Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NISSAN Qashqai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    NISSAN Qashqai

    Boa noite amigos,

    Alguém sabe para onde se pode reclamar de um carro Nissan usado, dentro da garantia da marca, sem ser a Nissan Ibéria?

    Cmpts

    Enviado do meu OPO através do Taptalk

    #2
    O que aconteceu?

    Cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
      O que aconteceu?

      Cumps
      Um carro que em cinco meses está cinco vezes na oficina, sempre a substituir peças, quatro das vezes pelos mesmos problemas, que continuam a existir... [emoji35] [emoji53]

      Enviado do meu OPO através do Taptalk

      Comentário


        #4
        E se fosses a outra oficina, não sei em que cidade moras mas de certeza que deve haver concessionários Nissan por perto e como outras marcas é tudo a queixar se do mesmo, será que não existe uma marca de automóveis que trate bem o cliente!!!!

        Cumps

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
          E se fosses a outra oficina, não sei em que cidade moras mas de certeza que deve haver concessionários Nissan por perto e como outras marcas é tudo a queixar se do mesmo, será que não existe uma marca de automóveis que trate bem o cliente!!!!

          Cumps
          Infelizmente é verdade o que dizes, isto é geral, mas uma coisa é tu ires a uma marca conceituada como "era" a Nissan e agora nunca conseguires falar directamente com a marca, apenas com concessionários ou agentes autorizados e quando falas com eles, stands ou mesmo Nissan Ibéria o discurso é igual, estão todos em sintonia. O pós venda neste país não funciona, e no que toca a carros pior ainda, os lesados são sempre os mesmos. No que à marca Nissan modelo Qashqai não aconselho a ninguém é tudo que é do grupo Caetano Power idem...

          Enviado do meu OPO através do Taptalk

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Carlmark Ver Post
            Infelizmente é verdade o que dizes, isto é geral, mas uma coisa é tu ires a uma marca conceituada como "era" a Nissan e agora nunca conseguires falar directamente com a marca, apenas com concessionários ou agentes autorizados e quando falas com eles, stands ou mesmo Nissan Ibéria o discurso é igual, estão todos em sintonia. O pós venda neste país não funciona, e no que toca a carros pior ainda, os lesados são sempre os mesmos. No que à marca Nissan modelo Qashqai não aconselho a ninguém é tudo que é do grupo Caetano Power idem...

            Enviado do meu OPO através do Taptalk
            Sou possuidor de um Qashqai e por norma sou bem atendido na Caetano Power, com exceção do centro de colisão que tem um serviço extremamente mau.
            Mas na ultima revisão não gostei do serviço. Deixaram-me o filtro de gasóleo tudo cheio de gasóleo por fora (é normal verter ao mudar, mas também devia ser normal limparem) e a tampa inferior do motor dos 6 parafusos colocaram 2.
            Em questões de garantia não tenho razões de queixa. Aliás num corsa que tive (mesma oficina) até me mudaram peças fora da garantia (sem pedir) a custo zero.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
              Sou possuidor de um Qashqai e por norma sou bem atendido na Caetano Power, com exceção do centro de colisão que tem um serviço extremamente mau.
              Mas na ultima revisão não gostei do serviço. Deixaram-me o filtro de gasóleo tudo cheio de gasóleo por fora (é normal verter ao mudar, mas também devia ser normal limparem) e a tampa inferior do motor dos 6 parafusos colocaram 2.
              Em questões de garantia não tenho razões de queixa. Aliás num corsa que tive (mesma oficina) até me mudaram peças fora da garantia (sem pedir) a custo zero.
              Boas,
              Já agora a sua oficina Caetano Power é de que zona? Podemos estar a falar de regiões diferentes, eu refiro-me à de Sintra!!! São disponíveis para ajudar, mas de resto uma nulidade.
              Telefones não atendem, não respondem a e-mails, o tempo de espera para entrega/recepção de carro, é sempre superior a 1h, tendo ou não carro de cortesia...
              Em todas as minhas visitas ao stand em causa, e posso dizer-lhe que é 1x por mês desde que tenho o Nissan, as conversas de todos os clientes que me antecedem e precedem são de queixas da marca, da oficina e do atendimento, portanto se é cliente deste stand em concreto pode considerar-se um sortudo...
              No meu caso em concreto, não estou satisfeito de forma alguma, a minha viatura, está por 5 ocasiões a trocar peças, 4 das vezes os problemas são os mesmos, portanto acho que é notório ou o desconhecimento da verdadeira avaria, negligência na reparação ou defeito de fabrico do carro. Não conheço nenhuma reparação de um problema que persista por 5x numa viatura nova... E já é a 6ª viatura que possuo...
              Num modelo de carro que está mais que testado e vendido...

              Enviado do meu OPO através do Taptalk

              Comentário


                #8
                A Nissan de Portugal ou Ibéria é uma anedota.
                Quando fui à primeira revisão com o meu QQ puseram-me o óleo errado no carro, não cumpria todas as especificações do manual do carro, mandei o email à Nissan com a marca e especificações do óleo que me puseram a informar que não era o correcto e recebi como reposta que a Nissan confiava no trabalho dos seus concessionários oficiais. Respondi então se a Nissan considerava que o óleo colocado servia e quem se iria responsabilizar se houvesse danos principalmente a nível de FAP causadas por esse óleo, passados 3 anos ainda estou à espera da resposta da Nissan...como o concessionário passado pouco tempo concordou que realmente o óleo não cumpria o especificado e trocou não insisti no assunto, mas fiquei muito desiludido com a Nissan, é assim que se perdem clientes mas eles é que sabem.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                  A Nissan de Portugal ou Ibéria é uma anedota.
                  Quando fui à primeira revisão com o meu QQ puseram-me o óleo errado no carro, não cumpria todas as especificações do manual do carro, mandei o email à Nissan com a marca e especificações do óleo que me puseram a informar que não era o correcto e recebi como reposta que a Nissan confiava no trabalho dos seus concessionários oficiais. Respondi então se a Nissan considerava que o óleo colocado servia e quem se iria responsabilizar se houvesse danos principalmente a nível de FAP causadas por esse óleo, passados 3 anos ainda estou à espera da resposta da Nissan...como o concessionário passado pouco tempo concordou que realmente o óleo não cumpria o especificado e trocou não insisti no assunto, mas fiquei muito desiludido com a Nissan, é assim que se perdem clientes mas eles é que sabem.
                  Anedota mesmo!!!
                  Pois eu tinha possuído um Nissan Primera, quando a Nissan era a Nissan e não tinha qualquer razão de queixa, infelizmente neste momento, a minha opinião acerca da marca mudou, não aconselho a ninguém, parece que agora tudo o que é avarias é normal e o cliente tem de se aguentar, pois o lesado é sempre o cliente.

                  Enviado do meu OPO através do Taptalk

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X