Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços por zona

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preços por zona

    Já por várias vezes ouvi dizer que em determinadas zonas do país os carros são vendidos a melhores preços que noutras. É verdade?
    Creio que é o tipo de informação que todos agradecemos saber. O que dizem?

    #2
    penso que há marcas onde isso já não funciona assim, mas não sei dizer quais são nem se são muitas

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
      penso que há marcas onde isso já não funciona assim, mas não sei dizer quais são nem se são muitas
      Pois não sei, como disse foi zum zum que ouvi, já ouvi falar das zonas de Leiria e do Norte do país como as melhores zonas para comprar carro, onde se praticavam os melhores preços, é obvio que generalizar é sempre um erro, mas a verdade foi que ouvi isso de algumas pessoas e gostaria de saber se havia mais quem partilhasse essa opinião.

      Comentário


        #4
        eu ouvi dizer que uns são filhos e outros enteados..

        Por exemplo que um pobre por ser pobre paga carro 2 vezes e um gajo com mais posses , paga o carro a pronto ou perto disso com super mega desconto (frota) e outras cenas do género.

        Agora se é verdade não sei, eles dizerem isso aos meus ouvidos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por sonoro Ver Post
          eu ouvi dizer que uns são filhos e outros enteados..

          Por exemplo que um pobre por ser pobre paga carro 2 vezes e um gajo com mais posses , paga o carro a pronto ou perto disso com super mega desconto (frota) e outras cenas do género.

          Agora se é verdade não sei, eles dizerem isso aos meus ouvidos
          Mega ajuda!

          Comentário


            #6
            Dr1v3r

            teu poste tambem foi deveras interessante...

            standvirtual pode te dar uma ajuda entre outros ...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sonoro Ver Post
              Dr1v3r

              teu poste tambem foi deveras interessante...

              standvirtual pode te dar uma ajuda entre outros ...
              O standvirtual não é reflexo de tudo... Nem tudo está no standvirtual, não se pode fazer um "estudo" de mercado com base numa realidade que por varios motivos é limitada.

              A resposta que deu foi de um vazio incrivel... Apenas levantei a questão para saber se alguém tinha ouvido isto, e se era mais um mito como tantos outros...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Dr1v3r Ver Post
                O standvirtual não é reflexo de tudo... Nem tudo está no standvirtual, não se pode fazer um "estudo" de mercado com base numa realidade que por varios motivos é limitada.

                A resposta que deu foi de um vazio incrivel... Apenas levantei a questão para saber se alguém tinha ouvido isto, e se era mais um mito como tantos outros...
                Mais de 30 mil viaturas automóveis à venda já devem dar uma pequena amostragem...Digo eu.

                Comentário


                  #9
                  Se contarmos a quantidade de stands que estao fora porque os donos sao pessoas infoexcluidas...

                  Comentário


                    #10
                    eu estou como outro "olhe que não"

                    Voçe é que desconsiderou a minha resposta como não valida, mas eu opinei com base no que vejo e sigo aqui no forum , la por não aceitar por mim é na boa!

                    Estudo a muitos , mas a realidade de € é que manda.. infelizmente

                    Agora claro que a stands que vendem mais barato isso lógico (batata) , um stand que tenhas cunhas vai te vender sempre mais barato o carro que um que não tenhas ou um com volume de comercio mais elevado (vendas).

                    Eu próprio estive desconto ao comprar um carro num stand, é claro que se fosse ao stand do lado esse desconto seria muito menos ou mesmo nenhum!

                    É natural que os preços sejam diferentes para os mesmo modelos em varias zonas do país , pela logica o que fica se mais perto da casa mãe (fabrica) deveria ter os melhores descontos , o que nem sei se acontece deve ser mesmo mito!

                    Eu também posso dizer que a carteira é que manda, pode ter mega desconto , mas não poder comprar o carro a mesma. Existem lugares sim que são mais baratos agora é preciso acha los..

                    Tens nª exemplos de user que querem carros e o pessoal informa os que existe tal modelo mais barato em lx , mas o tipo é do Porto e nao esta para fazer x km para vir comprar mais barato. Preferem comprar carro no stand da esquina porque é mais perto de casa , mas o seu preço esta mais caro 2000€ por exemplo..

                    Fica bem boa continuação de estudos! Mas atenção a carteira é que manda e ai não a volta a dar.

                    Já agora bom natal

                    Comentário


                      #11
                      Bom Natal

                      Comentário


                        #12
                        Em carros usados nota-se claramente que em Lisboa os carros são mais baratos que no resto do País ... Quanto maior a oferta o preço baixa.

                        Comentário


                          #13
                          Pelo que vejo e a ideia que tenho é que nas cidades carros mais pequenos são geralmente mais caros que carros maiores. Devido à falta de estacionamento já nos arredores e nas zonas rurais acontece o contrário.
                          Mas lá está é a minha opinião

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X