Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É possível colocar gps?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É possível colocar gps?

    Tenho uma audi A4 avant de 2011 sem gps e a minha questão é a seguinte.
    É possível retirar o rádio e introduzir no mesmo sítio um gps que tenha radio também? Já agora é dado seja afirmativo, que género de gps?
    Obrigado

    #2
    eu no a6 foi só comprar a caixa e fios, mas ja tinha o visor a cores etc

    Comentário


      #3
      Como fizeste?

      Comentário


        #4
        o meu ja tem mmi
        foi só comprar a caixa e os fios e até os mandei instalar na audi, agora o teu caso pode ser bem diferente
        eu ja tinha o ecran e os comandos todos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Silverwing Ver Post
          Tenho uma audi A4 avant de 2011 sem gps e a minha questão é a seguinte.
          É possível retirar o rádio e introduzir no mesmo sítio um gps que tenha radio também? Já agora é dado seja afirmativo, que género de gps?
          Obrigado
          Eu tenho o mm modelo só que versão carro tb sem GPS dá para fazer há vários modelos no mercado são é carotes tens alguns exemplos no OLX como por exemplo
          https://www.olx.pt/anuncio/auto-radi...tml#3a64fc4851

          Comentário


            #6
            De origem fica por uma pipa de massa. Esse que o Next colocou tenho serias duvidas se não irá criar conflitos com os sistemas do carro: ao substituir o visor, como se controla o AC e as restantes funções do carro?

            A Alpine tem solução: https://www.alpine.pt/p/Products/aud...55141/x701d-a4 (mas fica bem caro).
            Editado pela última vez por joaorif; 04 January 2017, 00:28.

            Comentário


              #7
              Isso da menos chatices se comprares um gps tipo tomtom e afins

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
                Isso da menos chatices se comprares um gps tipo tomtom e afins
                ... no telemóvel. Com vantagem de andarem sempre actualizados..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
                  De origem fica por uma pipa de massa. Esse que o Next colocou tenho serias duvidas se não irá criar conflitos com os sistemas do carro: ao substituir o visor, como se controla o AC e as restantes funções do carro?

                  A Alpine tem solução: https://www.alpine.pt/p/Products/aud...55141/x701d-a4 (mas fica bem caro).
                  1549€+ IVA, realmente a Alpine tem a solução, vai lá vai, tem de vender o carro para comprar o Rádio GPS...

                  mais vale esquecer, mesmo a opção mais barata nunca fica menos de 500€, ou compra um GPS para usar ocasionalmente, ou como já foi dito instala a app GPS no smartphone e usa quando necessário...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
                    Isso da menos chatices se comprares um gps tipo tomtom e afins
                    Sem duvida eu em tempos tb pensei numa das soluções tanto a da Alpine como outras mas o melhor é mm comprar um GPS portátil que serve bem para o efeito

                    Comentário


                      #11
                      Se o carro não tem MMI, o melhor é usar o telemóvel com um suporte adequado.

                      O GPS é um acessório demasiado valorizado, que a maior parte das pessoas só usa de forma muito esporádica...

                      Comentário


                        #12
                        É possível... é!

                        Justifica o investimento? De maneira nenhuma!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X