Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um louco na estrada...é preciso calma...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um louco na estrada...é preciso calma...

    Trabalho numa rent a car e muitas vezes faço serviços fora, nomeadamente entregas e recolhas a hoteis. hoje pedi a uma rapariga de uma loja ao lado do meu escritorio para me ir dar apoio para ir buscar um carro a um hotel. ela gosta muito de carros e eu deixei ela conduzir o carro, um volvo v50.
    la iamos nós muito bem a conversas acerca do carro e tal. ao fazermos a rotunda ela dá muito bem o pisca para sinalizar que ia sair da rotunda e nisto entra um manjerico para nossa frente. ela dá 2 apitadelas e seguimos caminho. na estrada em que seguimos(2 faixas em cada sentido) ultrapassamos o gajo pois ele tava a ir devagarito.não é que o homem joga o carro para cima do nosso? ela conseguiu desviar e acelerar para o gajo nao bater no carro em que iamos. escapamos de boa e pensamos que o homem era mesmo maluco!
    seguimos a viagem um pouco mais acelerados.
    de repente vemos o gajo a se aproximar da nossa traseira e a buzinar desalmadamente como se tivessemos ficado a dever algo(uns bons murros naquela tromba).digo a rapariga para ter calma e deixar estar que aquilo ja lhe passava. maais a frente o homem ja estava farto e meteu-se ao nosso lado. eu disse pa ela continuar a olhar em frente e deixar o homem da mão. ele so fazia sinal para baixar o vidro e continuava insaciavelmente a buzinar.seguimos o nosso caminho para o hotel. A rapariga estava a ficar super nervosa. demos umas voltas por umas ruas e andamos aos circulos e o gajo continuava a seguir-nos!estava mesmo a espera que ele nos seguisse até ao hotel...aí sim tratavamos nós bem do assunto!
    Ao chegar a rua do hotel ele vai-se embora...ficou com algum receio ou fartou-se de andar a chatear a cabeça a quem trabalha.
    A miuda tremia por tudo quanto era sitio...estava extremamente nervosa pela situaçao. na vinda trouxe eu o volvo, nao tivesse o homem a fazer uma espera.
    Ora bem, o que aprendemos nós com isto?
    que a responsabilidade e o civismo na estrada destes mongoloides é nula, pois uma pessoa buzina para tomarem cuidado e levam logo com uma ofensa á integridade.Quem é esta personagem? um homem entre os 40-50 anos ja meio careca e sem duvida muito frustrado, cuja vida ja não lhe dá satisfaçao...mais vale a pena esta personagem ficar em casa sentadinho no seu sofá na sala agarrado ao comando do video disfrutando do video erotico.

    #2
    Se fosse esse o único, como esse andam montes de gajos na estrada, parece que quando entram no carro transfiguram-se... O melhor nessas situações é enfrentar os cobardes, porque não passam disso mesmo, cobardes. São muito fortes quando vão ao volante, mas se saem do carro, borram-se todos.

    Comentário


      #3
      devias ter dito a rapariga para ter ido direito ao hotel. depois lá é que eram elas.

      uns bons murros naquela tromba, como tu dizes lol

      Comentário


        #4
        Só malucos

        Comentário


          #5
          O homem não era algum tarado?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Movyk

            devias ter dito a rapariga para ter ido direito ao hotel. depois lá é que eram elas.

            uns bons murros naquela tromba, como tu dizes lol



            x2

            [)]

