Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro escolheriam entre estas 7 opções!! -ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro escolheriam entre estas 7 opções!! -ajuda

    Fiat punto 1.3 m-jet easy start&stop -2012

    Renault Megane Coupe 1.5dci-2009

    Citroën ds3 1.4 hdi chic-2011

    Vw golf 5 dsg 1.9tdi 105cv-2005

    Audi A3 2.0 tdi-2004

    BMW 118d-2004

    Vw polo 1.2 TDI-2012



    Pessoal sem especificar muito os veículos, qual vocês aconselham?
    São todos carros que eu gosto, mas só posso escolher 1 =D
    Ficam todos entre os 8000 e 10000€ que é o meu orçamento.
    Os mais novos tem menos de 100M KM , enquanto os outros chegam no máximo aos 170M KM.
    Os principais itens a que dou atenção é como certamente todos vocês , a fiabilidade do motor, custos de manutenção e consumos, deixando um pouco de parte o conforto, ah gosto tambem de fazer "ultrapassagens em segurança"

    #2
    Bem, isso estão aí umas escolhas bastante díspares uns dos outros.


    Iria para o Megane ou Punto pela parte económica. E não deixam ficar mal quando é preciso ultrapassar em segurança.

    Comentário


      #3
      Dessa lista so olhava para o Megane Coupe.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
        Bem, isso estão aí umas escolhas bastante díspares uns dos outros.


        Iria para o Megane ou Punto pela parte económica. E não deixam ficar mal quando é preciso ultrapassar em segurança.
        sim são bastante diferentes uns dos outros, dito esta lista porque pelo que pesquisei são os que mais me agradam visualmente, tenho 21 anos, não percebo muito acerca de motores, apenas o "basico" quero comprar um carro que goste claro, mas preciso de algumas dicas, a megane gosto muito, ja ouvi falar por alto que renault dá alguns problemas dispendiosos , o que melou ficar com pé atras mas a verdade é que todos dão , uns mais outros menos

        Comentário


          #5
          Dessa lista o Mégane Coupé é de longe a melhor escolha. O DS3 também seria uma excelente escolha se fosse com 1.6HDi 110CV

          Comentário


            #6
            Dessa lista o Megane coupé seria a minha escolha.

            Cumps

            Comentário


              #7
              Qual a diferença de kms entre eles? Punto ou Megane parecem as melhores opções

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
                Qual a diferença de kms entre eles? Punto ou Megane parecem as melhores opções
                Fiat 60m
                megane 140m
                Áudi 165
                Polo 90m
                bmw 165m
                Citroen 90m

                Comentário


                  #9
                  outro voto para o megane.. 2ª escolha, o citro

                  Comentário


                    #10
                    o megane...

                    Comentário


                      #11
                      Megane, claramente! Punto também seria uma boa hipótese.

                      Comentário


                        #12
                        Megane

                        Comentário


                          #13
                          O Punto é de 95cv? Se sim o Punto, se não o Mégane.
                          Tens aí alguns cancros nessa lista.

                          E ser for uma coisa a gasolina?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por malves Ver Post
                            Fiat 60m
                            megane 140m
                            Áudi 165
                            Polo 90m
                            bmw 165m
                            Citroen 90m
                            Eu dessa lista escolhia o megane mas tinha que ter bem menos do que 140.000km

                            Comentário


                              #15
                              Se o a3 fosse o 1.9tdi ia para esse, mas como não é iria para o megane

                              Comentário


                                #16
                                Mais um voto para o Mégane.
                                Escolheria o DS3 se tivesse um 1.6Hdi.

                                Comentário


                                  #17
                                  Se formos por aí eu escolhia outro qualquer

                                  Comentário


                                    #18
                                    Inclui também vw golf 2010 1.6 95 ou 105cv 90m km
                                    o que acham deste?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                      O Punto é de 95cv? Se sim o Punto, se não o Mégane.
                                      Tens aí alguns cancros nessa lista.

