Anúncio

Collapse
No announcement yet.

R5 GTT e 205 1.9GTi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    R5 GTT e 205 1.9GTi

    Boas pessoal,

    Aproveito para abrir um topico de certa forma pertinente e também interessante.

    Qual destes 2 carros pensam que ira ser mais cotado futuramente ( refiro me a cotaçao Portuguesa e nao à cotaçao absurda Francesa)

    E que experiencias tiveram com ambos os carros, que acham das performances entre os 2?

    Qual destes 2 comprariam?

    #2
    Tanto um como outro eram do melhor que havia na altura, tudo se resume ao gosto de cada um.

    Cumps

    Comentário


      #3
      Sempre tive gosto em ter um 205 GTi, mas nunca pus de lado a possibilidade de ter um R5 GTT. A minha ideia é de fazer um restauro completo de um carro emblemático. Sei que ambos darao um prazer de conduçao fenomenal. Mas a verdade é que estou indeciso entre comprar um ou outro.... de momento resido em França, vou de tempos em tempos à minha terra Natal (Açores-S.Miguel) e a ideia era precisamente levar um carro destes para lá

      Comentário


        #4
        Tenho ideia que os 205 são mais valorizados. Consulta uma revista Motor Clássico, que costuma(va) trazer isso.

        Comentário


          #5
          E a compra de um destes carros teria que ser em Portugal Continental... pois nos Açores nāo há quem os venda... e aqui em França... bem nem falo dos preços absurdos... desisti de procurar aqui em França pois a ultima vez quando vi um 205 1.6 GTi 115 à venda (particular) ele estava a pedir um pouco mais de 20.000€...

          Comentário


            #6
            Acho que esses carros têm preços anunciados que de certeza ficam longe daqueles porque são transaccionados.

            Comentário


              #7
              Em Portugal mesmo por 10.000€ penso que se arranja um 1.9GTi em boas condições. Mas por ser um ícone Françes.. está altamente sobrevalorizado...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X