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por GaLLardO

              Trabalho numa rent a car e muitas vezes faço serviços fora, nomeadamente entregas e recolhas a hoteis. hoje pedi a uma rapariga de uma loja ao lado do meu escritorio para me ir dar apoio para ir buscar um carro a um hotel. ela gosta muito de carros e eu deixei ela conduzir o carro, um volvo v50.
              la iamos nós muito bem a conversas acerca do carro e tal. ao fazermos a rotunda ela dá muito bem o pisca para sinalizar que ia sair da rotunda e nisto entra um manjerico para nossa frente. ela dá 2 apitadelas e seguimos caminho. na estrada em que seguimos(2 faixas em cada sentido) ultrapassamos o gajo pois ele tava a ir devagarito.não é que o homem joga o carro para cima do nosso? ela conseguiu desviar e acelerar para o gajo nao bater no carro em que iamos. escapamos de boa e pensamos que o homem era mesmo maluco!
              seguimos a viagem um pouco mais acelerados.
              de repente vemos o gajo a se aproximar da nossa traseira e a buzinar desalmadamente como se tivessemos ficado a dever algo(uns bons murros naquela tromba).digo a rapariga para ter calma e deixar estar que aquilo ja lhe passava. maais a frente o homem ja estava farto e meteu-se ao nosso lado. eu disse pa ela continuar a olhar em frente e deixar o homem da mão. ele so fazia sinal para baixar o vidro e continuava insaciavelmente a buzinar.seguimos o nosso caminho para o hotel. A rapariga estava a ficar super nervosa. demos umas voltas por umas ruas e andamos aos circulos e o gajo continuava a seguir-nos!estava mesmo a espera que ele nos seguisse até ao hotel...aí sim tratavamos nós bem do assunto!
              Ao chegar a rua do hotel ele vai-se embora...ficou com algum receio ou fartou-se de andar a chatear a cabeça a quem trabalha.
              A miuda tremia por tudo quanto era sitio...estava extremamente nervosa pela situaçao. na vinda trouxe eu o volvo, nao tivesse o homem a fazer uma espera.
              Ora bem, o que aprendemos nós com isto?
              que a responsabilidade e o civismo na estrada destes mongoloides é nula, pois uma pessoa buzina para tomarem cuidado e levam logo com uma ofensa á integridade.Quem é esta personagem? um homem entre os 40-50 anos ja meio careca e sem duvida muito frustrado, cuja vida ja não lhe dá satisfaçao...mais vale a pena esta personagem ficar em casa sentadinho no seu sofá na sala agarrado ao comando do video disfrutando do video erotico.
              pois... sabes que há certas pessoas que se transformam quando entram dentro dum carro, ou talvez esse homem estivesse a ter um mau dia... mas tomaram a decisão certa em não o enfrentar pois o que há mais por ai são malucos com armas e facas dentro do carro à espera duma razão para as utilizar.

              abraço

              Comentário


                #8
                dasssssssss. gabo-te a calma e pachorra.
                essa historia não me é de todo estranha, já me aconteceu algo do genero e logo por azar foi de manhã quando ia com os putos para a escola, tive de engolir e manter a calma que não sei onde fui buscar.
                que carro é que o fdp tinha?

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por zombi.l

                  dasssssssss. gabo-te a calma e pachorra.
                  essa historia não me é de todo estranha, já me aconteceu algo do genero e logo por azar foi de manhã quando ia com os putos para a escola, tive de engolir e manter a calma que não sei onde fui buscar.
                  que carro é que o fdp tinha?
                  O homem tinha um carro da empresa, lembro-me que era um simbolo verde com umas letras por baixo. o carro era um ibiza branco matricula**-**-EF, ano 95 se nao estou em erro.

                  Sou um rapaz bastante calmo e tranquilo e so mesmo em ultimo recurso é que recorro a violencia/conflito. A verdade é que tb ja sentia a adrenalina da situaçao...

                  Comentário


                    #10
                    temos que dar um desconto a esses *****s k não são outra coisa

                    Comentário


                      #11
                      às vezes apetece sair do carro e partir a tromba a esses gajos..mas n v ale apena pq n sabemos se estao armados...bem..armados andam sempre...em parvos!eheh

                      Comentário


                        #12
                        Fizeste o mais correcto. Borrifaste-te para ele e no fim evitaste o pior.






                        E no hotel? Conseguiste alguma coisita? Seu malandro....

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por mariocruz

                          às vezes apetece sair do carro e partir a tromba a esses gajos..mas n v ale apena pq n sabemos se estao armados...bem..armados andam sempre...em parvos!eheh
                          pois... tb ja me aconteceram cenas do genero... na altura so pensava " pq q tou com o carro q tou...pq é q n tou neste momento ao volante de um xaçozitu pronto para o destruction derby [}][}][}]...enfim no momento fikamos xateados pela situação, e por n poder dar o devido "correctivo" mas mais tarde vemos q fomos superiores a essa mediocridade q anda na estrada...

