Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaguar E-Pace (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jaguar E-Pace (2017)

    Fotos espia do Jaguar E-Pace



    Five-seat baby SUV is set to take on the likes of the Audi Q3 with a sub-£30k starting price - Autocar


    Sitting below the F-Pace and similar in size to the Range Rover Evoque, the five-seat E-Pace will rival models such as the Audi Q3.

    The new SUV is set to use the Land Rover Discovery Sport’s steel platform and could be built alongside that model at the brand’s Halewood plant.


    Spotted near JLR’s Gaydon HQ, the E-Pace resembles the F-Pace, with both the grille and roofline reminiscent of those of its larger sibling. It will also feature the latest development of Jaguar’s Incontrol Touch Pro infotainment system and showcase the firm’s improving interior quality.

    It is expected to use 2.0-litre four-cylinder petrol and diesel Ingenium engines, which are produced at Jaguar Land Rover’s Engine Manufacturing Centre in Wolverhampton.

    In the Discovery Sport, the 178bhp 2.0-litre Ingenium diesel achieves 0-62mph in 9.9sec and 53.3mpg combined, while the 148bhp diesel records 11.7sec and 57.6mpg. The E-Pace will be lighter than the Discovery Sport, so these figures should improve.

    Launching a car in such a fast-growing segment is likely to boost Jaguar’s sales. The F-Pace is the fastest-selling Jaguar yet, and a smaller SUV could do better still.
    The new Jaguar is set to be unveiled in May, away from the motor show circuit. It will appear after the anticipated Range Rover Coupé, which is due at the Geneva motor show in March and is set to target the US market, which is key to JLR’s SUV fortunes.

    The E-Pace is expected to undercut the Evoque, which starts at £30,600, and will cost significantly less than the F-Pace, priced from £35,020.
    A Jaguar spokesman said: “We do not discuss our future product plans, but we are expanding our product ranges. As a result, there are many Jaguar and Land Rover development vehicles being tested at any one time.”















    #2
    Venha ele, estou curioso.

    Comentário


      #3
      Tudo indica que irá sair dai algo muito muito interessante.

      Com o preço certo vai ter boas vendas.

      Comentário


        #4
        Vai ser tracção dianteira? Pensava que a Jaguar tinha decidido que iram ser todos tracção traseira.

        Comentário


          #5
          Um modelo que dificilmente não será um sucesso já que este segmento dos SUV do segmento C é dos que mais cresce mundialmente. Curioso que mesmo com a Land Rover a Jaguar irá ter provavelmente uma tripla de SUV's (segmento C, D e E) semelhante ao que fará a Alfa Romeo.

          Comentário


            #6




            Comentário


              #7

              Comentário


                #8
                Há algum tópico sobre o I Pace?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por analyser Ver Post
                  Há algum tópico sobre o I Pace?
                  Aqui.

                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...ar-i-pace.html

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado.

                    A Jaguar está onfire.

                    Comentário


                      #11
                      A julgar pelos concorrentes alemães, se viesse com este tablet seria um sucesso nas vendas.

                      Comentário


                        #12












                        Comentário


                          #13
                          Mais um SUV.


                          Eles já têm a Land Rover, vao lançar o interessante I PACE, mas mandam mais esse.

                          Espero que a Maserati e Bentley não cometam a besteira de tirar a "exclusividade" de seus SUVs lançando, desnecessariamente versões menores desses.

                          Comentário


                            #14
                            Falta saber quando lançam um C-Pace, algo para rivalizar com o GLA e Q2.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                              Falta saber quando lançam um C-Pace, algo para rivalizar com o GLA e Q2.
                              Ora, esse daí já é um competidor ao nível, pois O F-Pace já compete com GLC/GLCoupe/X3/Q5/Stelvio/XC60

                              Suponho que esse novo Jaguar já seja mais barato que os SUVs citados acima

                              Comentário


                                #16






                                Comentário


                                  #17
                                  Acho uma banalização da imagem da marca a intenção de baixar para este segmento...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                                    Acho uma banalização da imagem da marca a intenção de baixar para este segmento...
                                    Lá banalização é, mas a maior parte das pessoas não deve querer saber disso, aposto que vai vender imenso como o Evoque.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Apresentação dia 13 Julho.

