Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião Carro C5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião Carro C5

    Boas malta,
    Um conhecido meu deseja comprar um c5 1.6, com 110mil kms por 13.000 Euros, só teve um dono.

    A mudança da correia de distribuição é feita aos quantos km´s?
    O vendedor disse que só se fazia aos 250mil Kms, não acham muito?
    O carro por dentro estava muito bem tratado e tem as revisões todas feitas na marca.

    #2
    1.6hdi?

    muda aos 10 anos ou 240000kms....

    Comentário


      #3
      Mas a comprar num usado eu mudava aos 10 anos ou 180 mil. (Também refere isto no manual) Pode ter tido uma escafia brutal e assim ficas salvaguardado.

      Comentário


        #4
        TRue...

        uma coisa é o que a marca preconiza... outra é mudar mesmo.... tenho carro com o mesmo motor e mudei aos 9 anos (200000kms)... já tinha visto o estado da distribuição previamente e deixei andar com "alguma" segurança. Aos 9 anos mudei porque um o-ring da bomba de oleo começou a ter uma pequena fuga e optei por mudar logo tudo já que se ia mexer nisso

        Comentário


          #5
          Obrigado a todos, por um carro desses 13.000Euros acham um bom valor?O carro é de 05/2011
          Com 110Mil kms.
          Os Km é que me parecem poucos, ultimamente houve se falar muito de retirarem km´s aos carros.
          Óleo tinha no tubo que liga ao intercoller e também estava a babar para cima do radiador.
          É habitual nestes carros isso acontecer?
          Já é o segundo que vimos com esse tubo do intercoller cheio de óleo..
          Obrigado pelas respostas companheiros.

          Comentário


            #6
            O vendedor dizer que o carro só teve um dono é igual a 0!

            O preço não parece nada de especial.

            11000€ será o valor normal do carro!

            Comentário


              #7
              Certo amigo, mas já verifiquei e o carro só tem um registo.

              Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
              O vendedor dizer que o carro só teve um dono é igual a 0!

              O preço não parece nada de especial.

              11000€ será o valor normal do carro!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                1.6hdi?

                muda aos 10 anos ou 240000kms....
                Já baixaram para os 180 mil... 240 mil era um abuso.

                Comentário


                  #9
                  https://www.standvirtual.com/carros/...n/C5/P9170385/ Este pede bem menos e é um 2.0 HDI... Agora la esta, se os quilómetros são os originais não sei, mas se formos a pensar que tudo o que esta abaixo de preço esta traficado, andarmos sempre a desconfiar dos vendedores, melhor ir a um oficial e comprar um novo, ai teremos a certeza que tem 0 km! Nem todos são iguais...

                  Comentário


                    #10
                    Também me parece caro. Ainda por cima sendo a versão sedan.
                    É nacional ou importado?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                      https://www.standvirtual.com/carros/...n/C5/P9170385/ Este pede bem menos e é um 2.0 HDI... Agora la esta, se os quilómetros são os originais não sei, mas se formos a pensar que tudo o que esta abaixo de preço esta traficado, andarmos sempre a desconfiar dos vendedores, melhor ir a um oficial e comprar um novo, ai teremos a certeza que tem 0 km! Nem todos são iguais...
                      esse é de 2008.... o user fala de um de Maio de 2011.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                        esse é de 2008.... o user fala de um de Maio de 2011.
                        Sim eu tinha visto, mas se abdicasse um pouco dos anos teria mais carro e possivelmente com mais extras... e acho que o que pondera o User ainda é pré-facelift! Mas não deixa de ser um bom motor, para quem não exige muito de um carro ate é adequado, pois paga menos de IUC, recisoes mais baratas, consome menos e co bastantes provas a nível de fiabilidade! Mas aquele 2.0 HDI já tem suspensão pneumática... que é um luxo!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Rfelix93 Ver Post
                          Certo amigo, mas já verifiquei e o carro só tem um registo.

                          Como verificas-te?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                            Já baixaram para os 180 mil... 240 mil era um abuso.
                            Não baixaram. 240k é para uso normal e 180k é em uso intensivo (entregas, pára arranca, etc)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Rfelix93 Ver Post
                              Obrigado a todos, por um carro desses 13.000Euros acham um bom valor?O carro é de 05/2011
                              Com 110Mil kms.
                              Os Km é que me parecem poucos, ultimamente houve se falar muito de retirarem km´s aos carros.
                              Óleo tinha no tubo que liga ao intercoller e também estava a babar para cima do radiador.
                              É habitual nestes carros isso acontecer?
                              Já é o segundo que vimos com esse tubo do intercoller cheio de óleo..
                              Obrigado pelas respostas companheiros.
                              não é ultimamente, é já de há muitos anos essa conversa de tirarem kms aos carros. atualmente acho que é fácil se for bem feito.


                              Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                              Como verificaste?
                              ele não se verifica.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                Não baixaram. 240k é para uso normal e 180k é em uso intensivo (entregas, pára arranca, etc)
                                Continuam um abuso...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                  Como verificas-te?
                                  Registo automóvel e através de um perito..
                                  É facil de verificar basta seres advogado ou solicitador.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O carro a que me refiro está aqui

                                    https://www.olx.pt/anuncio/citron-c5...tml#a5b9618d99

                                    Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                                    Sim eu tinha visto, mas se abdicasse um pouco dos anos teria mais carro e possivelmente com mais extras... e acho que o que pondera o User ainda é pré-facelift! Mas não deixa de ser um bom motor, para quem não exige muito de um carro ate é adequado, pois paga menos de IUC, recisoes mais baratas, consome menos e co bastantes provas a nível de fiabilidade! Mas aquele 2.0 HDI já tem suspensão pneumática... que é um luxo!

                                    Comentário


                                      #19
                                      O carro que falo é este:

                                      https://www.olx.pt/anuncio/citron-c5...tml#a5b9618d99


                                      Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                                      Sim eu tinha visto, mas se abdicasse um pouco dos anos teria mais carro e possivelmente com mais extras... e acho que o que pondera o User ainda é pré-facelift! Mas não deixa de ser um bom motor, para quem não exige muito de um carro ate é adequado, pois paga menos de IUC, recisoes mais baratas, consome menos e co bastantes provas a nível de fiabilidade! Mas aquele 2.0 HDI já tem suspensão pneumática... que é um luxo!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Nacional amigo, o anuncio está aqui

                                        https://www.olx.pt/anuncio/citron-c5...tml#a5b9618d99

                                        Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                                        Também me parece caro. Ainda por cima sendo a versão sedan.
                                        É nacional ou importado?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                          Continuam um abuso...
                                          Também acho demasiado..
                                          https://www.olx.pt/anuncio/citron-c5...tml#a5b9618d99

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X