                          Cumps;)

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Tó Zé

                            Fizeste o mais correcto. Borrifaste-te para ele e no fim evitaste o pior.






                            E no hotel? Conseguiste alguma coisita? Seu malandro....
                            Lol claro fui logo directo pa suite[:X][^][^]com a bela da companhia[|)][|)]
                            lol nepias...ja tou comprometido

                            Comentário


                              #15
                              road rage no seu melhor exemplo...

                              Comentário


                                #16
                                eh pá, o gajo merecia uns murros na tromba!!!
                                Isto é cada maluko na estrada...

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por GaLLardO

                                  citação:Originalmente colocada por zombi.l

                                  dasssssssss. gabo-te a calma e pachorra.
                                  essa historia não me é de todo estranha, já me aconteceu algo do genero e logo por azar foi de manhã quando ia com os putos para a escola, tive de engolir e manter a calma que não sei onde fui buscar.
                                  que carro é que o fdp tinha?
                                  O homem tinha um carro da empresa, lembro-me que era um simbolo verde com umas letras por baixo. o carro era um ibiza branco matricula**-**-EF, ano 95 se nao estou em erro.

                                  Sou um rapaz bastante calmo e tranquilo e so mesmo em ultimo recurso é que recorro a violencia/conflito. A verdade é que tb ja sentia a adrenalina da situaçao...
                                  E não o conseguiram despistar? Tsc, tsc...
                                  :D

                                  Comentário


                                    #18
                                    Copofonia provávelmente .....

                                    Olha lá "um homem entre os 40-50 anos ja meio careca "
                                    ...... tens alguma coisa contra ?!?!? Isto é racismo!!!!!!


































                                    [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por GaLLardO

                                      Trabalho numa rent a car e muitas vezes faço serviços fora, nomeadamente entregas e recolhas a hoteis. hoje pedi a uma rapariga de uma loja ao lado do meu escritorio para me ir dar apoio para ir buscar um carro a um hotel. ela gosta muito de carros e eu deixei ela conduzir o carro, um volvo v50.
                                      la iamos nós muito bem a conversas acerca do carro e tal. ao fazermos a rotunda ela dá muito bem o pisca para sinalizar que ia sair da rotunda e nisto entra um manjerico para nossa frente. ela dá 2 apitadelas e seguimos caminho. na estrada em que seguimos(2 faixas em cada sentido) ultrapassamos o gajo pois ele tava a ir devagarito.não é que o homem joga o carro para cima do nosso? ela conseguiu desviar e acelerar para o gajo nao bater no carro em que iamos. escapamos de boa e pensamos que o homem era mesmo maluco!
                                      seguimos a viagem um pouco mais acelerados.
                                      de repente vemos o gajo a se aproximar da nossa traseira e a buzinar desalmadamente como se tivessemos ficado a dever algo(uns bons murros naquela tromba).digo a rapariga para ter calma e deixar estar que aquilo ja lhe passava. maais a frente o homem ja estava farto e meteu-se ao nosso lado. eu disse pa ela continuar a olhar em frente e deixar o homem da mão. ele so fazia sinal para baixar o vidro e continuava insaciavelmente a buzinar.seguimos o nosso caminho para o hotel. A rapariga estava a ficar super nervosa. demos umas voltas por umas ruas e andamos aos circulos e o gajo continuava a seguir-nos!estava mesmo a espera que ele nos seguisse até ao hotel...aí sim tratavamos nós bem do assunto!
                                      Ao chegar a rua do hotel ele vai-se embora...ficou com algum receio ou fartou-se de andar a chatear a cabeça a quem trabalha.
                                      A miuda tremia por tudo quanto era sitio...estava extremamente nervosa pela situaçao. na vinda trouxe eu o volvo, nao tivesse o homem a fazer uma espera.
                                      Ora bem, o que aprendemos nós com isto?
                                      que a responsabilidade e o civismo na estrada destes mongoloides é nula, pois uma pessoa buzina para tomarem cuidado e levam logo com uma ofensa á integridade.Quem é esta personagem? um homem entre os 40-50 anos ja meio careca e sem duvida muito frustrado, cuja vida ja não lhe dá satisfaçao...mais vale a pena esta personagem ficar em casa sentadinho no seu sofá na sala agarrado ao comando do video disfrutando do video erotico.
                                      já apanhei um palhaço desses(prai com uns 60 anos e boinazinha a condizer),k depois de por pouco não me ter abalroado na minha faixa de rodagem,ainda teve a lata de vir atrás de mim ai 1km,até á porta do meu prédio(mas sem buzinar),pensei k eventualmente queria pedir-me desculpa de por pouco não causar um acidente...qual quê,começou a mandar-me insultos e impropérios ainda antes de eu estacionar,fartei-me sai do carro e disse-lhe pra sair cá pra fora se fosse homem k eu partia-lhe o focinho,assim k ele me viu de pé e me tirou as medidas encolheu-se k nem um rato no banco,fechou o vidro e pisgou-se.[8]
                                      palavra de honra k se o velho tem o azar de sair cá pra fora eu partia-lhe a tromba toda.[8][8][8]
                                      há por ai uns velhadas k só fazem trampa ao volante e ainda querem ter sempre razão e depois a malta nova é k são malucos e assassinos...haja paciencia.[xx(]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por acaso é coisa que me faz rir bastante, são gajos que se dão ao trabalho de me seguir depois de eu os buzinar ou me rir na cara deles quando me fazem um aperto numa rotunda ou numa qualquer outra situação.
                                        Ás vezes rio-me tanto para eles que desistem da perseguição!

