se pedem a factura ao país de origem depois de terem o carro vendido ou se simplesmente trocam o nome que consta na factura já não sei. Já vi de tudo.

                            Para registarem na conservatória em nome do proprietário o carro já tem de ter matrículas portuguesas e a dav.

                            Aqui ninguem inventa nada.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                              E não é preciso pôr altas quilometragens, basta o carro ter 6000km ou lá o que é. Não me lembro do valor certo, mas lembro-me que era muito baixo.
                              Quando digo altas quilometragens é para cima de 300/400000km para legalizar pelo método alternativo e baixar muito o preço da legalização.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X