                                      Teasers



                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por KZD Ver Post
                                        Lá banalização é, mas a maior parte das pessoas não deve querer saber disso, aposto que vai vender imenso como o Evoque.
                                        Não penso igual. O F-Pace é 1 monstro para a Europa. Aquilo e igual ao GLC. Faz falta um SUV mais pequeno. Nem toda a gente precisa de 1 F-Pace.

                                        Não esquecer que GLC pesa 1800 kgs. Conseguir desportividade com 1800 kgs é complicado. Esperemos que este E-Pace va para 1400/1500.
                                        Editado pela última vez por Superfast; 21 June 2017, 06:46.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                          Não penso igual. O F-Pace é 1 monstro para a Europa. Aquilo e igual ao GLC. Faz falta um SUV mais pequeno. Nem toda a gente precisa de 1 F-Pace.

                                          Não esquecer que GLC pesa 1800 kgs. Conseguir desportividade com 1800 kgs é complicado. Esperemos que este E-Pace va para 1400/1500.
                                          A 'descida' de uma marca como a Jaguar provoca sempre alguma banalização mas como tinha dito só gente que gosta realmente de carros é que se pode vir a preocupar com isso e realmente o facto de ser bem mais pequeno e previsivelmente bem mais barato que o F-Pace vai fazer vendê-lo muito, disso não tenho dúvidas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mas este não é uma "espécie" de rebadge do Evoque?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                              Não penso igual. O F-Pace é 1 monstro para a Europa. Aquilo e igual ao GLC. Faz falta um SUV mais pequeno. Nem toda a gente precisa de 1 F-Pace.

                                              Não esquecer que GLC pesa 1800 kgs. Conseguir desportividade com 1800 kgs é complicado. Esperemos que este E-Pace va para 1400/1500.
                                              Nem toda a gente precisa de um F-Pace mas uma marca como a Jaguar fazer carros para o segmento C contribui para a banalização da marca. Não é difícil perceber isto, quando a Jag nunca fez um carro abaixo do segmento D!

                                              De qualquer das formas, este era o caminho que a Jaguar estava a seguir há algum tempo e é expectável. E concordo com essa estratégia. A Volvo não deixa de ser premium por ter um XC40 e um V40.


                                              Esses teasers deixam-me bastante curioso pois parece que o E-Pace é inspirado pelo F-Type. Os faróis dianteiros parecem ser inspirados nos do F-Type em vez dos do XE/F-Pace e tem um perfil lateral bastante mais desportivo que estes dois e mais perto do F-Type. Gosto muito. A Jaguar está a lançar bastantes modelos e tem uma linguagem estilística que aprecio bastante.

                                              Comentário


                                                #24

                                                Proporções, proporções, proporções...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Parece o Stelvio lol

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Hum... como eu esperava, gosto muito.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Então esse é o I-Pace?

                                                      O híbrido?

                                                      Pnesei que fosse já um terceiro SUV/CUV que lançariam sem necessidade

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Parece estar muito bom e valores para o menino?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          I-Pace será elétrico.

                                                          Quanto ao E-Pace, está ... marreco.
                                                          Plataforma errada para aquele corpo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Mas como o leasing é rei. O jaguar é rei para quem quiser ficar com o veiculo. Exemplos aqui:

                                                            Mercedes E 400: 80 000. Valor de retoma apos 3 anos: 56 000

                                                            Fomos ver o Jaguar XE 380 cavalos: Alem de baixarem para 65 000 (a jaguar fez 90 anos e tinha promoções espectaculares) o valor de retoma apos 3 anos era 26 000.

                                                            Um Jaguar XE de 380 cavalos: um dos motores mais viciantes. Se o E-Pace levar este V6 de 380 cavalos....estou a ver muitas vendas aqui na germania.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X