                                        Ouve um que teve o azar de me seguir na expo...
                                        Dei tantas voltas a 2 rotundas que o gajo desistiu!!!

                                        Nestas situações o segredo é mesmo não ligar e acima de tudo manter a calma.
                                        A indiferença enxota-os...

                                        Comentário


                                          #21
                                          A cerca de um ano nas bombas da GALP ao pé de minha casa, um gajo com cerca de 60 anos estava numa fila da gasolina e um gajo novo, como ele não avançou meteu numa mais a frente. Meteu gasolina e o velho foi lá pedir-lhe explicações. Ele disse que não se tinha apercebido e pediu desculpa. Entrou, pagou e quando entrou no carro o velho foi com uma chave de fendas e atingiu na cara. O gajo saiu do carro mas foi agarrado pelo amigo, senão desfazia o gajo. Uma pessoa só apanha pessoal assim.

                                          No outro dia tb me aconteceu uma parecida com a do tópico. Entrei numa daquelas entradas da via rapida, em que a via acaba por "desaparecer", e esta tem a particularidade de quem vai na outra faixa não ve quem circula na que eu ia e vice versa. Entrei pela minha faixa a vontade, sem nunca pisar o risto do meio ou me chegar a faixa da esquerda. Ia um gajo nessa faixa e provalvelmente assustou-se e começou a buzinar-me quando passou por mim. Como ele ia mais depressa ficou a minha frente e começou a travar o carro, e não me cheguei a ele antes que lhe batesse. Travou a minha frente umas 5 vezes. Se ele parasse eu tinha era que sair logo do carro pq não dava para o passar pq a via só tinha uma faixa. Ele não parou, entrou na via rapida e eu passei-o, mas a andar bem antes que ele me mandasse o carro para cima. Há muito pessoal que pensa que anda sozinho na estrada e que por ter um carro nas mãos tem direito a fazer o que quiser.

                                          Comentário


                                            #22
                                            é mais um com um mau dia, com alguma parte da vida que nao lhe corre bem. depois apanha alguém que vai nas calmas e pronto, lá está. começam a crescer-lhe pelos no peito e começa a pessoa a pensar que é um anti super-herói!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Uma vez também andou um paspalhão atrás de mim...eu entrava pela direita e não parei logicamente...o gajo vinha lançado e teve que travar e depois começou a mandar vir e a mandar-me parar eu acelereu um bocado, não muito, porque estava dentro da cidade (Porto) e ele continuou atrás de mim...foi aí que pensei...há aqui um bairro perto, vou até lá! Entro eu pelo bairro de Aldoar dentro e é vê-lo a dar a volta e voltar para trás!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Movyk

                                                devias ter dito a rapariga para ter ido direito ao hotel. depois lá é que eram elas.