                                      E ser for uma coisa a gasolina?
                                      nao ponho totalmente de lado essa hipotese, faço em média 20km por dia
                                      estrada nacional e cidade , N sei até que ponto me compensa a gasolina ...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Podes ver tambem o fiat bravo M-jet e T-jet se encontrares algum.

                                        Comentário


                                          #21
                                          esquece os 1.6 tdi, muitos problemas.
                                          pensa em gpl.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Megane Coupe ou DS3. Não consegues arranjar o 1.6 HDI?
                                            Mas fazia primeiro as contas aos km's anuais,

                                            Comentário


                                              #23
                                              Quantos quilómetros vais fazer por ano? 20 diários só dá 7 ou 8 mil por ano, se for diários semanais, para ir para faculdade/trabalho, dá só cerca de 5.000...
                                              Se fizeres frequentemente tiradas mais longas que aumentem os km anuais, pode compensar diesel, mas neste caso acho que não.

                                              De qualquer modo, dessa lista riscava os modelos mais antigos (2004/5) e preferia os mais recentes.
                                              Atenção ao filtro de partículas nos modelos diesel mais recentes.
                                              Riscava o Polo porque é sub motorizado.
                                              Se precisas de espaço e de um carro maior, em teoria o megane será melhor opção, no entanto é 3p...É um dos que mais gosto dessa lista, mas acho que já tem muitos km, o que significará manutenção mais cara.
                                              Sobram portanto 2. Gosto muito mais do ds3, mas preferia o 1.6 HDI. O Punto tem a vantagem dos km, e se for o de 85cv provavelmente seria a minha escolha, caso contrário preferia o citroen.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Bom dia
                                                Eu ia o 1.9di, se soubesse que a manutenção tinha sido bem feita. Tenho um Ibiza com 310k km e está ótimo, até agora só levou o radiador da sofagem. Esses motores fazem 500k km com boa manutenção.
                                                Cumprimentos a todos os companheiros do fórum é a 1ª vez que intervenho

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É só tratores, passo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por malves Ver Post
                                                    nao ponho totalmente de lado essa hipotese, faço em média 20km por dia
                                                    estrada nacional e cidade , N sei até que ponto me compensa a gasolina ...
                                                    Esquece o diesel. Compra um gasosas mais recente e barato

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por leitorah2017 Ver Post
                                                      Bom dia
                                                      Eu ia o 1.9di, se soubesse que a manutenção tinha sido bem feita. Tenho um Ibiza com 310k km e está ótimo, até agora só levou o radiador da sofagem. Esses motores fazem 500k km com boa manutenção.
                                                      Cumprimentos a todos os companheiros do fórum é a 1ª vez que intervenho
                                                      Antes de mais bem vindo ao fórum.

                                                      Percebo perfeitamente que não estejas por dentro das regras do fórum. No entanto, deixo-te o aviso, neste fórum só os arruaceiros/zé bonés é que compram TDI's, Mercedes nunca que acabam todos por arder, Dci's nem pensar que os injetores e as capas das bielas são temperamentais, BMW é de fugir porque desde os N47 todos partem correntes, FIAT tenta não te meteres nisso a não ser que tenhas um curso do youtube de eletrónica e eletricidade, Honda só com vtec, MINI é a mesma coisa que BMW.

                                                      Não me prolongo mais para ires assimilando estas premissas. Tudo a seu tempo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        dessa lista ia para o megane é o mais recente do segmento c e o mais equipado deles todos e com maior segurança.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Procura veiculos a gpl que é o melhor negocio pois alia o motor a gasolina com a economia do gpl .

                                                          Dessa lista ... os mais problematicos é o bmw e o audi com o 2.0 tdi com os problemas da cabeça do motor

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                            Procura veiculos a gpl que é o melhor negocio pois alia o motor a gasolina com a economia do gpl .

                                                            Dessa lista ... os mais problematicos é o bmw e o audi com o 2.0 tdi com os problemas da cabeça do motor
                                                            BMW ? Porque ?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X