Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de 1º carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de 1º carro

    1. Que tipo de carros gostas?

    Gosto de carros que sejam fiáveis e que não dêem problemas desde o primeiro dia (depende da sorte em carros usados).

    1. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?

    B - Utilitário.

    1. Que marcas e modelos gostas e equacionas?

    Fiat Punto, Opel Corsa, Peugeot 206 e 207, Renault Clio, Seat Ibiza, VW Golf. Têm que ser 5 lugares mas podem ser tanto de 3 ou 5 portas.

    1. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?

    Apenas nas saídas ocasionais com os amigos.

    1. Precisarás de levar carga com frequência?

    Não.

    1. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?

    Irei fazer cerca de 40 km por semana. Não sei se vai manter-se nos próximos anos pois trabalho a part-time e ando à procura de outro emprego que seja full-time. Mas pelo menos vai manter-se até 2018.

    1. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?

    Não.

    1. Os consumos terão grande importância?

    Sim. De preferência algo que não ultrapasse os 8L aos 100.

    1. A potência do motor terá grande importância?

    A maior parte da minha condução vai ser urbana mas pelo menos algo que não ande por ai a arrastar-se em estrada se for possível (quem conhece a zona de Algueirão/Mem Martins em Sintra é por estes lados que me vou deslocar).

    1. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?

    Não.

    1. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?

    No máximo 4500€. Posso esticar até 5000€ mas de preferência não o queria fazer.

    1. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

    Usado, do ano 2000 para cima e com menos de 200.000 kms.

    Também gostaria de saber se para a condução que vou fazer é melhor um a diesel ou um a gasolina. No caso de pesquisarem algum destes carros nos sites do Standvirtual, OLX, etc, agradeço que pesquisem por carros à venda na zona de Lisboa ou pelo menos que não seja a mais de 300 km de distância. É rezar para que me não calhe um usado que só dê problemas .

    #2
    Algo dentro disto.

    http://www.standvirtual.com/P9120983

    Comentário


      #3
      Honda Jazz é um bom carro, mas não para um jovem até pela sua aparência

      Fiat GPunto é sempre uma aposta honesta e normalmente a mais indicada para esse orçamento/utilização
      https://www.standvirtual.com/carros/...unto/P9128219/ (2010 e 100k kms)

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X