                                                uns bons murros naquela tromba, como tu dizes lol

                                                Se tivesses levado tu o Volvo a menina não se enervava continuavas a caminho do hotel,mas para uma suite presidencial para fazer filmes eróticos[^]
                                                Bem tinha sido um programa mais engraçado em vês de tar a aturar malucos[xx(]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É melhor assim, um gajo nunca sabe o que os outros têm debaixo do banco... Uma pistola, uma faca, mais vale deixar os gajos a falar sózinhos, e resolverem as frustrações sexuais em casa!!!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Esta história é mesmo incrivel.
                                                    Em primeiro lugar quero te dar os meus parabéns pelo comportamente calmo, educado e civico que tiveste, confesso que se fosse comigo não sei se iria conseguir me conter ... e tenho vergonha de admitir isso [8)]

                                                    O teu comportamento e da tua amiga acho que deveria de servir de exemplo a muitos [^]

                                                    Devias ter anotado a matricula da viatura e apresentado queixa na policia, podia não servir de nada ... mas ao menos era uma acção que se adoptava. Se tivesses contigo um telemovel que filmava, eu no teu lugar tinha filmado algumas partes dessas cenas e mostrado à polica.

                                                    Quanto a esse "Senhor", se é que se pode chamar de senhor, infelizmente representa um número considerável de condutores a quem falta civismo.

                                                    Mas para mim, o mais importante disto é não dar importância ao comportamento daquele animal mas sim reforçar a vossa atitude muito digna debaixo de tamanha provocação ... os meus parabens, és um exemplo para todos nós [^]

                                                    Saudações a todos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      uma vez na vci aconteceume parecido, tava a virar pa quem vai tomar a AEP e um velho de focus cinza queriame ultrapassar n sei qual era a ideia não havia espaço, secalhar queria que me mandasse pa berma... buzina e tal manda bocas ta a passar por mim a mandar vir e eu rime, o gajo nao gosto mete a focus a minha frente e testa os travoes mais a frente viasse mesmo ke ia parar pa armar barulho, meti uma abaixo e fizlhe uma tangente pela esquerda nunca mais me viu... desde ai meti uma chave de porcas debaixo do banco não va o diabo tecelas...

                                                      Comentário


                                                        #28

                                                        À uns anos atrás vinha de férias de autocaravana e ao sair da Ip5 para Viseu o meu pai ultrapassou um domingueiro na casa dos seus 50 anos, o indivíduo não gostou de ser ultrapassado e começa a buzinar, ultrapassa e claro mete pé no travão, o meu pai aproveita e ultrapassa-o novamente, o fulano começa a perseguir nos em Viseu, o meu pai dá umas voltas antes de ir para casa e o gajo aparentemente desiste...estávamos já parados à frente de casa e vem o gajo todo lançado puxa travão de mão e manda uma panada na carrinha, começa a armar confusão, entretanto vai mais uns familiares, chega a polícia enfim parecia uma feira. Tudo para a esquadra o gajo continuou com os insultos, levou voz de prisão do comandante, teve de pagar os prejuízos e ainda teve a lata de pedir ao meio pai para cada um ficar com os seus prejuízos, lol.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não me levem a mal,pois isto não é para ninguém em particular,mas a culpa e a falta de civismo é sempre dos outros...
                                                          Afinal,onde é que estão e quem é que são "os outros"? Se calhar estão a contar a história,mas à sua "maneira".

                                                          Na minha opinião,devemos evitar ao máximo:apitar,fazer sinais de luzes,gestos provocatórios,etc,pois só trazem confusão. Se bem que, muitas vezes é quase impossível,mas há que nos controlarmos,pois sei de inúmeras histórias de pessoas que são mortas à conta de discussões de trânsito.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            lá vem estes gajos interpretar tudo à sua maneira! cada vez me passo mais!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X