- Arranjas documentos e pagas a legalização;
- "Engendras" um esquema com outro reboque;
- Vendes este para peças!
A malta não se pode esquecer que bons negócios a montante podem ser péssimos a jusante!
Um exemplo:
Um amigo comprou uma mota (também de Inglaterra e com o volante na posição normal) baratíssima e chegou cá quis tratar de a legalizar (mota de TT, sem documentos, apenas declaração de venda) e o processo era de "arrancar os cabelos"!
Acabou por a vender às peças porque de outra forma só lhe davam uma ninharia por ela!
O que escrevi foi por piada, mas não foi inocente!
Lembro-me bem de andar numa Triumph "old school" com mudanças no pé direito e travão no pé esquerdo!
Para o autor do tópico, imaginei logo que se tratava de um porta-carros e a proposta da empresa é capaz de ser a menos má que comprar cá um, mesmo usado, sai facilmente mais caro!
O que escrevi foi por piada, mas não foi inocente!
Lembro-me bem de andar numa Triumph "old school" com mudanças no pé direito e travão no pé esquerdo!
Para o autor do tópico, imaginei logo que se tratava de um porta-carros e a proposta da empresa é capaz de ser a menos má que comprar cá um, mesmo usado, sai facilmente mais caro!
Se poder ajudar diga...
O caso é mesmo esse!
Se poder explicar melhor as formas de resolução da sua legalização!
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