Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 207 1.4 95cv por 207 rc 1.6 175cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 207 1.4 95cv por 207 rc 1.6 175cv

    Boas, tenho um peugeot 207 1.4 95cv de 2011 com apenas 18.000km.
    Seguem-se as fotos:


































    Tenho a possibilidade de trocar (retoma) por um peugeot 207 rc 1.6 de 175cv de 2008. O carro em questão tem 70mil km e está em bom estado. Seria bom negócio troca e dar mais algum dinheiro, o que seria para voces um negocio justo em termos de valor de retoma? Aceito todas as opiniões seja relativamente á troca em si, seja aos valores atuais, troca/retoma.. o mais perto de um bom negocio. A pessoa em questão disse que se fosse a vender o carro vendia na casa dos 12 mil, mas que aceita retoma.

    #2
    18000km? Isso não anda
    Esse está novo, o que vais trocar não. No entanto, esse daqui a uns anos não "vale" quase nada e o RC vai sempre valer...já para não falar na máquina que é. Mas não, nem por sombras a pessoa o vende por 12000. Quanto muito uns 9000, já era bem vendido.

    Comentário


      #3
      Propuseram-te alguma coisa a nível de valores de retoma?

      Comentário


        #4
        É verdade, o carro tem tido a vida facilitada daí estar como novo.
        Sim ele primeiramente lançou um valor absurdo de 6000mil euros mais o carro, eu disse que isso não fazia qualquer sentido e que nem de perto de metade desse valor lhe oferecia juntamente com o carro. Nessa altura ainda nem tinha mostrado fotos nem especificações do meu. Mais tarde voltei a entrar em contacto mostrando fotos e a perguntar se ainda teria interesse na retoma, e ele disse que sim... partindo do principio que eu lhe disse que nem metade do valor que ele pedia oferecia é provavel que esteja disposto a valores mais baixos.. o que achariam ser um bom negocio? Ou o melhor negocio é estar quieto?

        O rc em questão é este:



















        Editado pela última vez por filipec; 29 December 2016, 17:31.

        Comentário


          #5
          De facto há um Rally no SV por €11.500 mas é de stand...

          este com menos Kms está por €8.500 e é negociável

          https://www.standvirtual.com/carros/.../207/P9156001/

          Comentário


            #6
            O que estás a ver é este certo?

            https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-2...tml#989b362fe1

            Gosto do pormenor do pano a tapar a matricula, mas nunca o vende por €13.000 ..nem €12k...nem €11k and so on

            Já agora, dá uma olhadela por aqui (http://forum.autohoje.com/forum-gera...7-rally-2.html) penso que tenhas boas dicas acerca do carro
            Editado pela última vez por JN1984; 29 December 2016, 17:41.

            Comentário


              #7
              Sim é exatamente esse, em relação a essa página já cheguei a ler, inclusive tentei entrar em contacto o beowulf mas parece que já cá não vem há mais de 1 ano. Definitivamente o RC é um carro que eu gosto e é um carro que tem mais valor que o meu, os pontos de garantia do meu é que é um carro de 2011 mas parece que saiu da stand ontem ao contrário do RC.

              Comentário


                #8
                Esse Rc esta para venda ha meses ja esteve a 15000 euros e baixou

                Ate nao chegar aos 9/10 mil ninguem lhe pega

                O ultimo 207 rc que vi para venda num stand estava a 8790 euros também era de 2008 ja tinha era 110000km

                Ele tem de baixar muito o preco para o vender

                Ja tens os 207 gt / rally a chegar aos 8000 euros o Rc vale mais 1000/1500 euros

                https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-2...tml#e81416af77

                https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-2...tml#96be024589

                https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-2...tml#d58b40ee47

                https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-2...tml#d58b40ee47

                Comentário


                  #9
                  Ou seja, se falassemos numa possível retoma, era o meu carro +/-1000 euros em condições normais?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por filipec Ver Post
                    Ou seja, se falassemos numa possível retoma, era o meu carro +/-1000 euros em condições normais?
                    Depende muito tens carros identicos ao teu por 7000

                    https://www.standvirtual.com/carros/.../207/P9143339/

                    Mesmo que ele baixasse ate aos 10000 euros ainda seria uma diferença de 3000 euros

                    Eu acho que é mais facil venderes o teu se é isso que queres fazer e negociar o RC

                    Porque quando falamos de retomas /trocas é sempre complicado porque para ti o carro vale uma coisa e para a outra pessoa vale muito menos....

