Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro carro

    Tenho um orçamento de +-500 euros, mas tinha ideia de compra um 205 , mas queria saber se é um carro que da problemas e o que procurar num em segunda mão para saber o seu estado e ja agora se compensa comprar este(http://www.custojusto.pt/guarda/come...3837).Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Goncalo95 Ver Post
    Tenho um orçamento de +-500 euros, mas tinha ideia de compra um 205 , mas queria saber se é um carro que da problemas e o que procurar num em segunda mão para saber o seu estado e ja agora se compensa comprar este(http://www.custojusto.pt/guarda/come...3837).Obrigado
    500€ não te chega para nada, trabalha mais um pouco e guarda 1500€, aí podes gastar 1000€ num carro e deixar 500€ para algum imprevisto.

    Comentário


      #3
      para primeiro carro esse 205 parece-me porreiro ou uma 4l que também está nesse site mas essa precisa de pintar e não tem inspecção

      Comentário


        #5
        Mas alguém me pode dizer problemas comuns num carro deste e o que verificar no carro em segunda mão para avaliar o seu estado

        Comentário


          #6
          O problema desses carros é que não são em segunda mão, mas andaram já em milhentas mãos, e com o cuidado que calhou...

          Comentário


            #7
            Eu comprei o meu actual carro (106 1.0 Kid) por 750€ num stand de usados e estava impecável , até agora só levou material de desgaste , mas tem a bóia avariada , coisa comum nestes carros penso . Passou na inspeção à primeira
            Mas eu se fosse a ti ou juntava um bocadinho mais de dinheiro (500€) e comprava uma coisinha melhor , já com DA por exemplo , ou se fores comprar por esse preço prepara uns 350€ e faz uma boa revisão .

            Comentário


              #8
              eu tenho um com praticamente 25 e que o recebi aos 19 anos e meio, está a fazer daqui a semanas anos. custou a quem mo deu 350€ em peças, o valor dele foi um registo. um 106 MKI, um ZX, um saxo que seja para despachar, arranjas por pouco mais de 500€. um corsa B ou um outro qualquer com 20 anos, por vezes até de 98, já se encontram, mas mais vale pelo estado do que pela marca. mas prepara algum para manutenção, seguros (a doer, mesmo que para terceiros) e inspeção e IUC...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X