                    Vamos supor para ti o teu carro vale 8000 para o outroo teu carro so vale 6000 pois ainda vai ter de vender o teu carro e ganhar dinheiro, isto é apenas um exemplo

                    Comentário


                      #11
                      Acho que o valor justo para o RC deve andar pelos 9K, o teu talvez 7,5K, a diferença justa deve andar por ai nos 1,5K.

                      Mas acho muito dificil fazeres esse negocio, para o que vende o RC sendo particular só tem interesse se valorizares muito o dele ou pouco o teu. Eu se fosse a ele acho que era bom negocio vender por uma diferença de 3K e depois ficava com o teu para vender que é mais facil de vender em principio. Se estivesse no teu lugar não iria alem dos 2K na diferença.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                        Acho que o valor justo para o RC deve andar pelos 9K, o teu talvez 7,5K, a diferença justa deve andar por ai nos 1,5K.

                        Mas acho muito dificil fazeres esse negocio, para o que vende o RC sendo particular só tem interesse se valorizares muito o dele ou pouco o teu. Eu se fosse a ele acho que era bom negocio vender por uma diferença de 3K e depois ficava com o teu para vender que é mais facil de vender em principio. Se estivesse no teu lugar não iria alem dos 2K na diferença.

                        Um 207 1.4 com 5 anos, mesmo novo, não vale 7500€ numa retoma.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                          Um 207 1.4 com 5 anos, mesmo novo, não vale 7500€ numa retoma.
                          Qual a tua opinião com base no que dizes? Acho que a valorização do meu deve andar na casa dos 9mil perto dos 10mil, posso estar enganado, mas pelo que vejo no geral.

                          Comentário


                            #14
                            Aconselho-te a rever o barulho da distribuição. Esse é o motor do cooper S certo?
                            Repara em barulhos metálicos, são motores sensíveis em termos de consumo de óleo e o tensor da corrente da de si com facilidade...

                            Nao costumo dizer isso mas problemas com esse motor é tipo o n47 da bmw... Pena porque os mini andam tao baratos, os R56 cooper s encontram-se ao preço dos cooper normais. (Aqui onde estou..)
                            Se é para passear e andares em cima de eventuais problemas e procederes de forma preventiva podes ter ai um carro engraçado.

                            Boa sorte no negocio.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por filipec Ver Post
                              Qual a tua opinião com base no que dizes? Acho que a valorização do meu deve andar na casa dos 9mil perto dos 10mil, posso estar enganado, mas pelo que vejo no geral.
                              Por essas razões é que as trocas entre particulares raramente resultam

                              Tens carros identicos ao teu em stand com garantia por 8900

                              https://www.standvirtual.com/carros/.../207/P9069211/

                              e carros de particulares por 7750

                              https://www.standvirtual.com/carros/.../207/P9143339/


                              O teu carro como retoma para um stand deve de andar por volta dos 7000 euros

                              Ninguém vai dar te 9 ou 10 pelo teu carro estando em bom estado e poucos km

                              Comentário


                                #16
                                o RC anda pela casa dos 9 mil, se calhar 10 mil ainda vende, se atirares que soubeste que ele o tinha a 15 mil. mais baixo que isso não acredito que venda o carro. o teu vale alguma coisa, mas acho que mais que 8000€ é ilusório. só se alguém não perceber muito de carros e for pelos kms, que está novo e que vale a pena o que dá a mais, etc.

                                Comentário


                                  #17
                                  Ele até pode vender por 10K a questão é que o publico alvo para o carro é mais pequeno que para o 1.4, numa retoma leva mais porrada o RC que o 1.4.

                                  Mas claro que mais que 8K não o vende.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A proposta mais recente dele, foi o meu carro e eu dar +3500e.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X